Qual cor encapar meu capo

Você gosta de rodas personalizadas, de vários tamanhos ou que alguma informação sobre algum tipo de roda? Quer saber como colocar spoilers, aerofólios, pára-choques personalizados no seu Corsa? Quer saber mais sobre Tuning? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum



Capo preto fosco ou Prata (meio cinza)

capo preto fosco
9
60%
capo prata meio cinza.
6
40%
 
Total de votos: 15

krauss
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Quinta-feira 30th 2004f Setembro 2004 07:08:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor krauss » Sexta-feira 11th 2005f Fevereiro 2005 07:13:08 PM

150cv escreveu:fiz no meu corsa preto perolizado


preto fosco ja muitos por ai e tem varios que nao combinam


meu carro e da mesma cor que o seu eu acho

verde west


o meu é azul enseada se não me engano ou algo do tipo e que parece verde mesmo hahaha


André Krauss
Corsa Wagon 1.6 16 v
Imagem



fernandohps
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Segunda-feira 17th 2005f Janeiro 2005 03:17:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor fernandohps » Sexta-feira 11th 2005f Fevereiro 2005 07:25:25 PM

votei no preto fosco pq combina mais eu acho, mas se fosse vc naum mudaria a cor naum, prefiro da cor do carro...


fernandohps agradece



Avatar do usuário
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16th 2003f Novembro 2003 09:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor edu do corsa » Sábado 12th 2005f Fevereiro 2005 03:59:25 PM

o seu eh verde regata???? se for eh igual o meu....eu colokei preto fosko, fiko bem discreto,,,,,, tem foto da traseira?? queria ver como fika essas lanternas..tava kerendo por na mi tb
da uma olhada,

Imagem


Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8



krauss
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Quinta-feira 30th 2004f Setembro 2004 07:08:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor krauss » Domingo 13th 2005f Fevereiro 2005 07:15:03 PM

edu do corsa escreveu:o seu eh verde regata???? se for eh igual o meu....eu colokei preto fosko, fiko bem discreto,,,,,, tem foto da traseira?? queria ver como fika essas lanternas..tava kerendo por na mi tb
da uma olhada,

Imagem



o meu é azul mesmo no documento ta azul e na tampa da mala tem azul enseada se não estou enganado e que de longe aparenta ser verde haha !!! cara então o preto eu sei que fica bom tanto que olha o seu ficou legal mais so iria optar por ele por medo do prata ficar mto chamativo sei la mas como vai entrar um adesivo lateral então melhor mesmo colocar prata com prata sei la mas vou analisar ainda fotos da lanterna tem sim olha la na opção onde a galera posta as fotos dos carros e procura por fotos da minha wagon la tem e tem o end do meu album no terra commais fotos falowww e valeuu


André Krauss

Corsa Wagon 1.6 16 v

Imagem



krauss
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Quinta-feira 30th 2004f Setembro 2004 07:08:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor krauss » Domingo 13th 2005f Fevereiro 2005 07:16:54 PM

galera vou montar outra enquete pq graças a boa vontade do nosso amigo DeivyMunhoz que se dispos a fazer algumas montagens pra mim blz votem la com as fotos agora valeuuu daivy e valeu galera pelas opn~iões.


André Krauss

Corsa Wagon 1.6 16 v

Imagem





Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Publicidade