[FINALIZADO] [VENDO] - NGK PLATINUM-JOGO DE VELAS DE ALTA PERFORMANCE/IGNI

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados

Responder

Fernando92
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[VENDO] - NGK PLATINUM-JOGO DE VELAS DE ALTA PERFORMANCE/IGN

Mensagem por Fernando92 »

Fala pessoal, tenho um kit de velas de platina da marca NGK, são itens novos e nunca foram usados, são iguais as que tenho atualmente no meu carro, e tem um excelente custo-benefício, devido a sua maior durabilidade e inúmeros benefícios proporcionados, aqui vai algumas das vantagens de se usar um kit de velas de platina:

1) Melhor "queima" que por consequência traz melhor desempenho e menor consumo
2) Maior durabilidade, uma vela convencional dura até 15 mil kms e já apresenta perda de desempenho, ao mesmo tempo que as de platina podem chegar até os 55 mil kms!
3) Melhor funcionamento do motor no geral, melhores respostas, melhor aceleração, estabilização na marcha lenta, partidas a frio mais rápidas, dentre outros benefícios.
*Eu uso no meu carro em conjunto com um filtro esportivo tipo "INBOX", e notei benefícios como: A velocidade final chega mais rápido e o carro "acelera" + também (tem melhores respostas e retomadas de velocidade), o consumo melhorou em torno de 8% á 9% (velas + filtro), recomendo que usem essas velas em conjunto com um filtro esportivo de preferencia o “INBOX”, mas não é obrigatório trocar o filtro também.

R$ 159,00 (são novas e originais da marca NGK)

Esse jogo substitui o jogo convencional (BPR6) é compatível com praticamente todos os motores GM de 8V)

PS: mão estou conseguindo colocar as fotos

Valor: 159,00
Telefone ou E-mail: [email protected]
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Classificados
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Classificados »

O tуpico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociaзгo.

Responder

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”