Blz Dan chego suave em casa carro paro de esquentar ... passei as foto pro renam ele ta fazendo um filme logo logo ela estão se ele não corta hehe abraço e ate a proxima
E ae td bem, sim tu passou pertinho de lá quando virei aquela rua ja estava em casa..
mais o menos, como vc me disse vou limpar o radiador..hehe mudei o nome de FALCON para HOTCORSA rsrs.
DRRC escreveu:Fotos - PARTE 1 (Ponto de encontro Carrefour, Corsa na Estrada, Corsa e seus Pilotos)
David, valeu!!!
Ficou muito legal esta foto!!! Obrigado!
GennerPriaro escreveu:Eis que após um farto almoço; onde alguns membros devoraram quase uma tigela completa de morango com chantily (né Petrone?) alguns se despediram pois precisavam voltar para casa mais cedo ou tinham outros compromissos.....
Ah Genner... aqueles doces estavam demais... mas teve mais gente que exagerou, né Dudu?
Violador escreveu:Galera como eu havia prometido segue as fotos do dia!!!
Abraços!!!
Já o Violador acho que se apaixonou pela "bunda" do meu carro... kkkkkk
Tem, no mínimo, umas 5 fotos da "bundinha achatada"... kkkk
Valeu cara!
sousaman escreveu:Senhores,
Apresento minha sequência de fotos.
Alguém que apareceu de surpresa.....risis
Hehehe... valeu Dudu... já não aguentava mais esperar vcs alí em Mairiporã...
Também, quem manda errar o caminho e ir direto pra Fernão... kkkk
sousaman escreveu:
ESSA PRA PAPEL DE PAREDE.... LINDA!!! (COMERCIAL DA GM).
Essa realmente vai ficar pra história!!!
sousaman escreveu:
29 corsas reunidos........ Uma foto pra história......
Essa tb ficou DEMAIS!!!!
Na minha opinião, a MELHOR foto do encontro...
Prova de união, trabalho, respeito e amizade!
sousaman escreveu:
Agradeço ao Ricardo Petrone pelo tratamento das placas das 50 primeiras fotos..... ficaram excelentes.
Cara, não precisa agradecer... aqui estamos todos unidos pelo mesmo objetivo...
E fora que eu também tava doido pra ver essas fotos logo no tópico!!!
Renan, ficou 10 o vídeo... meus parabéns!!!
Bom pessoal, pra finalizar, queria dar os PARABÉNS a todos que foram e fizeram deste domingo um dia INESQUECÍVEL!!!
Não queria citar nomes, mas faço agradecimentos especiais ao Junior e ao Dudu (Sousaman), que idealizaram e fizeram de tudo para que este encontro desse certo.
Quero agradecer tb ao Loureiro e ao Luciano, amigos de sempre!!!
E agradecer ao Clóvis, Genner, Valter Jr., David (DRRC), Digo_SP, Renan, André Pirituba (bicicletinha, kkk) Sake, Violador, Cyber, Klaudio, Dan, Trabuco, Leandrinho, Carlos Lana, Thiago, entre outros (desculpe, mas não lembro nome de todos...)
Agradecer tb as mulheres Viviane, Janaína, Ana Claudia, Edméia, entre outras... que deram um charme especial ao encontros cheio de homens... (e até que enfim a minha foi!!! ALELUIA!!! kkkkkk)
E tb aos pequenos Giovanni, Danilo, e outras crianças, que provaram que um encontro de carros não é composto só por marmanjos ou moleques desmiolados que gostam de estragar a festa fazendo brincadeiras de mal gosto ou usando o carro como masculinidade...
A presença de tantas pessoas, e de tantos lugares diferentes só faz prova que que o Corsa Clube não é apenas um grupo metropolitano, mas um verdadeiro CLUBE NACIONAL
E a presença das famílias mostra que, antes de tudo, o Corsa Clube é uma GRANDE FAMÍLIA!!!
Digo_SP escreveu:DRRC: PORQUE SÓ VI AS FOTOS DOS CARROS AO LADO DO MEU E NENHUMA DO MEU???? COMO PÔDE SER TÃO RUIM??? HEIN? HEIN?
AH! IMPAGÁVEL AQUELA FOTO DE "OS CORSAS E SEUS PILOTOS" ONDE O NOSSO AMIGO EMIDIO COMPRESSOR ESTAVA MORDENDO OS LÁBIOS DE TANTA APREENSÃO DE CHEGAR EM EXTREMA... RSRSRSRS
AH! E GOSTEI DA FOTO DO MEU NO RETROVISOR QUE NOSSO SEGUNDO FOTOGRAFO DE PANTÃO TIROU.. OU TERCEIRO... OU... SEI LÁ! FOTOGRAFOS NÃO FALTARAM!!! RSRSRS
ABRAÇOS,
Digo_SP
Digo_SP..... Primeiro voce em Extrema disse: Não quero saber de nada só estou com fome... agita esse povo aí pra ir comer.....
Agora vem dizendo que não postei fotos do seu carro???
Aguarde... não terminei de postar minhas fotos ainda.....
Digo_SP escreveu:DRRC: PORQUE SÓ VI AS FOTOS DOS CARROS AO LADO DO MEU E NENHUMA DO MEU???? COMO PÔDE SER TÃO RUIM??? HEIN? HEIN?
AH! IMPAGÁVEL AQUELA FOTO DE "OS CORSAS E SEUS PILOTOS" ONDE O NOSSO AMIGO EMIDIO COMPRESSOR ESTAVA MORDENDO OS LÁBIOS DE TANTA APREENSÃO DE CHEGAR EM EXTREMA... RSRSRSRS
AH! E GOSTEI DA FOTO DO MEU NO RETROVISOR QUE NOSSO SEGUNDO FOTOGRAFO DE PANTÃO TIROU.. OU TERCEIRO... OU... SEI LÁ! FOTOGRAFOS NÃO FALTARAM!!! RSRSRS
ABRAÇOS,
Digo_SP
Po se eu soubesse que ele tava na febre pra come, eu ia com ele la faze um protesto
tava com o estomago nas costas já
Ai quando cheguei la tive que destruir né
Digo_SP..... Primeiro voce em Extrema disse: Não quero saber de nada só estou com fome... agita esse povo aí pra ir comer.....
ABRAÇOS,
Digo_SP
KKKKKKKK....
Abraçoo
Po se eu soubesse que ele tava na febre pra come, eu ia com ele la faze um protesto
tava com o estomago nas costas já
Ai quando cheguei la tive que destruir né
Ah agora sim, escrevi em lugar errado na otra e num percebi
Não esqueci de vc não, Emídio... é que tava tão baixinho que não consegui te enxergar na hora de colocar os nomes... aí, na outra foto (do outro lado), eu te vi... kkkk