Cagada Master essa do Motor
Parabens pela conquista
Quem nao queria um motor novo assim eim ?
E tbm parabens pelas rodas, deu outra cara pro carango
Abraços
[FOTOS] - Corsa GL 1.4 EFI (Highlander) - mauriciovgsilva
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 512
- Registrado em: Quarta-feira 11 2009f Fevereiro 2009 04:25:44 PM
- Localização: Contagem - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Helin, diálogo entre eu e meu chefe no sábado:Heliin escreveu:Cagada Master essa do Motor
Parabens pela conquista
Quem nao queria um motor novo assim eim ?
E tbm parabens pelas rodas, deu outra cara pro carango
Abraços
Eu ligo o carro e pergunto: -Tá ouvindo esse barulho?
Meu chefe: Não! Que barulho???
Eu respondo: Exatamente!!! xD
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 4109
- Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
- Localização: Franco da Rocha - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Ai sim hein Mauricio!
Achar um coração novo foi um verdadeiro achado! Agora sim o Highlander tem folego para andar muito tempo!
Belos Up's, as rodas ficaram perfeitas! Vi elas desmontadas no encontro de BH...
Agora tá faltando um ensaio do carro com elas!
Abraços,
Achar um coração novo foi um verdadeiro achado! Agora sim o Highlander tem folego para andar muito tempo!
Belos Up's, as rodas ficaram perfeitas! Vi elas desmontadas no encontro de BH...
Agora tá faltando um ensaio do carro com elas!
Abraços,
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Mensagens: 2300
- Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
Prezado Mauricio,
As rodas é sem comentário, ficaram top, e os pneus? gostou da pegada deles em cuvas???
Quanto ao motor foi igual ao meu caso do volante de GSI, sorte pura!!!
Grande abraço e mande fotos!!
As rodas é sem comentário, ficaram top, e os pneus? gostou da pegada deles em cuvas???
Quanto ao motor foi igual ao meu caso do volante de GSI, sorte pura!!!
Grande abraço e mande fotos!!
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 512
- Registrado em: Quarta-feira 11 2009f Fevereiro 2009 04:25:44 PM
- Localização: Contagem - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Sim Cleider! 0 Km original! Nem eu acredito!Cleider escreveu:motor zero bala.
Gugol, antes dos 5000 Km, nada de forçar a criança... Depois disso, quem sabe...GugoL escreveu:Fino de mais!
Esse motor ai caiu do céu!
heheh
Vamos amaciar ele no Mega?
Abraço
Larini, se Deus quiser, ele tem fôlego pra mais 17 anos!Eduardo Lirani escreveu:Ai sim hein Mauricio!
Achar um coração novo foi um verdadeiro achado! Agora sim o Highlander tem folego para andar muito tempo!
Belos Up's, as rodas ficaram perfeitas! Vi elas desmontadas no encontro de BH...
Agora tá faltando um ensaio do carro com elas! Cool
Abraços,
E sim, as rodas ficaram show de bola! Tô só esperando acabarem as obras no Mineirão pra um ensaio com o menino!
Marco Túlio, os pneus são um chiclete cara! Tô entrando a 80 Km/h no trevo do Anel pra Antônio Carlos, e o bichinho nem canta! Doido demais!Marco Túlio escreveu:Prezado Mauricio,
As rodas é sem comentário, ficaram top, e os pneus? gostou da pegada deles em cuvas???
Quanto ao motor foi igual ao meu caso do volante de GSI, sorte pura!!!
Grande abraço e mande fotos!!
Quanto ao motor, eu só acreditei quando tirei da caixa! Foi um achado sem tamanho!
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Mensagens: 2300
- Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
Mauricio,
comprou em qual loja???
comprou em qual loja???
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 512
- Registrado em: Quarta-feira 11 2009f Fevereiro 2009 04:25:44 PM
- Localização: Contagem - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 512
- Registrado em: Quarta-feira 11 2009f Fevereiro 2009 04:25:44 PM
- Localização: Contagem - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Aproveitando que todo mundo tá postando os projetos de 2013 ainda em 2012, não poderia deixar de postar o último up de 2012!
Barra anti-torção superior dianteira:
"Com certeza alguém que está lendo este texto já deve ter ouvido: "Barra anti-torção é para carro turbo!" ou "Para que? "Seu carro é de corrida?". Ledo engano...
Barras anti-torção (que alguns chamam de estruturais) são artifícios muito utilizados por fabricantes de carros esportivos e luxuosos, que reforçam e ajudam a carroceria a suportar impactos provenientes da irregularidade do solo, evitando danos à carroceria e suspensão.
Quem nunca ouviu falar que o "carro do fulano rachou."? É o preço que todos nós podemos pagar por utilizar carros com a suspensão modificada (leia-se "rebaixados") sem usar algum equipamento que ajude na absorção de cargas da suspensão. É sabido que, diminuindo a distância entre a base da suspensão e sua extremidade, menor capacidade de absorção de carga o conjunto terá (utilizando componentes originais), e conseqüentemente este "excesso" irá ser repassado para a carroceria, que não foi projetada para receber tanto esforço. Aí que entra a correta utilização de barras anti-torção.
Projetadas especialmente para cada modelo de automóvel, elas têm como algumas funções:
- ajudar na absorção de impactos;
- transferir para as duas torres da suspensão cargas que inicialmente estariam agindo apenas em uma das torres de suspensão;
- possibilitar melhor "tração" do veículo, pois evitam torção da carroceria em retomadas ou aceleradas mais bruscas;"
(Fonte: http://www.tuningbrasil.com/imohr.htm)
Como a barra foi dimensionada para os motores MPFI, e meu carro é EFI, tive que usar o soprador de ar quente para "moldar" a mufla da TBI, e a barra poder ser instalada sem pegar na mufla.
E as fitas termo-tape, que estão no tópico do Cleider.
Barra anti-torção superior dianteira:
"Com certeza alguém que está lendo este texto já deve ter ouvido: "Barra anti-torção é para carro turbo!" ou "Para que? "Seu carro é de corrida?". Ledo engano...
Barras anti-torção (que alguns chamam de estruturais) são artifícios muito utilizados por fabricantes de carros esportivos e luxuosos, que reforçam e ajudam a carroceria a suportar impactos provenientes da irregularidade do solo, evitando danos à carroceria e suspensão.
Quem nunca ouviu falar que o "carro do fulano rachou."? É o preço que todos nós podemos pagar por utilizar carros com a suspensão modificada (leia-se "rebaixados") sem usar algum equipamento que ajude na absorção de cargas da suspensão. É sabido que, diminuindo a distância entre a base da suspensão e sua extremidade, menor capacidade de absorção de carga o conjunto terá (utilizando componentes originais), e conseqüentemente este "excesso" irá ser repassado para a carroceria, que não foi projetada para receber tanto esforço. Aí que entra a correta utilização de barras anti-torção.
Projetadas especialmente para cada modelo de automóvel, elas têm como algumas funções:
- ajudar na absorção de impactos;
- transferir para as duas torres da suspensão cargas que inicialmente estariam agindo apenas em uma das torres de suspensão;
- possibilitar melhor "tração" do veículo, pois evitam torção da carroceria em retomadas ou aceleradas mais bruscas;"
(Fonte: http://www.tuningbrasil.com/imohr.htm)
Como a barra foi dimensionada para os motores MPFI, e meu carro é EFI, tive que usar o soprador de ar quente para "moldar" a mufla da TBI, e a barra poder ser instalada sem pegar na mufla.
E as fitas termo-tape, que estão no tópico do Cleider.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 12206 Exibições
-
Última mensagem por Ruben97
-
- 15 Respostas
- 21450 Exibições
-
Última mensagem por wilson.maia
-
- 4 Respostas
- 4135 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 9 Respostas
- 12847 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 0 Respostas
- 2000 Exibições
-
Última mensagem por Midnight
-
- 6 Respostas
- 14823 Exibições
-
Última mensagem por Cabrals
-
- 30 Respostas
- 66287 Exibições
-
Última mensagem por Eduardo Sauner
-
- 13 Respostas
- 37617 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 4 Respostas
- 10018 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 3 Respostas
- 12040 Exibições
-
Última mensagem por FernandaAr