[FOTOS] - Projeto Corsa Premium 1.4 "ELITE" - Premium

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Longobuco
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Domingo 22 2009f Novembro 2009 04:28:09 PM
Localização: Paulínia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Longobuco »

Primeiramente, parabéns pelo carro. É realmente muito difícil ver um carro com tantos detalhes. Diante de tantos acessórios, venho aqui pergunta-lhe: os isoladores acústicos instalados no painel (lado esquerdo e direito) e compartimento do motor realmente diminuem o nível de ruído no interior do carro? Embora o seu não seja mais barulhento do que o meu (1.0 VHC 2009) gostaria de saber se tais acessórios são mesmo eficientes. Grande abraço!


Avatar do usuário
Premium
:: Champ ::
Mensagens: 412
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 01:57:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

Longobuco escreveu:Primeiramente, parabéns pelo carro. É realmente muito difícil ver um carro com tantos detalhes. Diante de tantos acessórios, venho aqui pergunta-lhe: os isoladores acústicos instalados no painel (lado esquerdo e direito) e compartimento do motor realmente diminuem o nível de ruído no interior do carro? Embora o seu não seja mais barulhento do que o meu (1.0 VHC 2009) gostaria de saber se tais acessórios são mesmo eficientes. Grande abraço!
Cara, acho que não. O que acho é que o conjunto: isoladores do painel / isolador do capô / guarnições auxiliares das portas que fizeram diminuir um pouco o barulho que aliás acho bem baixo no Novo Corsa para sua faixa de preço. Agora pra saber se reduziu de fato, só com equipamento apropriado para medir os Decibéis antes e depois.


mpower25
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Sexta-feira 03 2010f Setembro 2010 09:41:45 PM
Localização: Palmas - TO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mpower25 »

Fala amigo. Estou tentando colocar o alarme original com sensores no meu Premium também. Pelo que vi nas suas fotos vc colocou um plafonier com sensores e botões. É isso mesmo ou estou enganado? Porque eu achei esse plafonier idêntico pra comprar num ferro-velho, mas fiquei com medo de comprar porque disseram várias vezes lá no tópico dos sensores que esse plafonier não serve, que tem que ser um sem os botões e tal.
Dependendo de como for, vou animar a comprar essa peça e pedir pra alguém fazer um chicote.
Abraços e parabéns pelo carro.


Avatar do usuário
Premium
:: Champ ::
Mensagens: 412
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 01:57:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

mpower25 escreveu:Fala amigo. Estou tentando colocar o alarme original com sensores no meu Premium também. Pelo que vi nas suas fotos vc colocou um plafonier com sensores e botões. É isso mesmo ou estou enganado? Porque eu achei esse plafonier idêntico pra comprar num ferro-velho, mas fiquei com medo de comprar porque disseram várias vezes lá no tópico dos sensores que esse plafonier não serve, que tem que ser um sem os botões e tal.
Dependendo de como for, vou animar a comprar essa peça e pedir pra alguém fazer um chicote.
Abraços e parabéns pelo carro.
Cara, no tópico diz que o plafonier não pode ter o botão de INIBIR (desabilitar) os sensores apenas. O meu é esse. Os botões para ligar individualmente as luzes ele tem normalmente.


Avatar do usuário
Pedro_corsa01
:: Piquet ::
Mensagens: 337
Registrado em: Sábado 24 2010f Julho 2010 01:17:41 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedro_corsa01 »

Parabéns pelo carro, lindo mesmo!
Top de linha!

Abraço.


AndréGT
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Quinta-feira 15 2008f Maio 2008 05:45:47 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AndréGT »

Premium,

Você fez o anel iluminado da tomada 12V? Se sim, você saberia me informar o código do soquete da lâmpada?

Grande abraço,

André


AndréGT
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Quinta-feira 15 2008f Maio 2008 05:45:47 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AndréGT »

[quote="amissagl"]Premium,

Você fez o anel iluminado da tomada 12V? Se sim, você saberia me informar o código do soquete da lâmpada?

Grande abraço,

André[/quote]

Agora vi nas suas fotos anteriores o up que estava falando. Você sabe me dizer qual a diferença do 93246664 e o 90461223? Encomendei esse último porém não encontrei o soquete da lâmpada...


[Igor]
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 22 2009f Abril 2009 08:37:27 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por [Igor] »

mto top o corsa em véi 8)


Avatar do usuário
Premium
:: Champ ::
Mensagens: 412
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 01:57:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

amissagl escreveu:
amissagl escreveu:Premium,

Você fez o anel iluminado da tomada 12V? Se sim, você saberia me informar o código do soquete da lâmpada?

Grande abraço,

André
Agora vi nas suas fotos anteriores o up que estava falando. Você sabe me dizer qual a diferença do 93246664 e o 90461223? Encomendei esse último porém não encontrei o soquete da lâmpada...
Cara, não sei a diferença não. Segui o código recomendado em outros tópicos apenas. O que reparei foi que o anel do código 93246664 é mais largo um pouco do que o que tinha no meu carro. Então, aproveitei o anel que estava no local, desencaixei o soquete da lâmpada do conjunto 93246664 e coloquei o soquete no anel que já estava no local.


Avatar do usuário
Premium
:: Champ ::
Mensagens: 412
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 01:57:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

[Igor] escreveu:mto top o corsa em véi 8)
Cara, agradeço pelo elogio. Aguarde que em breve mostrarei mais alguns ups. Um abraço.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”