[INSTALAÇÃO] - Vou buscar o kit de A/C e vou montá-lo. Vejam

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Moderadores: José Leal, sousaman, leonardo, Bange, Organizadores do Fórum
Responder
Publicidade
leonardo
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

mraporto escreveu:cabô naum né léo!!!!! faltam as fotinhas tintim por tintim... estou no aguardo valew? bração.
Opa... Mas agora complicou Mraporto... Que eu não consegui uma máquina quando estava montando e assim ficou muito fraco de foto esse tópico.... O texto pode até ser feito....Tentando deixar o mais completo possível...

Imagem
Publicidade

Hudson B.Reis
:: Wind ::

Mensagem por Hudson B.Reis »

[Rapaz, estou procurando um kit de ar para meu carro. É uma pick-up corsa st 2002 completa, só falta o ar. Quero original, algém da uma dica.

Pois é pessoal, nevegando por ai encontrei esse site e sempre que posso dou uma olhada.e nessa de olhar, me cadastrei... Simples. Venha fazer seu cadastro, ok?
Publicidade

edu do corsa
:: GSI ::

Mensagem por edu do corsa »

Hudson B.Reis escreveu:[Rapaz, estou procurando um kit de ar para meu carro. É uma pick-up corsa st 2002 completa, só falta o ar. Quero original, algém da uma dica.
um original novo instalado o cara me cobrou 3500 reais aki no centro de sp, tah loko com essa grana eu compro meus farois e lanternas :?

Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
Publicidade

Savio84
:: Piquet ::

Mensagem por Savio84 »

Tem um cara aqui na minha cidade , aqueles "atravessadores de desmanche" que me ofereceu um kit de ar condicionado mais a direção hidraulica , tudo completo (caixa de direção) é so chegar e instalar , valor de R$1400,00 !!!!! Agora to meio apertado , pois estou gastando muito , mais até julho coloco esse ar condicionado e a direção hidraulica !!!!!

CORSA SS 1.8 RED !!!!
Publicidade

leonardo
:: Moderador ::

Mensagem por leonardo »

Savio84 escreveu:Tem um cara aqui na minha cidade , aqueles "atravessadores de desmanche" que me ofereceu um kit de ar condicionado mais a direção hidraulica , tudo completo (caixa de direção) é so chegar e instalar , valor de R$1400,00 !!!!! Agora to meio apertado , pois estou gastando muito , mais até julho coloco esse ar condicionado e a direção hidraulica !!!!!
Vi uma picape corsa igualzinha a sua aqui em Cps Sávio... Com roda do RS4 aro 17 também, pneu rente ao paralama que foi alargado, parachoque frontal personalizado do tipo TUNING com um bocão e travessas cromadas nele, modelo frontal exclusivo.... Nunca tinha visto..... Estava com uma saia ignorante no lado e sem parachoque traseiro... Provavelmente estava sendo feito....
Ah! 2 entradas de Marea..... Era você?

Imagem
Publicidade

Responder

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”

Publicidade