[INSTALAÇÃO] - Vou buscar o kit de A/C e vou montá-lo. Vejam

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Moderadores: José Leal, sousaman, Bange, leonardo, Organizadores do Fórum
Responder
leonardo
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Essa semana eu já vou preparar borrachas,adesivo trava rosca 242 e 2 laminas de corte de Tico-Tico para Inox para fazer a nova abertura do ar....
Oque?!!!!!!! Tem que fazer um rasgo na lata?!!!!
Sim... Por esses e outros motivos a instalação de ar condicionado do Corsa Antigo é considerada a mais difícil de todas...... E é por isso que é tão cara a mão de obra.... E é por isso que o pessoal fala que não fica tão bom o ar condicionado adaptado no corsa.... Mas isso para a Silver não vai existir... O Ar condicionado nela vai ficar melhor doque o original de fábrica...
hauahuahauahuahauha
Fim do primeiro Final de semana da adaptação do Ar na Silver, o carro vai ficar encostado até o próximo.... E eu estou tudo queimado por causa do sol.... O pior que eu tomei sol de camiseta....
hauahuahauahauhauah... Ficou tudo a marca....

Imagem

mraporto
:: Millennium ::

Mensagem por mraporto »

putz!!! tem certeza que tenho que fazer tudo isso? lembra que no meu caso é só substituir o radiadorzim do ar quente... assim cê me desanima!!!!

SemControle

Mensagem por SemControle »

nossa leo, pela lista de desmonta....acho q se torna mais facil mesmo pagar pra fazer, mas ai deixa de ser um faca vc mesmo.....
lembo o dia q desmontei tudo a caixa do ar ali fora pra procurar por onde entra agua.....bem umas 2 horas so pra chegar na caixa e remontar tudo.....

Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs

edu do corsa
:: GSI ::

Mensagem por edu do corsa »

leonardo te dou os parabens se vc conseguir montar tudo certinhu aew.

eh muita coisa! e da um trabalho mais que danado

eu mesmo jamais conseguiria montar isso em casa

[]'s

Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8

leonardo

Mensagem por leonardo »

mraporto escreveu:putz!!! tem certeza que tenho que fazer tudo isso? lembra que no meu caso é só substituir o radiadorzim do ar quente... assim cê me desanima!!!!
MrAporto, infelizmente é isso mesmo cara.... Mas vai na tranquilidade que você consegue cara.... Você pode também pedir para alguém fazer para você...Eu não gosto muito disso, mas é uma alternativa....

Imagem

leonardo

Mensagem por leonardo »

corsomovel escreveu:nossa leo, pela lista de desmonta....acho q se torna mais facil mesmo pagar pra fazer, mas ai deixa de ser um faca vc mesmo.....
lembo o dia q desmontei tudo a caixa do ar ali fora pra procurar por onde entra agua.....bem umas 2 horas so pra chegar na caixa e remontar tudo.....
Ae Corsomóvel, mas ninguém faz direito o trampo cara..... Nem autorizada..... Só esse recorte aí na lata já mata os negos lá......
É claro.... Vender o carro e comprar um com ar condicionado é bem mais fácil... Mas... Aonde eu vou achar uma picape 96 MPFI, que seja completa e em excelente estado? Então eu topei casar com ela mesmo e fazer tudo nela.... Acessórios de luxo é esse e o couro.....E só...

Imagem

leonardo

Mensagem por leonardo »

edu do corsa escreveu:leonardo te dou os parabens se vc conseguir montar tudo certinhu aew.
eh muita coisa! e da um trabalho mais que danado
eu mesmo jamais conseguiria montar isso em casa
[]'s
:lol: Edu, você não sabe o quanto eu gosto de mexer com isso... Eu tenho uma paciencia do Cão cara....huahauahauhauahau
Vamos aos poucos, passando do recorte da lata é só alegria......
Ah sim, e vários, e vários teste com agua para ver se não vai entrar......

Imagem

SemControle

Mensagem por SemControle »

leonardo escreveu:
corsomovel escreveu:nossa leo, pela lista de desmonta....acho q se torna mais facil mesmo pagar pra fazer, mas ai deixa de ser um faca vc mesmo.....
Ae Corsomóvel, mas ninguém faz direito o trampo cara..... Nem autorizada..... Só esse recorte aí na lata já mata os negos lá......
É claro.... Vender o carro e comprar um com ar condicionado é bem mais fácil... Mas... Aonde eu vou achar uma picape 96 MPFI, que seja completa e em excelente estado? Então eu topei casar com ela mesmo e fazer tudo nela.... Acessórios de luxo é esse e o couro.....E só...
tocou em corte na lata....opa vamos acertar isso tenho a makita aki :)

Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs

Responder

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”