[DÚVIDA] - As setas piscam estao piscando muito rapido!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
carlos_castro
:: Super ::
Mensagens: 77
Registrado em: Segunda-feira 18 2013f Março 2013 10:10:00 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por carlos_castro »

Pessoal.....

Descobri o problema....pois é.....bateria!

depois de uns dias com este problema, o carro apresentou bateria fraca na partida, e se ligasse o som, percebia que, principalmente à noite, as luzes piscavam.....fiz um teste, e troquei a bateria com a do meu Opala, foi na hora, voltou tudo ao normal!

Ainda bem que somo curiosos, pq se fosse levar à um auto-eletrico, certeza que me cobraria uns R$150,00 fácil, e ainda continuaria o problema!



Ta aí, uma experiência que vou levar para a vida toda!


Obrigado a todos pelas dicas e instruções! mas ainda sim, queria saber se para trocar o relê, tem que desmontar todo o carro mesmo?


carlos_castro
:: Super ::
Mensagens: 77
Registrado em: Segunda-feira 18 2013f Março 2013 10:10:00 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por carlos_castro »

Heliin escreveu:Boa noite amigo, seu carro tem BCM, faz o seguinte troque todas as lampadas e veja se resolve

Se não resolver desliguei o cabo negativo da bateria por uns 10 minutos depois liguei novamente e verifique se resolve.

Se não resolver seu carro está com problemas no BCM, tbm tenho o mesmo problema, só que o meu é apenas para o lado direto.

Estou vendo a possibilidade de atualizar o BCM para ver se resolve de vez, mas acredito que nem deva resolver tbm

Um colega que trabalha dentro da GM me informou tbm que poderia ser os terminais que ligam no relé, ele me informou que eu deveria ressoldar terminais novos, mas não fiz pq não manjo da solda.

Enfim, faz os testes e nos informe, eu abri esta tampa aí que vc postou a foto e troquei o rele + chave de seta e o problema não resolveu.







o meu tbm começou apenas para o lado direito!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”