tiagosouza_90 escreveu:Fala Edu, blz?
Esses up's aí vão ficar demais, hein?! Estou aqui na expectativa... rsrs...
edisonas escreveu:E Ae Edu, tudo tranquilo?!
Cara, tem uma novidade aqui no site!
Vai lá no seu perfil e altera sua cidade!!!
Quer dizer, a nao ser q vc continue querendo q as pessoas achem q vc é playboy q mora em Caieiras...rsrs
Abraçosss
Playboy em Caieiras?
Vocês querem mudar a cidade do perfil é para não ficarem queimando o filme de vocês, né?!
Abraço!
É cara, vamos ver como vai ficar. Ainda falta mais um peça para eu comprar e depois só mandar pintar tudo!
Só se for para queimar o filme de Caieiras, eu sou de um nível abaixo!!!! rsss...
Abraços,
Marco Túlio escreveu:Prezado Lirani,
Já estou mais tenso que voce, quero ver logo esse up instalado, seu carro e voce merecem!!!
Grande abraço.
Grande Marco,
Nem me fala, ansiedade é pouco!
Problema é que está muito corrido aqui no trabalho e ainda está faltando eu comprar os frisos. Para depois pode encostar o carro para pintura das peças. Espero semana que vem já estar com todas as peças em mãos só aguardando o dia da pintura.
Abraços,
Arqmarino escreveu:Marco Túlio escreveu:Marcelo.Gomes escreveu:
Marco, não sou o Marino, mas sei esse código de cor... É PA001323.
Segundo o site Peças On-line, na Accioly tem uma peça em estoque ao preço de R$ 452,73.
Valeu,
vou ver se encontro aqui em Minas, mas o preço é salgadinho!!
Abraços.
Marco,
Esse é o preço bruto, ainda tem descontos, e deve ficar algo em torno de 350,00
Att. Marino.
Marco,
Como o Marino e o Marcelão falaram, seu carro merece e muito um UP como esse. Ia deixar o visual externo impecável. Se quiser que eu vejo aqui em SP posso pesquisar pra você se ainda tem. Dai só vermos uma maneira de enviar para MG e pronto!
Abraços,