[FOTOS] - Corsa GL 1.4 EFI (Highlander) - mauriciovgsilva

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Heliin
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Mensagem por Heliin »

Cagada Master essa do Motor

Parabens pela conquista

Quem nao queria um motor novo assim eim ?

E tbm parabens pelas rodas, deu outra cara pro carango

Abraços
mauriciovgsilva
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Mensagem por mauriciovgsilva »

Heliin escreveu:Cagada Master essa do Motor

Parabens pela conquista

Quem nao queria um motor novo assim eim ?

E tbm parabens pelas rodas, deu outra cara pro carango

Abraços
Helin, diálogo entre eu e meu chefe no sábado:

Eu ligo o carro e pergunto: -Tá ouvindo esse barulho?
Meu chefe: Não! Que barulho???
Eu respondo: Exatamente!!! xD
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150cv or bust!
Cleider
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Mensagem por Cleider »

motor zero bala. :o :o
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GugoL
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Mensagem por GugoL »

Fino de mais!
Esse motor ai caiu do céu!
heheh

Vamos amaciar ele no Mega?

Abraço
Eduardo Lirani
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Mensagem por Eduardo Lirani »

Ai sim hein Mauricio!

Achar um coração novo foi um verdadeiro achado! Agora sim o Highlander tem folego para andar muito tempo!

Belos Up's, as rodas ficaram perfeitas! Vi elas desmontadas no encontro de BH...

Agora tá faltando um ensaio do carro com elas! 8)

Abraços,
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Marco Túlio
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Mensagem por Marco Túlio »

Prezado Mauricio,

As rodas é sem comentário, ficaram top, e os pneus? gostou da pegada deles em cuvas???


Quanto ao motor foi igual ao meu caso do volante de GSI, sorte pura!!!

Grande abraço e mande fotos!!
mauriciovgsilva
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Mensagem por mauriciovgsilva »

Cleider escreveu:motor zero bala. :o :o
Sim Cleider! 0 Km original! Nem eu acredito!
GugoL escreveu:Fino de mais!
Esse motor ai caiu do céu!
heheh

Vamos amaciar ele no Mega?

Abraço
Gugol, antes dos 5000 Km, nada de forçar a criança... Depois disso, quem sabe... ;)
Eduardo Lirani escreveu:Ai sim hein Mauricio!

Achar um coração novo foi um verdadeiro achado! Agora sim o Highlander tem folego para andar muito tempo!

Belos Up's, as rodas ficaram perfeitas! Vi elas desmontadas no encontro de BH...

Agora tá faltando um ensaio do carro com elas! Cool

Abraços,
Larini, se Deus quiser, ele tem fôlego pra mais 17 anos!

E sim, as rodas ficaram show de bola! Tô só esperando acabarem as obras no Mineirão pra um ensaio com o menino!
Marco Túlio escreveu:Prezado Mauricio,

As rodas é sem comentário, ficaram top, e os pneus? gostou da pegada deles em cuvas???


Quanto ao motor foi igual ao meu caso do volante de GSI, sorte pura!!!

Grande abraço e mande fotos!!
Marco Túlio, os pneus são um chiclete cara! Tô entrando a 80 Km/h no trevo do Anel pra Antônio Carlos, e o bichinho nem canta! Doido demais!

Quanto ao motor, eu só acreditei quando tirei da caixa! Foi um achado sem tamanho!
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Marco Túlio
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Mensagem por Marco Túlio »

Mauricio,

comprou em qual loja???
mauriciovgsilva
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Mensagem por mauriciovgsilva »

Marco Túlio escreveu:Mauricio,

comprou em qual loja???
Marco, comprei na Auto Chev. Fica na Pedro II 2129. Recomendo muito a loja. Excelente atendimento e otimo estoque de peças originais.
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mauriciovgsilva
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Mensagem por mauriciovgsilva »

Aproveitando que todo mundo tá postando os projetos de 2013 ainda em 2012, não poderia deixar de postar o último up de 2012!

Barra anti-torção superior dianteira:

"Com certeza alguém que está lendo este texto já deve ter ouvido: "Barra anti-torção é para carro turbo!" ou "Para que? "Seu carro é de corrida?". Ledo engano...

Barras anti-torção (que alguns chamam de estruturais) são artifícios muito utilizados por fabricantes de carros esportivos e luxuosos, que reforçam e ajudam a carroceria a suportar impactos provenientes da irregularidade do solo, evitando danos à carroceria e suspensão.

Quem nunca ouviu falar que o "carro do fulano rachou."? É o preço que todos nós podemos pagar por utilizar carros com a suspensão modificada (leia-se "rebaixados") sem usar algum equipamento que ajude na absorção de cargas da suspensão. É sabido que, diminuindo a distância entre a base da suspensão e sua extremidade, menor capacidade de absorção de carga o conjunto terá (utilizando componentes originais), e conseqüentemente este "excesso" irá ser repassado para a carroceria, que não foi projetada para receber tanto esforço. Aí que entra a correta utilização de barras anti-torção.

Projetadas especialmente para cada modelo de automóvel, elas têm como algumas funções:

- ajudar na absorção de impactos;
- transferir para as duas torres da suspensão cargas que inicialmente estariam agindo apenas em uma das torres de suspensão;
- possibilitar melhor "tração" do veículo, pois evitam torção da carroceria em retomadas ou aceleradas mais bruscas;"

(Fonte: http://www.tuningbrasil.com/imohr.htm)

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Como a barra foi dimensionada para os motores MPFI, e meu carro é EFI, tive que usar o soprador de ar quente para "moldar" a mufla da TBI, e a barra poder ser instalada sem pegar na mufla.

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E as fitas termo-tape, que estão no tópico do Cleider.
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