1o Mini-encontro de Campinas.... Onde e quando?

Destinado aos encontros e eventos no interior de São Paulo
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior
Trancado
Publicidade

Local do 1o Mini-encontro de 2005

Shopping Galleria
7
58%
Shopping D. Pedro (entrada das Flores coberta)
5
42%

Total de votos: 12

F3R
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por F3R »

Fala pessoas... sumi...

Mas voltei, eu tava viajando e resolvendo coisas familiares... mas tam ode volta...

Muita coisa mudou ou vai mudar, dentre elas o Corsa, que vai voltar a ser totalmente original... to vendendo as molas REDCOIL, painle, volante do GSI em couro e tudo mais o que eu tiver no carro...

Motivo: cansei da brincadeira de criança, e como eu já conversei com o Guinho, vou começar a montar um Civic Hatch VTi 95 Preto, motor Vtec 1.6 16V com originais 160hp... mas isso será modificado...

Projeto longo, coisa de 1 ou ou dois... pois esse carro será humilde como eu, pq ele só estará pronto qdo o dinamometro apontar mais de 500hp de potencia no motor...

Mas vamo ai, volto a participar dos encontros da galera, mas agora de corsa original, não totalmente por enqto, mas a caminho!!!

F3Rnando
Jundiaí - SP
Publicidade

Savio84
:: Piquet ::

Mensagem por Savio84 »

F3R escreveu:Fala pessoas... sumi...

Mas voltei, eu tava viajando e resolvendo coisas familiares... mas tam ode volta...

Muita coisa mudou ou vai mudar, dentre elas o Corsa, que vai voltar a ser totalmente original... to vendendo as molas REDCOIL, painle, volante do GSI em couro e tudo mais o que eu tiver no carro...

Motivo: cansei da brincadeira de criança, e como eu já conversei com o Guinho, vou começar a montar um Civic Hatch VTi 95 Preto, motor Vtec 1.6 16V com originais 160hp... mas isso será modificado...

Projeto longo, coisa de 1 ou ou dois... pois esse carro será humilde como eu, pq ele só estará pronto qdo o dinamometro apontar mais de 500hp de potencia no motor...

Mas vamo ai, volto a participar dos encontros da galera, mas agora de corsa original, não totalmente por enqto, mas a caminho!!!
E o churrasco , pq vc não foi ???? Tomara que não fique só na promessa dessa vez , contamos com a sua presença e dos demais colegas de Campinas em todos os encontros , só dessa forma fazemos um clube forte e uma amizade maior entre nós !!!!!!

CORSA SS 1.8 RED !!!!
Publicidade

ValterJunior
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Quanto a ligar na administração eu ligo!
Qual o telefone e com quem tem que falar mesmo?!?!

ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Publicidade

MarceloMazola
:: Millennium ::

Mensagem por MarceloMazola »

ValterJunior escreveu:Quanto a ligar na administração eu ligo!

De acordo com o tio Google o telefone de lá é 3207-2221... se não me falha a memória é Michele o nome da responsável :wink:

O que eu mais gosto no meu Corsa?? Dos amigos que fiz através dele...
Publicidade

RodrigoVolta
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por RodrigoVolta »

ValterJunior escreveu:Quanto a ligar na administração eu ligo!
Fala Valter,

Putz, eu naum me lembro do nome da mina... Acho que era Graziela ou algo assim... O telefone do Galeria é 3207-1333. Fala pra telefonista que vc quer falar na administração a respeito de um evento/exposição de carros do Corsa Clube. Pede pra falar com o responsável. Informe a data, 19/02 e o horário por volta das 15:00. Veja com ela se é possivel o agendamento nesse dia. Fale que o local de preferencia é o estacionamento de baixo. Se por acaso a pessoa embassar, a gente liga no D. Pedro e conversa lá com eles, ok!!!!

Flw...

Qquer coisa, da um toke!

[]s

:roll:

8) :) :wink:
Publicidade

Trancado

Voltar para “Interior de São Paulo”

Publicidade