Corsa Sedan 02/02 1.8 Completo Gasolina
-Manutenções realizadas em Outubro de 2014:
- Correia dentada e tensor
- Correia de acessórios
- Bomba d'água
- Bomba de combustível
- Válvula termostática
- Carga no gás do ar condicionado
- Higienização do ar condicionado
Estou com ele há mais de 4 anos, estou vendendo para investir na compra de um imóvel senão não o venderia tão cedo, a manutenção está em dia, é barata e o carro está em perfeito estado de conservação.
- Carro 100% selado, conforme consta nas fotos porém tem pequenos detalhes de pintura, mas não foi prejudicado o acabamento/encaixe das peças, são só "raladinhos" causado por terceiros.
Os itens a seguir não vieram com o carro, eu mesmo comprei as peças na GM e montei para deixa-lo mais completo e diferenciar dos demais:
- Volante do Vectra GT original,
- Computador de bordo com data/hora e temperatura,
- Coifas da alavanca de câmbio e freio de mão em couro legítimo costurada a mão (mandei fazer!),
- Botão de trava central e abertura interna do porta malas,
- Painel de instrumentos fundo branco do Corsa Premium,
- Espelhos retrovisores fotocrômico,
- Luz interna do Astra,
- Rodas 15 polegadas com pneus 195/50,
- Suspensão fixa - LEGALIZADA na 7º Ciretran - Campinas-SP
Vou entregar algumas peças originais, são elas: Amortecedores originais, volante original, peças do painel original na cor preta.
Detalhe: Vou entregar o carro LICENCIADO 2015! O próximo dono só irá mexer com documento em MAIO DE 2016!
Sou extremamente cuidadoso com ele, mantenho a manutenção sempre em dia e as trocas de óleo no tempo certo, carro de pista, interior impecável, carro de NÃO FUMANTE, só pequei nos detalhes de pintura - que não é nada grave pela idade do carro.
Gastei mais de 6.000,00 entre acessórios e manutenção nestes 4 anos, carro a toda prova.
Aceito trocas condizentes com o meu Corsa, no mesmo estado de conservação, para trocas acrescentar 1.000,00 no valor.
Fotos detalhadas neste link: https://www.flickr.com/photos/130144635@N02/
Valor: 17.000,00
Telefone ou E-mail: muriloamoraes@gmail.com
[FINALIZADO] [VENDO] - Corsa Sedan 2002 1.8 Completo
- Classificados
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O Produto já foi negociado. O Comprador foi Nenhum membro do Clube