Yae pessoal firmao....seguinte ontem reservei o dia pra mexer no corsinha, resolvi trocar o filtro da cabine e o filtro de ar do motor, trampo relativamente fácil de fazer, caso não haja nenhum imprevisto. Bom vamos lá, desmonte toda a parte da churrasqueira e retirei o reservatório de água e a bateria e ao verificar a área estava muito suja então resolvi lavar e aproveitando as saídas de água do local lavei utilizando uma mangueira e para minha surpresa descobri oque era aquela goteira do lado do passageiro ao qual muitos aqui falam, na parte da bateria estava enferrujado e pobre ocasionando dois furos um para o motor é outro pra cabine. Devido ao custo de funilaria, resolvi tomar uma medida mais rápida e barata, por ser pequeno os furos então eu, lavei o local,sequei,lixei, lavei novamente,e com a ajuda de um soprador térmico aqueci o local, e aplique i uma manta térmica, e pelo lado interno apliquei silicone de alta temperatura deixando secar um dia completo ele se torna um ótimo. isolante. Segue algumas fotos que tirei durante o processo, espero ter ajudado alguém de alguma forma,
Pessoal tenho fotos mais não consigo anexar,
Qualquer coisa mando pelo whats
[SOLUÇÃO] - Troquei o Filtro de Cabine e matei uma goteira do lado do passageiro. Resolvido!
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Paulo,
Muito bom!
Muito bom!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
-
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2001
Muito útil e interessante essa dica, já que o meu corsa também apresenta o mesmo problema de entrar água pelo lado do passageiro.
-