Rogerio Feitosa escreveu:
LeAnDrO AMARELO XD escreveu:
Meu Deus, eh corsa TOP viu!!!!!
Adorei todos os UP's e sobre o som vc tah surdo pode falar neh!?
com um meu ouvindo fica zuuuuuuuuum mmmm imagina com 2 UXP!? kkkkkk
Cara, só elogios!!!!
Parabens!!!!
PS: vim aqui por causa do valdir rsss ele comentou vi suas mensagens no topico do shark ai n pude deixar de vim conferir! rss
E ae Leandro fmz brother???Seja bem vindo ao meu topico....as portas estão sempre abertas
Ah mano os 2 UXP fazem um barulhinho....as vezes desfoca a imagem dos retrovisores mas agente acostuma...=X rsrsrs
Vlw pela visita!!!
Abraços!
Esse meu Brother é Humilde mesmo
Barulhinhoooo Afff agente fica recebendo massagem nas costas de tão forte que não os Graves fora que só falta a gente pular dos bancos
Não poderia ser outro para flagrar o Chapolim nos Destak´s
LeAnDrO AMARELO XD escreveu:Meu Deus, eh corsa TOP viu!!!!!
Adorei todos os UP's e sobre o som vc tah surdo pode falar neh!?
com um meu ouvindo fica zuuuuuuuuum mmmm imagina com 2 UXP!? kkkkkk
Cara, só elogios!!!!
Parabens!!!!
PS: vim aqui por causa do valdir rsss ele comentou vi suas mensagens no topico do shark ai n pude deixar de vim conferir! rss
E ae Leandro fmz brother???Seja bem vindo ao meu topico....as portas estão sempre abertas
Ah mano os 2 UXP fazem um barulhinho....as vezes desfoca a imagem dos retrovisores mas agente acostuma...=X rsrsrs
Vlw pela visita!!!
Abraços!
huAHSIOahsoIAUS desfocar eh CENSURADO! o meu tbm apesar de esta meio molezinho mais o UXP ajuda um pouco kkkkk
Rogerio Feitosa escreveu:
Oi Nana, bom sobre os encontros nem me fala eu to loco pra ir em um...rs ensaio, ensaio e nunca vou...rs vc é de que lugar de sampa???
Sobre o Acetato do painel eu comprei com um amigo aki mesmo do CC o nome dele aki é Marken se quiser o contato dele me manda uma MP que eu te passo ele ta sempre vendendo uma coisinha daki e dali no forum de anuncios...rs cara muito gente boa 100%
Se Deus quiser as 17 irão vir...rsrs to quase me amarrando na cama pra me controlar kkkkk
Qualquer coisa estamos ai abraços...
Oiii Feitosa, eu sou da zona sul e voce? Comprou num dos encontros ou pelo classificado? A ele sempre tá vendendo, Marken o nome dele? Vou procurar os anuncios dele depois....sempre é bom ter alguem de referenciaaaa!
Sim tudo no momento certo acontece. Abraçooooos
Oi Nana então mocinha eu sou da zona leste , bom o Marken eu acabei vendo um anuncio ai pesquisei sobre uns led's que ele vendia, e consegui pegar o contato dele ai conversei com pelo nextel e acabei perguntando se ele tinha o acetato pq eu ja estava procurando, ai ele arrumou \o/ rs...
Mas pode procurar nos anuncios de "peças e acessorios"que vc acha "Marken", mas se quiser o contato eu te passo ok!
Abraços
Oiii Feitosaa, eu moro na zona sul...estou esperando aparecer um encontro em SP, conhecer a galera né! Vou dar uma olhada lá no ''peças e acessorios'' e ver o que ele está vendendo....hehehehe. Mais mesmo assim obrigada, qualquer coisa eu pego os contatos dele com voce. Abraçooos