Qual som colocar?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Igor Vieira
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Domingo 28 2014f Setembro 2014 11:48:12 PM
Localização: São João de Meriti - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Qual som colocar?

Mensagem por Igor Vieira »

Eu acabei de fazer 18 anos e comprei um corsa sedan mpfi 1.0 1998, e queria colocar um som simples que tenha entrada usb!
Qual aparelho colocar?
E qual alto falante?
minha marca preferida é a pionner só quero saber qual modelo é compatível com meu carro? Quem pude me ajudar agradeço muito!


JCordova
:: Piquet ::
Mensagens: 247
Registrado em: Sexta-feira 21 2014f Março 2014 10:16:18 AM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JCordova »

Olá.
tenho um Pioneer MVH-X168UI Mixtrax com USB e entrada AUX.e só, sem cd. Um aparelho muito bom e com regulagens e cortes de frequencia, e com valor em torno de 250 reais. E tem o modelo logo acima desse com Bluetooth com valor pouco acima dos 300 reais.

liguei primeiramente nele um Universal Car Hinor 6 / 6x9 que dá um som muito bom com um gravesinho legal no 6x9. Dá pra ligar sem modulo mesmo.

Mas pra melhorar coloquei um modulo Roadstar 840, o roxinho, e um sub Bravox Premium Plus 220 rms. Não é nenhum trio eletrico mas pra interior do carro ja da pra ficar surdo e da uma vibrada na placa, de leve pra não ficar muito feio, rsrsrsr


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”