Caramba véi... já postou as fotos dele zerado já???Katrakaa escreveu:Então beto, teve preju sim, mas graças a ajuda de alguns amigos aqui do forum que deram uma baita de uma força, ele ja esta zerinho de novo, e sim, com a frente do 2000. rs
E sim, foi em outro carro, que por sinal é aqui do clube tbm, estavamos indo pro encontro no carrefour das nações unidas. ;(
O dele logo mais ta na funeca zerado tbm rs.
[FOTOS] - Wind 94 - A história do meu Corsa - betopo
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
-
betopo
- :: GL ::
- Mensagens: 1585
- Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
- Localização: Vargem Grande Paulista - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
-
_Rickboss_
- :: Millennium ::
- Mensagens: 194
- Registrado em: Sexta-feira 04 2011f Novembro 2011 12:53:44 AM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Putz meo, que triste... O bom é que vem renovado!!
Até cor nova nas rodas ele ganhou!!
Não desanime, esse Corsa tem muitas histórias alegres!!
Até cor nova nas rodas ele ganhou!!
Não desanime, esse Corsa tem muitas histórias alegres!!
-
valdir barboza
- :: Joy ::
- Mensagens: 2920
- Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Poxa Betão muito chato essa situação
Mais que bom que todos downs tornam se em Up´s
Tá ficando Lindão novamente
Enorme abçsss
Mais que bom que todos downs tornam se em Up´s
Tá ficando Lindão novamente
Enorme abçsss
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
-
betopo
- :: GL ::
- Mensagens: 1585
- Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
- Localização: Vargem Grande Paulista - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Vlw Rick.... na hora da batida é só tristezas... mas temos que tentar tirar o lado bom das coisas sempre...._Rickboss_ escreveu:Putz meo, que triste... O bom é que vem renovado!!
Até cor nova nas rodas ele ganhou!!
Não desanime, esse Corsa tem muitas histórias alegres!!
Abrss
-
betopo
- :: GL ::
- Mensagens: 1585
- Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
- Localização: Vargem Grande Paulista - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
valdir barboza escreveu:Poxa Betão muito chato essa situação![]()
Mais que bom que todos downs tornam se em Up´s![]()
Tá ficando Lindão novamente![]()
Enorme abçsss
Opa... sempre revertendo a situação hehe
Abrss
-
valdir barboza
- :: Joy ::
- Mensagens: 2920
- Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
E ai betao vondo de vc. deve ser um dvd 2 din ou iluminacao de leds
cara aproveitando o pap e o marrcelo?
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
-
betopo
- :: GL ::
- Mensagens: 1585
- Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
- Localização: Vargem Grande Paulista - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
E aew Valdir... então eu, o Marrcelo e mais uma galera estamos fazendo uns encontros aki pro lado da Z/O e interior de SP. Tá muito legal, galera animada, o corsinha dele tah show... Qq coisa manda uma MP pra ele q ele entra em contato hehe.valdir barboza escreveu:E ai betao vondo de vc. deve ser um dvd 2 din ou iluminacao de ledscara aproveitando o pap e o marrcelo?
Abrss man.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 3 Respostas
- 29739 Exibições
-
Última mensagem por FernandaAr
-
- 1 Respostas
- 8723 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 8245 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 10169 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 3 Respostas
- 14542 Exibições
-
Última mensagem por CORSAmanco
-
- 1 Respostas
- 16611 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 5403 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 57852 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 2 Respostas
- 5955 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 5419 Exibições
-
Última mensagem por SemControle







