[DÚVIDA] - Estalo (Batida) na caixa de direção ou suspensão?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.

Moderadores: awaked, José Leal, Organizadores do Fórum

Responder

Oddih
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Estalo (Batida) na caixa de direção ou suspensão?

Mensagem por Oddih »

Bom dia amigos, tenho um Classis VHC-E Spirit 2009, e de uns dias pra ca tenho notado, barulho, (Estalo, TOC) as vezes qdo passo em lombadas, ou ruas muito irregulares, troquei os amortecedores, e nada de o barulho sumir, e agora sinto o estalo as vezes quando vou manobrar em locais iregulares que nao sejam planos, e as vezes até na saida, em primeira marcha ja sinto um leve estalo...
Alguem tem alguma idéia do que pode ser?
Chegou ao ponto de me incomodar muito o barulho.... qdo passo em lombadas e a frente dá aquela abaixada, o "TOC" é razoavelmente alto....
Me ajudem por favor... barulhos no carro me tiram o sono... rsrssrs e fico mais concentrado no barulho do que no mundo a minha volta.... acaba sendo uma tortura.. rssrsrs
Abraços!

danijump2202
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por danijump2202 »

Estava com esse problema e resolvi trocando o suporte "morceguinho" da barra que fixa a bara estabilizadora.
E troquei também as buchas da barra estabilizadora.
Eu mesmo troquei e ficou ótimo.

Oddih
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Oddih »

danijump2202 escreveu:Estava com esse problema e resolvi trocando o suporte "morceguinho" da barra que fixa a bara estabilizadora.
E troquei também as buchas da barra estabilizadora.
Eu mesmo troquei e ficou ótimo.
Valeu danijump.. estava pensando tb que poderia ser a barra estabilizadora... assim que fizer os reparos, aviso aqui se era esse mesmo o problema causando o estalo... muito obrigado por responder!!!!

Responder

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”