edu do corsa escreveu:naum desanima naum, eles ainda vaum fazer o segundo lote.....se naum kiser esperar compre a da corsa clube girls hehehherguedes escreveu:![]()
... então tá .., quer vender ??? hehehe..
![]()

edu do corsa escreveu:naum desanima naum, eles ainda vaum fazer o segundo lote.....se naum kiser esperar compre a da corsa clube girls hehehherguedes escreveu:![]()
![]()
hauahuahhauha aí ateh eu compro uma segunda camisarguedes escreveu:edu do corsa escreveu:naum desanima naum, eles ainda vaum fazer o segundo lote.....se naum kiser esperar compre a da corsa clube girls hehehherguedes escreveu:![]()
![]()
![]()
... HAHAHA... CERTEZA !!!..se a camiseta vier c o recheio compro ate 2......hehehe...
![]()
rguedes escreveu:![]()
... fala galeraaaa.. !!!... aonde estao as fotos do encontro da leste ...???...e as camisetas ??(rolaram mesmo, não foi lenda ?!?!!heheeh)...
Ai Tatu ..... força ai para o seu velho cara ..., precisando estamos ai , ...pertinhuuuuu...
abraços.....
que bom tato!! eh sempre um alivio qdo se sai do hospital...Tato escreveu:rguedes escreveu:![]()
... fala galeraaaa.. !!!... aonde estao as fotos do encontro da leste ...???...e as camisetas ??(rolaram mesmo, não foi lenda ?!?!!heheeh)...
Ai Tatu ..... força ai para o seu velho cara ..., precisando estamos ai , ...pertinhuuuuu...
abraços.....![]()
![]()
![]()
![]()
Ai Rica valeu pela força , hoje meu velho teve alta do hptl já esta em casa ,que alivio,mas é isso ai.
depois do feriadão é mois em lá no Ibira vamo marca de irmos todos juntos
abraços
tato(grego).
edu do corsa escreveu:que bom tato!! eh sempre um alivio qdo se sai do hospital...Tato escreveu:rguedes escreveu:![]()
abraços.....![]()
![]()
![]()
![]()
Ai Rica valeu pela força , hoje meu velho teve alta do hptl já esta em casa ,que alivio,mas é isso ai.
depois do feriadão é mois em lá no Ibira vamo marca de irmos todos juntos
abraços
tato(grego).
agora da pra fikar mais sussa
vamo forma um mini comboio aew hein
[]'s
Junior3.2 escreveu:Falow ! O pior foi ontem...além de não ir no encontro eu estava de kombi..pode ?!!? Logo kombi...sacanagem...Tato escreveu:Junior3.2 escreveu: falow ! boa sorte com seu pai...ai junior to quase lá logo logo to na area veio\
abracos
tato(grego)![]()
![]()
pode deixar Edu fomaremos um belo comboio para irmos lá pro Ibira bele, boa sorte no altosportedu do corsa escreveu:aew tato ,junior eu vou estar no autosports e irei direto de lá pro ibirapuera, mas organiza um comboio aew hein!!
Ae Rica bele meu velho tó organizando um mini comboio lá pro ibira pro dia 31/03/05 topa se unir a gente.quanto mais gente melhor qualque coisa me liga bele (9670-2206)rguedes escreveu:edu do corsa escreveu:naum desanima naum, eles ainda vaum fazer o segundo lote.....se naum kiser esperar compre a da corsa clube girls hehehherguedes escreveu:![]()
![]()
![]()
... HAHAHA... CERTEZA !!!..se a camiseta vier c o recheio compro ate 2......hehehe...
![]()
Bom Tato, já deu pra perceber que esse negócio de "micro-comboio-de-bairro" não funciona, né?Tato escreveu:...pode deixar Edu fomaremos um belo comboio para irmos lá pro Ibira bele...