Farol baixo a alto nao funcionam ?
Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum
-
Pedro hjs
- :: Wind ::
- Mensagens: 2
- Registrado em: Terça-feira 28 2016f Junho 2016 09:00:34 PM
- Localização: Arcos - MG
- Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 1996
Eai galera, sou novo aqui. Meu irmao ta com um Corsa Super 96 e os farois baixo e alto da frente nao funcionam, agora os faróis da traseira junto a luz da placa ligam normalmente , quando pisca farol alto o farol acende mais normalmente ele nao funciona.Alguem sabe o pode ser ? Obrigado .
-
Pedro hjs
- :: Wind ::
- Mensagens: 2
- Registrado em: Terça-feira 28 2016f Junho 2016 09:00:34 PM
- Localização: Arcos - MG
- Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 1996
Pedro hjs escreveu:Eai galera, sou novo aqui. Meu irmao ta com um Corsa Super 96 e os farois baixo e alto da frente nao funcionam, agora os faróis da traseira junto a luz da placa ligam normalmente , quando pisca farol alto o farol acende mais normalmente ele nao funciona.Alguem sabe o pode ser ? Obrigado .
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 976 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 5 Respostas
- 6801 Exibições
-
Última mensagem por TemberWood
-
- 2 Respostas
- 8396 Exibições
-
Última mensagem por rportellardgues
-
- 13 Respostas
- 23897 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 10467 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 2964 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 6927 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 3 Respostas
- 6215 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 13131 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 5 Respostas
- 2229 Exibições
-
Última mensagem por SemControle