betopo escreveu:Aí o corsa sem as lanternas e o PC traseiro... mas a lataria do mesmo jeito
Aproveitei pra dar um trato nas rodas.... cor nova nelas.
Só aguardando a volta do papai
qual nome dessas rodas
Blza cara?? Então essas rodas são da Khromma e o modelo delas é O KR25.
jeancarlos09 escreveu:Fala Ai Betão blz velho ?? Cara fico novo em folha o corsinha heim ?? kkk
cara essa tinta ai que vc usou é comum mesmo dessas automotivas ???
Blza Cara??? É então... bateram nele e deu aquela desanimada... mas agora tah de volta. Então... a tinta das rodas é colorgin mesmo, cor grafite.
Vlw, abrss.
jeancarlos09 escreveu:Fala Ai Betão blz velho ?? Cara fico novo em folha o corsinha heim ?? kkk
cara essa tinta ai que vc usou é comum mesmo dessas automotivas ???
Blza Cara??? É então... bateram nele e deu aquela desanimada... mas agora tah de volta. Então... a tinta das rodas é colorgin mesmo, cor grafite.
Vlw, abrss.
Carakas velho não desanima não pow vc e ser carro são inspiração de muitos aki...
Loca as Rodas heim mano hehehe antes elas eram brancas néh ??
jeancarlos09 escreveu:Fala Ai Betão blz velho ?? Cara fico novo em folha o corsinha heim ?? kkk
cara essa tinta ai que vc usou é comum mesmo dessas automotivas ???
Blza Cara??? É então... bateram nele e deu aquela desanimada... mas agora tah de volta. Então... a tinta das rodas é colorgin mesmo, cor grafite.
Vlw, abrss.
Carakas velho não desanima não pow vc e ser carro são inspiração de muitos aki...
Loca as Rodas heim mano hehehe antes elas eram brancas néh ??
Isso mesmo... eram branco gelo.... tbm curtia elas naquela cor... mas suja demais.. kk