[DÚVIDA] - Se esta receita ficaria boa num mil efi
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 37
- Registrado em: Quinta-feira 25 2014f Setembro 2014 11:36:07 PM
- Localização: São Caetano do Sul - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[DÚVIDA] - Se esta receita ficaria boa num mil efi
Boas galera, firmeza. Queria saber se um escape 4x2x1, um talentinho no cabecote e polia regulavel cairia bem num corsa efi. Estou fazendo o motor e depois de adquirir uma turbina e relogios so faltando a pressurizacao estou desistindo da ideia e acho melhor aspirar mesmo. Turbinar deve ser muito legal, mas tem o lance do preparador, legalizar, nao e qualquer mecanico que mexe, que me desanimou. Alguem ja fez, da um up razoavel, fica bom, obrigado.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 3975
- Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
- Localização: Valinhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
Corsa EFI turbidado que ficou bom já vi alguns. O que voce vai gastar com os preparados da aspiração que comentou vai ganhar menos de 10 cv e ainda corre o risco de perder torque em baixa rotação.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26911
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
é exatamente o q foi falado....
o custo cv/aspirado é altíssimo, mas vai de cada um, pode melhorar algo sua ideia de aspirar, mas é tudo bem limitado, vc não tem muito o q fazer além disso....
o custo cv/aspirado é altíssimo, mas vai de cada um, pode melhorar algo sua ideia de aspirar, mas é tudo bem limitado, vc não tem muito o q fazer além disso....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 37
- Registrado em: Quinta-feira 25 2014f Setembro 2014 11:36:07 PM
- Localização: São Caetano do Sul - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Caramba, num efi e tudo mais dificil mesmo, rs. Com o motor quase pronto eu iria pedir para fazer isso ja comecando no cabecote, porem entao vou aguardar o carro chegar e rever o conceito do turbo. Tudo isso porque nao quero me desfazer do corsinha, ainda mais depois de fazer o motor. Leio muito aqui e pesquiso na net, ja li desde turbo, aspirar, chip "milagroso" etc. Porem como vcs me tiraram uma duvida importantissima que e a perca em baixa que eu nao abro mao, entao irei ver as coisas que faltam pra turbinar. Quando o corsinha chegar irei de gasolina podium porque essa nova batizada e (palavroes), rs e ja comecara e estragar o que foi muito suado pra arrumar. Muito obrigado pelas respostas senhores.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 3392 Exibições
-
Última mensagem por yuriclassic16
-
- 3 Respostas
- 3399 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 2368 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 3609 Exibições
-
Última mensagem por Chrystian_rj
-
- 2 Respostas
- 3829 Exibições
-
Última mensagem por Dionimar
-
- 0 Respostas
- 1903 Exibições
-
Última mensagem por Deadsoul
-
- 4 Respostas
- 3085 Exibições
-
Última mensagem por crisnich1
-
- 13 Respostas
- 6543 Exibições
-
Última mensagem por Vinicius Anterio
-
- 1 Respostas
- 17293 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 11328 Exibições
-
Última mensagem por gtmski