Show hein e essa força toda hein
Obs: A sua rua foi projetada para testes de carros Turbo, Aspro e Nitros????
Abçsss WevertonVB aproveitando o post logo mais estou finalizando aquela pendencia com você blz meu brother Abçsss !
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
valdir barboza escreveu:Aff que Opala é esse velho???
Show hein e essa força toda hein![]()
Obs: A sua rua foi projetada para testes de carros Turbo, Aspro e Nitros????![]()
Abçsss WevertonVB aproveitando o post logo mais estou finalizando aquela pendencia com você blz meu brother Abçsss !
SemControle escreveu:depende muito mesmo como sera feita alimentacao, trabalho com os 4 bicos abertos e HPI a pressao baixou um pouquinho, pelo manometro conferi...dei um grauzinho de nada no parafuso apenas pra estabilizar a lenta.....acho bem importante viu....vc pode notar antes da bomba pifar, e nao acelerar, pq acelerar e faltar...vai mandar pro espaco o motor mesmo com pouca pressao de turbo
É que sou leigo no assunto, mais acho que ele vai abrir os bicos, sei lá que ele vai fazer, estou tentando me informar de tudo que é necessario para caso eu veja algo de errado eu possa ja cobrar dele.Mais mesmo assim obrigado novamenteSemControle escreveu:realmente tem louco pra tudo, bicos originais, male male dao conta do carro original, ai tome pressao no HPI e tome bomba ir pro vinagre rapidim rapidim...
bem melhor deixar o preparador escolher as pecas, pra ver se ele escolhe pecas q atendam a preparacao
Pode cree.. mesmo com 0.5 ou talvez 0.4kg de pressao tem que fazer todo esse trabalho ?SemControle escreveu:pra usar so 4 bicos vai abrir e muito, muitas vezes tem q trocar, pq os bicos tem limite pra retrabalho, e nem pode escancarar senao fica ruim em baixa.....