[PROJETO] - Picape Corsa - 2.4 16V - Turbo

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.

Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum

Responder
valdir barboza
:: Joy ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

:shock: Aff que Opala é esse velho???

Show hein e essa força toda hein :lol:

Obs: A sua rua foi projetada para testes de carros Turbo, Aspro e Nitros???? :lol:

Abçsss WevertonVB aproveitando o post logo mais estou finalizando aquela pendencia com você blz meu brother Abçsss !
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
wevertonvb
:: ST ::

Mensagem por wevertonvb »

valdir barboza escreveu::shock: Aff que Opala é esse velho???

Show hein e essa força toda hein :lol:

Obs: A sua rua foi projetada para testes de carros Turbo, Aspro e Nitros???? :lol:

Abçsss WevertonVB aproveitando o post logo mais estou finalizando aquela pendencia com você blz meu brother Abçsss !
:D

Todo mundo que ve essa rua, fica doido!

Esse Opalão é demais. Toda vez que vou abastecer junta frentista e eu mostrando tudo! Os caras piram quando veem um Opala cheio de tecnologias!

Abs.
renato270
:: Super ::

Mensagem por renato270 »

kara deixa eu tirar uma duvida com voce.. o meu preparador comentou assim que so vai instalar os manometros :

Turbo
Oleo
Hallmeter

Será que seria de muita importancia colocar o de combustivel ? Pois vou colocar apenas 0.4 kg ou 0.5 kg. Pois acho que os sitados a cima para mim seria os mais importantes né ? Pq o turbo mesmo nao é pra CENSURADO e tallz é mesmo por realização pessoal e envenenar um pouco o corsinha ;)

Abraço e tá de parabéns projeto muito corajoso e muito bem bolado !
Admiravel ! ;)
SemControle
:: Moderador ::

Mensagem por SemControle »

depende muito mesmo como sera feita alimentacao, trabalho com os 4 bicos abertos e HPI a pressao baixou um pouquinho, pelo manometro conferi...dei um grauzinho de nada no parafuso apenas pra estabilizar a lenta.....acho bem importante viu....vc pode notar antes da bomba pifar, e nao acelerar, pq acelerar e faltar...vai mandar pro espaco o motor mesmo com pouca pressao de turbo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
renato270

Mensagem por renato270 »

SemControle escreveu:depende muito mesmo como sera feita alimentacao, trabalho com os 4 bicos abertos e HPI a pressao baixou um pouquinho, pelo manometro conferi...dei um grauzinho de nada no parafuso apenas pra estabilizar a lenta.....acho bem importante viu....vc pode notar antes da bomba pifar, e nao acelerar, pq acelerar e faltar...vai mandar pro espaco o motor mesmo com pouca pressao de turbo

É apesar que vou usar bomba e bicos originais, mais vou pedir para ele colocar entao.. ;)
Obrigado.
SemControle

realmente tem louco pra tudo, bicos originais, male male dao conta do carro original, ai tome pressao no HPI e tome bomba ir pro vinagre rapidim rapidim...
bem melhor deixar o preparador escolher as pecas, pra ver se ele escolhe pecas q atendam a preparacao
renato270

Mensagem por renato270 »

SemControle escreveu:realmente tem louco pra tudo, bicos originais, male male dao conta do carro original, ai tome pressao no HPI e tome bomba ir pro vinagre rapidim rapidim...
bem melhor deixar o preparador escolher as pecas, pra ver se ele escolhe pecas q atendam a preparacao
É que sou leigo no assunto, mais acho que ele vai abrir os bicos, sei lá que ele vai fazer, estou tentando me informar de tudo que é necessario para caso eu veja algo de errado eu possa ja cobrar dele.Mais mesmo assim obrigado novamente
SemControle

pra usar so 4 bicos vai abrir e muito, muitas vezes tem q trocar, pq os bicos tem limite pra retrabalho, e nem pode escancarar senao fica ruim em baixa.....
renato270

Mensagem por renato270 »

SemControle escreveu:pra usar so 4 bicos vai abrir e muito, muitas vezes tem q trocar, pq os bicos tem limite pra retrabalho, e nem pode escancarar senao fica ruim em baixa.....
Pode cree.. mesmo com 0.5 ou talvez 0.4kg de pressao tem que fazer todo esse trabalho ?

Vlw novamente ;)
SemControle

talvez nao, certeza, ja vi muita materia falando de motores q os bicos trabalham pra la de 80% do TI, pq o bico ja é subdimensionado......resta ver o qnt pode abrir seus bicos sem prejuizos, e se esse retrabalho vai deixar os bicos com um volume suficiente pra alimentar o motor

igual o meu carro, uso os bicos do astra flex abertos no tudo q da, alimentam legal com 0,8~0,9 de turbo, em torno de 200cvs, mas reza a lenda q com mais 1bar de pressao na linha da pra alimentar uns 1,2 de turbo, mas nao eskento com isso, uso como margem de seguranca isso....
Responder