[DÚVIDA] - Como remover soleira, bancos, console e carpete Corsa C Joy?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
kenjiuemura
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Segunda-feira 28 2014f Julho 2014 08:59:06 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: MONTANA SPORT 1.8 MPFI FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por kenjiuemura »

Já tirei o feltro por causa do cheiro mesmo , o carro fica uma carniça , agora vou esperar as chuvas passarem para desmontar tudo e colocar manta asfáltica mesmo.


Matheussfc10
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Segunda-feira 08 2016f Fevereiro 2016 03:41:52 PM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por Matheussfc10 »

Eae galera, blz? Vou dar uma atualizada da situação do meu corsa. Domingo tirei tudo e coloquei só os bancos pra poder ir usando o carro e até então fiquei usando sem os acabamentos mesmo, ai hoje tirei a parte que ficou molhada, que era a manta da parede corta fogo, que na real eu não tirei ela e sim cortei a parte que ficou molhada. Essa parte ficou realmente podre, tentei deixar secar dentro do carro mas sem condições. Tentei lavar esse pedaço da manta mas na hora de lavar ela soltou toda os pedaços e não sei se vou conseguir por de volta no carro, já as outras mantas e o carpete estão prontos pra serem colocados de volta no carro. Se essa manta que eu cortei hoje não servir, vou comprar uma nova pra por no lugar, dai quando tiver mais tempo e dinheiro faço o assoalho do carro com a manta asfáltica e etc.

Valeu pela ajuda galera, abraço!!


Matheussfc10
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Segunda-feira 08 2016f Fevereiro 2016 03:41:52 PM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por Matheussfc10 »

Salve ae galera, beleza? Depois de todo o sofrimento, nesse sábado terminei o carro, só não postei aqui antes porque não tive tempo pra isso... Enfim, o carro já estava todo desmontado mesmo, fui numa loja e comprei 4m² de feltro, era um bem básico e fininho, saiu 10,90 o metro. Ai fui cortando os pedaços e montando no carro, usei também as espumas originais do carro, após isso coloquei o carpete e montei tudo normalmente. Foi bastante trabalho mas valeu a pena, e ainda perdi 2 parafusos que fixam o banco, montei cada banco com apenas 3 parafusos. Bom que tudo deu certo e eu economizei uma boa grana por não mandar em algum lugar pra higienizar. As mantas que tirei da parede corta fogos realmente não serviram, na hora que fui lavar elas já se despedaçaram todas, e foram de lá pro lixo. Bom é isso ai galera, agora é curtir o corsinha novo de novo kkkkk agradeço a todos ai que ajudaram com seus ensinamentos e experiências e caso alguem precise desmontar essas coisas do corsa C, só falar comigo kkkkk.

Vlw galera, obrigado!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”