[DÚVIDA] - Dúvida aro 17, como saber se o aro encaixa no corsa wind 96
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[DÚVIDA] - Dúvida aro 17, como saber se o aro encaixa no cor
Opa, meu nome é Jefferson criei minha conta hoje, faço 18 daqui uns meses e decidi que meu primeiro carro vai ser um corsa, já que eu não quero perder tempo por ser leigo nesses assuntos de carro quero saber como escolher um aro que da certo nele . bom escolhi um, furação 4x100 aro 17 tala 7 offset 42, é esse ( http://www.tuningparts.com.br/roda-krma ... id=h9g1R1m ) queria saber se ele encaixa no meu futuro carro abraços e se ele não der me expliquem como escolher que encaixam nele abraços .
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Aqui tem tudo explicado: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=56192
Desde já aviso que é roda demais, offset errado... enfim. Ainda bem que perguntou antes.
Uma dica: Será seu primeiro carro, cabe uma revisão. Se você tem 10 mil, pague 8 no carro e guarde 2 pra revisar, é um exemplo.
Um carro usado sempre tem muita coisa largada, entre elas correia dentada, se arrebentar você ferra o motor e uma peça de menos de 100 reais te custará uma retifica de 3 mil fácil. Além de suspensão e freios. Lembre-se, ninguém faz manutenção pra vender carro, em geral quando sabe ou tem intenção de vender os caras já abandonam tudo.
Cuidado com papo de carro de mulher que só levava criança na escola. Carro de Senhor de idade que só ia no médico e semelhantes. Se descuidar todos os carros de todas as lojas são assim.
Primeiro revise, deixe em ordem, depois pense em acessórios.
Já assiste aí o Canal do Dr Carro no Youtube e ADG0068 também.
Como oficinas fica complicado indicar, um membro já teve problemas, outro não. Mas as informações são confiáveis.
Desde já aviso que é roda demais, offset errado... enfim. Ainda bem que perguntou antes.
Uma dica: Será seu primeiro carro, cabe uma revisão. Se você tem 10 mil, pague 8 no carro e guarde 2 pra revisar, é um exemplo.
Um carro usado sempre tem muita coisa largada, entre elas correia dentada, se arrebentar você ferra o motor e uma peça de menos de 100 reais te custará uma retifica de 3 mil fácil. Além de suspensão e freios. Lembre-se, ninguém faz manutenção pra vender carro, em geral quando sabe ou tem intenção de vender os caras já abandonam tudo.
Cuidado com papo de carro de mulher que só levava criança na escola. Carro de Senhor de idade que só ia no médico e semelhantes. Se descuidar todos os carros de todas as lojas são assim.
Primeiro revise, deixe em ordem, depois pense em acessórios.
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Como oficinas fica complicado indicar, um membro já teve problemas, outro não. Mas as informações são confiáveis.
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Obrigado pelas dicas, valeu mesmo tem tudo que precisava saber lá no topico !! Em breve posto fotos deleawaked escreveu:Aqui tem tudo explicado: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=56192
Desde já aviso que é roda demais, offset errado... enfim. Ainda bem que perguntou antes.
Uma dica: Será seu primeiro carro, cabe uma revisão. Se você tem 10 mil, pague 8 no carro e guarde 2 pra revisar, é um exemplo.
Um carro usado sempre tem muita coisa largada, entre elas correia dentada, se arrebentar você ferra o motor e uma peça de menos de 100 reais te custará uma retifica de 3 mil fácil. Além de suspensão e freios. Lembre-se, ninguém faz manutenção pra vender carro, em geral quando sabe ou tem intenção de vender os caras já abandonam tudo.
Cuidado com papo de carro de mulher que só levava criança na escola. Carro de Senhor de idade que só ia no médico e semelhantes. Se descuidar todos os carros de todas as lojas são assim.
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