[DÚVIDA] - ALARME DISPARANDO SOZINHO
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[DÚVIDA] - ALARME DISPARANDO SOZINHO
Gente, há uma semana e meia comprei um Corsa 2002 1.8 modelo novo, esse carro tinha película, na verdade duas, uma sobre a outra, então mandei retirar, foi aí que o inferno na minha vida começou, o alarme durante o dia, exclusivamente durante o dia, pois a noite não dispara, esteja o carro na sombra ou no sol, dispara a qualquer momento, não tem hora certa, li algumas coisas por aqui mesmo e testei todos os sensores, capo, mala, portas, todos ao serem abertos apitam o carro, não tem vidros com brechas, entradas de ar, etc, depois botei fita isolante no ultra som pra testar se era ele, já que o botão de desativar quebrou, passou uns 20 minutos e disparou o alarme, isso está me fazendo perder a cabeça, levei em um eletricista que disse que não tinha nada errado, até porque o carro ficou no sol fervendo horas a fio e não disparou, lógico, pra me fazer passar por babaca, foi chegar na empresa, botei no estacionamento, começou a disparar, tanto que eu já deixo ele destravado porque se travar no controle ou no trinco da porta, ele ativa o alarme, não tem como travar sem ligar o alarme, enfim, levei num cara que mexe com alarme, ele disse que é minha chave que tá com defeito (?) e que eu tinha que pegar o cartão code que tem o código do alarme pra reprogramar a central (?), perguntei como, ele disse que ela tava errada, não disse porque, pareceu querer comer dinheiro nesse tempo de crise infernal, disse que tem um rastro pra passar que descobre o problema, não sei se é verdade, que p*** eu faço? Até porque é completamente irracional um carro depender de película pra o alarme não disparar né não? SOCORRO!
- José Leal
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Calma, moço!
Não sei se mo Corsa é assim, mas o alarme tem uma ligação com o desembaçador traseiro. Caso as trilhas sejam rompidas, faz com que o alarme dispare.
Ao retirar o insulfilm, pode ter rompido uma (ou todas) trilha. Além de perder o desembaçador traseiro, deixa o alarme em pane.
Caso seja esse o problema, o ideal é trocar o vidro traseiro.
Não sei se mo Corsa é assim, mas o alarme tem uma ligação com o desembaçador traseiro. Caso as trilhas sejam rompidas, faz com que o alarme dispare.
Ao retirar o insulfilm, pode ter rompido uma (ou todas) trilha. Além de perder o desembaçador traseiro, deixa o alarme em pane.
Caso seja esse o problema, o ideal é trocar o vidro traseiro.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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é até provável q tenha alguma ligação pra pegar a quebra do vidro.....
não sei o alarme original, mas os alarmes aftermarket q colocam em geral tem sequencia nos botões q desativa o ultrassom....
não sei o alarme original, mas os alarmes aftermarket q colocam em geral tem sequencia nos botões q desativa o ultrassom....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Então me considero um sortudo nesse aspecto...
Quando peguei meu carro retirei o insulfilm que estava nele, tava velho e horroroso, acho que ainda era o primeiro instalado no carro, e como todo instalador de insulfilm é preguiçoso e já condena de cara o desembaçador falei com ele muita calma nessa hora, da pra retirar com calma e cuidado pra amenizar o máximo possível algum dano nas linhas do desembaçador, e acabei até ajudando ele na retirada...
Porém acabou que umas 2 ou 3 linhas não teve jeito e foram danificadas, como nunca ou quase nunca usei ou uso desembaçador não me preocupo tanto, porém caso o desembaçador tenha alguma relação com alarme (original GM na chave no meu caso) acabei dando sorte então pois o funcionamento não foi afetado....
Intrigante esse caso ai hein...
Quando peguei meu carro retirei o insulfilm que estava nele, tava velho e horroroso, acho que ainda era o primeiro instalado no carro, e como todo instalador de insulfilm é preguiçoso e já condena de cara o desembaçador falei com ele muita calma nessa hora, da pra retirar com calma e cuidado pra amenizar o máximo possível algum dano nas linhas do desembaçador, e acabei até ajudando ele na retirada...
Porém acabou que umas 2 ou 3 linhas não teve jeito e foram danificadas, como nunca ou quase nunca usei ou uso desembaçador não me preocupo tanto, porém caso o desembaçador tenha alguma relação com alarme (original GM na chave no meu caso) acabei dando sorte então pois o funcionamento não foi afetado....
Intrigante esse caso ai hein...
"Corseando e desfilando por ai"
Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967
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O meu percebi que ele tem certos riscos laranjados e algumas partes onde o laranja está muito fraco, tô achando que realmente deu pane no desembaçador + alarme.
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Me passou aqui agora pela cabeça, você disse que comprou o carro a uma semana e meia, correto?
Mas você levou o carro pra retirar a película assim que comprou o carro, ou chegou a rodar alguns dias com película?
Porque estou te perguntando isso, porque se caso você tenha retirado a película assim que pegou o carro, talvez a retirada da película pode ser apenas coincidência, não ter relação nenhuma com o fato do disparo do alarme, talvez o problema já poderia ser recorrente antes da retirada da película, já veio com o carro mesmo.
O meu carro também esta sem o botão de desativar o ultrassom no planfonier, então acho que isso não tenha relação senão o meu também iria disparar igual ao seu, o botão não "faz tanta falta assim"...
O meu chute é que tem alguma inconsistência com o ultrassom, eu no seu caso desmontaria o planofonier pra dar uma olhada la dentro se esta tudo em ordem, se o ultrassom esta bem encaixado ou com folga, sem trepidação, se tem algum fio entrando em contato com outro, se os conectores estão bem encaixados, bate um spray limpa contato....acho que não custa e é uma tentativa.
Mas você levou o carro pra retirar a película assim que comprou o carro, ou chegou a rodar alguns dias com película?
Porque estou te perguntando isso, porque se caso você tenha retirado a película assim que pegou o carro, talvez a retirada da película pode ser apenas coincidência, não ter relação nenhuma com o fato do disparo do alarme, talvez o problema já poderia ser recorrente antes da retirada da película, já veio com o carro mesmo.
O meu carro também esta sem o botão de desativar o ultrassom no planfonier, então acho que isso não tenha relação senão o meu também iria disparar igual ao seu, o botão não "faz tanta falta assim"...
O meu chute é que tem alguma inconsistência com o ultrassom, eu no seu caso desmontaria o planofonier pra dar uma olhada la dentro se esta tudo em ordem, se o ultrassom esta bem encaixado ou com folga, sem trepidação, se tem algum fio entrando em contato com outro, se os conectores estão bem encaixados, bate um spray limpa contato....acho que não custa e é uma tentativa.
"Corseando e desfilando por ai"
Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967
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Não, rodei mais de duas semanas com.o fumê, só uma vez disparou mas foi pq empurraram ele no estacionamento, to achando que é o vidro mesmo... R$ 380 aqui em Recife...
- DAN Skywalker
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Bem vindo ao time do alarme fantasma, o meu a descobrir que era o teto solar quanto semi aberto disparava, so fechar o teto e a persiana e pronto nunca mais disparou. Boa sorte no misteriojuniore11 escreveu:Não, rodei mais de duas semanas com.o fumê, só uma vez disparou mas foi pq empurraram ele no estacionamento, to achando que é o vidro mesmo... R$ 380 aqui em Recife...
veja:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
"Vencer é o que importa. O resto é a consequência. "
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