[INSTALAÇÃO] - Vou buscar o kit de A/C e vou montá-lo. Vejam

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Moderadores: José Leal, sousaman, leonardo, Bange, Organizadores do Fórum
Responder
ajarm
:: Premium ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Léo, td bem?

Será que vc conseguiria me ajudar com um problema que estou tendo com o botão do ar condicionado no meu corsa.

Minha dúvida está neste tópico:

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=73884

Vlw.

Miranda_sjc
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Miranda_sjc »

eu tambem estava convensido a instalar ar no meu corsinha,

mas o custo é inviavel

media de 2,500 a 3,000 reais muita grana

isso uma instalação bem feita

da muito trabalho tem q trocar o local do coxinho do motor , desmontar o painel, fazer furos na lataria do carro para passar tubulaçao e dreno da evaporador,

e todos falam q nunca fica igual original de fabrica.

muitas coisas são diferente no com ar condicionado

exemplo: radiador, alternador, bateria, carter, entre outras coisas.

vou esperar e comprar outro com ja tenha ar condicionado

essa é a minha opinião mas boa sorte pra quem ta afim de instalar.

Kafuringa

Mensagem por Kafuringa »

Léo me diz uma coisa, tenho um corsa wind 99, mas ele n tem ar quente. No lugar do botão do ar quente tem um tampão.
Eu queria colocar ar quente no meu corsa, o que devo fazer?
Sera que ele tem ar quente e só n tem o botão?

Corsa Hatch 99 Mpfi 1.0

alexandrelenz
:: Super ::

Mensagem por alexandrelenz »

Panzertruppe escreveu:Tou querendo colocar no meu classic 2006/2007 1.0 flexpower VHC... Mas quero comprar no desmanche por causa do preço... Opiniões?

Boa Tarde Panzertruppe...sou aqui de Campo Grande - MS e mandei instalar ar no meu Classic 2008/2009 1.0 flex VHC um kit usado porem original... faz uns 15 dias. Comprei numa loja especializada daqui mesmo, segundo o dono da loja ele compra direto de São Paulo de desmanches (garantia de 6 meses). Paguei R$ 2.500,00 e ficou mto bom...mto bom mesmo...recomendo a todos...

Um abração pra familia CC...

sandro jp

Mensagem por sandro jp »

Tenho um sedan 99, compressor do ar travado vcs sabem quem tem um pra vender e quanto e.
pois aqui so tem novo.novo e muito caro.

sandro jp

Mensagem por sandro jp »

Boa noite sou Alessandro de joao pessoa na Paraiba. Tenho um sedan 99, compressor do ar travado vcs sabem quem tem um pra vender e quanto e.
pois aqui so tem novo.novo e muito caro.

andre_cerberus
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

alexandrelenz escreveu:
Panzertruppe escreveu:Tou querendo colocar no meu classic 2006/2007 1.0 flexpower VHC... Mas quero comprar no desmanche por causa do preço... Opiniões?

Boa Tarde Panzertruppe...sou aqui de Campo Grande - MS e mandei instalar ar no meu Classic 2008/2009 1.0 flex VHC um kit usado porem original... faz uns 15 dias. Comprei numa loja especializada daqui mesmo, segundo o dono da loja ele compra direto de São Paulo de desmanches (garantia de 6 meses). Paguei R$ 2.500,00 e ficou mto bom...mto bom mesmo...recomendo a todos...

Colega, você teve alguma dificuldade na instalação do kit? eu fiz vários orçamentos aqui em SP e encontrei os seguintes valores:
R$ 4500 concessionária itororó
R$ 3500 Loja K2
R$ 2500 Hot Master Sound

Todos falam que o o kit é original, mas tenho minhas duvidas em relação ao preço, todos oferecem 1 ano de garantia, gostaria de opiniões do clube para não me arrepender.

Não é uma opção no meu caso trocar o carro por outro com ar condicionado, mesmo que seja um do mesmo ano e modelo.....

Obrigado

Abraços

Corsa Sedan Classic 1.6 - 2004
Rodas aro 16" mangels
Pneus Toyo
Instrumentação ODG

http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=

alexandrelenz
:: Super ::

Mensagem por alexandrelenz »

andre_cerberus escreveu:
alexandrelenz escreveu:

Colega, você teve alguma dificuldade na instalação do kit? eu fiz vários orçamentos aqui em SP e encontrei os seguintes valores:
R$ 4500 concessionária itororó
R$ 3500 Loja K2
R$ 2500 Hot Master Sound

Todos falam que o o kit é original, mas tenho minhas duvidas em relação ao preço, todos oferecem 1 ano de garantia, gostaria de opiniões do clube para não me arrepender.

Não é uma opção no meu caso trocar o carro por outro com ar condicionado, mesmo que seja um do mesmo ano e modelo.....

Obrigado

Abraços

Fala André...blz?

Decidi instalar o Ar no meu Classic devido a meses de especulação entre "Instalar o Ar ou trocar de carro, um do mesmo ano porém com ar". Entre muitas opiniões de ambos os lados decidi instalar porque ficaria mais em conta instalar o ar do que trocar de carro.

Numa troca de usado para usado, (pelo menos aki em Campo Grande) se perde de R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 brincando, e esse foi o custo do ar instalado (original usado e em uma loja com procedência). O valor ficou em R$2.500,00 tudo (instalação e kit) e 3 dias sem carro...rsrsrs, e olha André...ficou muito bom.

Tive todo o suporte da loja, todas as duvidas sanadas antes de fechar o negócio. Explicações sobre o funcionamento, parte elétrica e etc...A unica questão foi que a rotação do carro não sobe quando liga o ar(igual aos originais)...porem em alguns segundos ela estabiliza e pronto...

Qualquer duvida manda um [email protected]

Abração

Responder

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”