Valeu maninho!!!! entao.. só nao coloquei ainda pq eu qria um original... e eu nao qria tirar o engate... ai qria ter certeza se da pra por com o engate... pq muitos ja me disseram q nao daeduardo2358 escreveu:Aeee Chaka...mto bonito seu corsa huhuhu
Gostei e mtoo...
Só faltou a saia traseira...huhu
Ai fica completinhooooo!!!!
Chaka...aonde vc comprou aquelas "Argolas Cromadas no painel???
Abraços
DuH

Os Aros eu comprei no ML mas parece q o cara sumiu do mercado livre... tinha procurado como "Aros Painel Cosa"
hahah Valeu irmaozinho!!! Os Planos agora são "Reestruturar a conta bancaria depois de ter feito uns ups de uma vez soh" hahhahaahahahthiago#96 escreveu:Aeeeeeeee mlk!!!!!! Ficou loko hein!!!!!!!!!!
Po, acho que não falta mais nada pra fazer ai né?? Tipo, ta lisinho e lindo!!! Do jeito que eu gosto!!!!! Tem planos ainda??
E pode entrar no MSN bicho.. quero saber como foi pra colocar essa grade ai!!!!! Heheh...
Abração meu parcero!!
O que eu tava pensando em fazer era colocar o Parachok da montana sport... mas isso só mais pra frente hehehe
Pra colocar a grade foi facin facin!! nao tem nenhuma adaptacao, a unica coisa eh q por enquanto eu nao troquei a forma de abertura do capo entao eh um "pouco" mais chato pra abrir... mas nada muito dificil... só mesmo uma posiçàozinha mais chata... mas soh isso... talvez nem troque a abertura do capo hehe qqr coisa me chama no msn!
Abracao!
heheh valeu manu!!! Eh manu... pra andar nesta altura eu prefiro no ar mesmo heheh pq acho q ia judiar muito do carro pq do jeito q ta na ultima foto o protetor de carter ta encostado no chao heheh não parece pelo angulo da foto... mas ele encosta hehehdiii escreveu:PQP !!!
Tesaoo mesmo ... Parabens mano.
tá mto loko assim.... altura perfeita.
Quero mecher na susp do meu pra deixar nessa altura, mas rodar assim na fixa ou rosca no dia a dia nao dá....
viva o ar ! ahhah
loko mesmo !!
Mas manu... acho q umas molas esportivas no seu ia cair como uma luva hein?? vc viu as fotos da caranga do Thiago#96 com as 17 e cangoo? ficou perfeito demais!!!
Abracao!