encontro no padoca do Tone(zona sul)

Moderadores: Equipe SP Interior, Equipe SP

Avatar do usuário
Junior3.2
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Quarta-feira 13th 2004f Outubro 2004 11:20:08 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor Junior3.2 » Sexta-feira 04th 2005f Março 2005 10:38:41 AM

Washington Vieira escreveu::roll: :?: :roll: :?: :roll: :?: :roll: :?: :roll: :?: :roll: :?: :roll: :?:

que é isso?? Um monólogo???


É pra você ver como a galera do ipiranga e região é unida... :lol: :lol:


"Prefiro ser um BÊBADO CONHECIDO do que um ALCÓOLATRA ANÔNIMO !"

A vida é um mar de rosas...
Mas, devido a incapacidade humana,
nos afogamos nos espinhos !
rguedes
:: Millennium ::
Mensagens: 183
Registrado em: Domingo 23rd 2005f Janeiro 2005 10:17:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor rguedes » Sexta-feira 04th 2005f Março 2005 01:54:40 PM

8) 8) Eaee galera ..... !!!

eu moro na rua Diogo vaz....., mas curto c amigos na Av Aclimação ( na Mockei)....
vai rolar então este churras ?!?!!..hehehe, estaremos lá.... 8) 8) 8)

Abraço....


Ricardo Guedes (Aclimação!!!) É NOIS DE CORSA ...hehehe..
Avatar do usuário
Junior3.2
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Quarta-feira 13th 2004f Outubro 2004 11:20:08 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor Junior3.2 » Sexta-feira 04th 2005f Março 2005 02:21:19 PM

rguedes escreveu:8) 8) Eaee galera ..... !!!

eu moro na rua Diogo vaz....., mas curto c amigos na Av Aclimação ( na Mockei)....
vai rolar então este churras ?!?!!..hehehe, estaremos lá.... 8) 8) 8)

Abraço....



Churrasco no Sabadão! Hoje é só encher a cara mesmo !!!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


"Prefiro ser um BÊBADO CONHECIDO do que um ALCÓOLATRA ANÔNIMO !"



A vida é um mar de rosas...

Mas, devido a incapacidade humana,

nos afogamos nos espinhos !
Avatar do usuário
Junior3.2
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Quarta-feira 13th 2004f Outubro 2004 11:20:08 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor Junior3.2 » Sexta-feira 04th 2005f Março 2005 02:22:17 PM

Junior3.2 escreveu:
rguedes escreveu:8) 8) Eaee galera ..... !!!

eu moro na rua Diogo vaz....., mas curto c amigos na Av Aclimação ( na Mockei)....
vai rolar então este churras ?!?!!..hehehe, estaremos lá.... 8) 8) 8)

Abraço....



Churrasco no Sabadão! Hoje é só encher a cara mesmo !!!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Mas vê se cola lá hoje...falow?


"Prefiro ser um BÊBADO CONHECIDO do que um ALCÓOLATRA ANÔNIMO !"



A vida é um mar de rosas...

Mas, devido a incapacidade humana,

nos afogamos nos espinhos !
Avatar do usuário
Junior3.2
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Quarta-feira 13th 2004f Outubro 2004 11:20:08 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor Junior3.2 » Segunda-feira 07th 2005f Março 2005 11:50:57 AM

Aeee...hoje (07/03) eu vou estar lá...tipo umas 20:00 hs...

Ae Tato, vê se aparece pra gente colocar seu extrator....e quem sabe terminar de colocar o painel...hehehe


"Prefiro ser um BÊBADO CONHECIDO do que um ALCÓOLATRA ANÔNIMO !"



A vida é um mar de rosas...

Mas, devido a incapacidade humana,

nos afogamos nos espinhos !
Tato
:: Millennium ::
Mensagens: 183
Registrado em: Domingo 20th 2005f Fevereiro 2005 07:14:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

encontro pacaembu cancelado

Mensagempor Tato » Terça-feira 08th 2005f Março 2005 11:09:02 PM

rguedes escreveu:8) 8) 8) o novato da aclimação vai passar lá heinnnn....valeu pelo convite ...abraço !!!....Ricardo Guedes...
Pó ricardo blz veio não vai ter o encontro lá no pacaembu mudaram parao abc qualquer coisa vc sabe onde nos encontrar casa do junior ou na padoca do toni abraços amigo.


corsa sempre corsa um estilo de vida so para quem tem
rguedes
:: Millennium ::
Mensagens: 183
Registrado em: Domingo 23rd 2005f Janeiro 2005 10:17:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor rguedes » Quarta-feira 09th 2005f Março 2005 10:50:50 PM

8) :evil: 8)... salve galera , ..então vou chegar umas 21:00hs na area ( vamos se encontrar na coronel diogo ??),..ou indo direto acho q umas 21:30hs eu chegou lá ..... mas em q altura da anchieta fica este carrefour..???

um abraço lokosss... :silly:


Ricardo Guedes (Aclimação!!!) É NOIS DE CORSA ...hehehe..
Avatar do usuário
Junior3.2
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Quarta-feira 13th 2004f Outubro 2004 11:20:08 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor Junior3.2 » Quinta-feira 10th 2005f Março 2005 08:52:07 AM

rguedes escreveu:8) :evil: 8)... salve galera , ..então vou chegar umas 21:00hs na area ( vamos se encontrar na coronel diogo ??),..ou indo direto acho q umas 21:30hs eu chegou lá ..... mas em q altura da anchieta fica este carrefour..???

um abraço lokosss... :silly:


Fala cara ! Este carrefour não fica na Anchieta....fica em SBC, na Av. Kennedy...

Se vc quiser, eu, o Tato e uma galera vamos sair lá da Padoka do Toni umas 21:00... Confirma comigo que a gente te espera lá.... cel. 98350895...falow?
:D


"Prefiro ser um BÊBADO CONHECIDO do que um ALCÓOLATRA ANÔNIMO !"



A vida é um mar de rosas...

Mas, devido a incapacidade humana,

nos afogamos nos espinhos !
Avatar do usuário
Junior3.2
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Quarta-feira 13th 2004f Outubro 2004 11:20:08 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor Junior3.2 » Sexta-feira 11th 2005f Março 2005 11:31:17 AM

Hoje (11/03) estaremos lá !!! 20:00 hs +/-


"Prefiro ser um BÊBADO CONHECIDO do que um ALCÓOLATRA ANÔNIMO !"



A vida é um mar de rosas...

Mas, devido a incapacidade humana,

nos afogamos nos espinhos !
Tato
:: Millennium ::
Mensagens: 183
Registrado em: Domingo 20th 2005f Fevereiro 2005 07:14:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

show veio

Mensagempor Tato » Sábado 12th 2005f Março 2005 01:18:30 AM

Junior3.2 escreveu:Hoje (11/03) estaremos lá !!! 20:00 hs +/-
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Pó Junior hoje na padoka do TONI tava maneiro,tomanos umas brejas e o que me surpriendeu foi o Panda veio veio lá de Leme interior de Sampa só para nos prestigiar. Ai veio nosso bairro tá ficando conhecido fala i hehe :( :( :( O Ipiranga não será mais um bairro desconhecido graças a padoka dovelho e bom Toni. 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)


corsa sempre corsa um estilo de vida so para quem tem


Voltar para “São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes