[DÚVIDA] - Teto solar , spoiler

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
arnaldoluiz
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quinta-feira 12 2015f Fevereiro 2015 05:24:18 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Teto solar , spoiler

Mensagem por arnaldoluiz »

Boa noite galera do grupo , sou novo no grupo , sou do rio de janeiro e estou adquirindo um corsa gsi .

queria tirar 2 duvidas , 1 seria o teto solar dele que so esta abrindo pra fora , queria saber se ele abre por commpleto pra dentro ou so abre pra fora .
outra duvida seria aonde posso encontrar um novo ou quem faça , o spoiler lateral , pois 1 dos lados esta faltando .

agradeço desde ja a ajuda.


jonathanfarias90
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Quarta-feira 12 2014f Fevereiro 2014 02:20:55 PM
Localização: Taboão da Serra - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jonathanfarias90 »

arnaldoluiz escreveu:Boa noite galera do grupo , sou novo no grupo , sou do rio de janeiro e estou adquirindo um corsa gsi .

queria tirar 2 duvidas , 1 seria o teto solar dele que so esta abrindo pra fora , queria saber se ele abre por commpleto pra dentro ou so abre pra fora .
outra duvida seria aonde posso encontrar um novo ou quem faça , o spoiler lateral , pois 1 dos lados esta faltando .

agradeço desde ja a ajuda.
arnaldoluiz,

o teto solar funciona assim: Quando destravado o botão da manivela, e esta é girada pro sentido horário, escamoteia o teto para cima. Quando é girada pro sentido anti horário, o teto deve abaixar um pouco e entrar para dentro do teto, abrindo totalmente.

Mas o que ocorre? Está travando quando tenta abrir? A manivela chega a girar?

Quanto ao spoiler lateral, fico aguardando algum "iluminado" passar um caminho, pois também tenho um GSi que está precisando do spoiler lado do passageiro. Os únicos que encontrei para comprar foram no ML a absurdos 900 reais o par :o

Espero ter ajudado.


jonathanfarias90
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Quarta-feira 12 2014f Fevereiro 2014 02:20:55 PM
Localização: Taboão da Serra - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jonathanfarias90 »

arnaldoluiz,

caso ainda esteja no processo de compra do carro, caso ainda não tenha visto, aconselho a dar uma olhada no tópico abaixo:

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=74201

Foi compartilhado por um membro do clube e tem muitas dicas valiosas para fazer uma boa compra de um GSi.


arnaldoluiz
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quinta-feira 12 2015f Fevereiro 2015 05:24:18 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por arnaldoluiz »

Estou no processo de compra ainda porem esta tudo certo , so esperando passar carnaval , para pegar o carro , pois e de um amigo , e ja esta tudo fechado , em relação ao teto solar , ele so escamoteia , quando giro a manivela para desce e entrar todo no teto , a manivela nao gira fica dura , eu nao forcei com medo de quebrar , em relção ao spoiler , o meu tbm e do passageiro , achei 1 na internet por 650 reias 1 lado so , achei caro . e nao é do rio .

quanto ao topico , valeu muito a ajuda , e obrigado pela atenção e pelas ajudas .


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”