Quem pode, Pode!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

sake73 escreveu:Sera q todo o topico q tenha um carro fora dos padroes dos gostos da galera tenha q causar tanto rebuliço?????????

Senaum vai ser mais um topico bloqueado! rsrs

Abraços do Sake

é, já reparei que sempre acontece isso mesmo....
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro


Avatar do usuário
Henry_
:: Piquet ::
Mensagens: 261
Registrado em: Quarta-feira 30 2007f Maio 2007 05:28:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henry_ »

aheuaheuhea
essa do lula para presidente foi de f*** hein sake..rsrs


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Henry_ escreveu:aheuaheuhea
essa do lula para presidente foi de f*** hein sake..rsrs
Tamos na luta companheiro! rsrs
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


Avatar do usuário
Henry_
:: Piquet ::
Mensagens: 261
Registrado em: Quarta-feira 30 2007f Maio 2007 05:28:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henry_ »

haeuhaeuhae
vamo toma a marvada igual o companheiro =p


Kellynha
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 05 2008f Maio 2008 12:17:14 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kellynha »

:o Puts...
Tá demais, hein???????
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

GennerPriaro escreveu:Caramba..... o bicho pegou aqui hein.......????

Bom vamos lá.....
OK PESSOA...

AXO QUE QUEM TEM QUE SE DESCULPAR AQUI SOU EU! AFINAL FUI EU QUE POSTEI O CARRO QUE NEM MEU NUM É.. PRA COMEÇA NEM DEVERIA TER POSTADO!

PEÇO DESCULPAS A TODOS OS MEMBROS E MODERADORES DESTE CLUBE QUE PARTICIPARAM DESTE TOPICO!!

PEDI A EXCLUSÃO DELE A ADM DO CLUBE MAIS NÃO ME ATENDERAM, INTÃO VIM AQUI PRA PEDIR DESCULPAS, E ESCLARECER QUE MINHA INTENÇÃO NÃO ERA DESVALORIZAR NINGUEM, SENDO QUE O MEU CORSA NÃO POSSUE RODAS 18" NEM MESMO UM SOM DESTE TIPO... INTÃO SE MINHA INTENÇÃO FOSSE ESSA, ESTARIA DESTRATANDO A MIM MESMO!

O MOTIVO PELO QUAL COLOKEI ESSE TITULO FOI PELAS RODAS, POR SEREM UMAS 18 EM UM CORSA, OQ EU AXO PARTICULARMENTE DIFICIL DE AXA!

O SOM EU NEM ME TOQUEI QUE CAUSARIA TANTO IMPACTO ASSIM, POIS POR AQUI ESSE TIPO DE SONORIZAÇÃO É NORMAL...

QUERO REFORÇAR QUE NÃO EXISTE MONTAGEM NESSA FOTO, EM NDA! SE TIVESSE SIDO FEITA ALGUMA MONTAGEM COM CERTEZA OS DEFEITOS DO CARRO TERIAM SIDO REMOVIDOS LOGO DE COMEÇO.. OQ NÃO ACONTECEU!

PEÇO DESCULPAS NOVAMENTE A TODOS.. SENDO ESSA MINHA ULTIMA PARTICIPAÇÃO NESTE FORUM!

OBRIGADO E DESCULPE O TRANSTORNO!
Iceman - primeira coisa - não deixe de fazer parte do clube ou postar no fórum..... sua participação é importante!

Segunda vi inúmeros comentários aqui..... e lembrei do meu comentário lá na primeira página.

Me resumi a escrever algo mais ou menos assim: LINDAS RODAS - CORSA MUITO ESTILOSO....

Porque escrevi isto?

Assim como muitos achei bonitas as 18"; mas achei que fica difícil andar em um carro com estas rodas.... Deve pegar muito; e detonar o pneu; ou então o dono teria que ter feito um trabalho muiiiito grande na lataria pra não pegar..... Mas para efeito de foto - é lindo; e como não vou ser eu que rodo com o carro..... o dono sabe onde o bicho pega para ele......

Outro motivo.... não gosto de som no estilo "trio elétrico" então nem falei nada do som...... respeitando assim o dono.....

Ai vi os comentários de alguns membros falando mal desde as rodas; som até o tema do tópico...

O que tenho a dizer?

Eles não estão errados.... quando a gente posta algo aqui no fórum - temos que estar preparados pois alguns irão gostar; outros não irão gostar e outros vão gostar de algo e de outra coisa não....... e é de direito de quem não gostou postar a resposta aqui e dizer que não gostou (desde que educadamente).... assim como é direito de quem gostou se expressar tambem......

Resumindo - com respeito e educação tudo pode ser falado aqui no fórum......

O que não pode é como alguns aqui usaram o tópico pra xingar; falar palavrões; ficar dizendo que um tem mais carro que o outro; ficar comparando o número de posts (um tem 500 outro tem 30) pois se assim fosse tem membro como eu que tem mais que 1000 então sou mais importante? Claro que não - tem cara que postou aqui só 12 vezes e me ensinou muita coisa em apenas 2 posts........... ou seja estas brigas; não acrescentam nada ao tópico e ao fórum.....

Outra coisa tem membro como eu que prefere apenas elogiar a parte que achou legal do carro e não comentar nada do que não gostou.

Já outros comentam o que não gostaram pra ver se o dono muda.... ou pra dar um conselho ao dono (numa boa....)......

Independente disto - sempre temos que mostrar respeito e educação.

E sua atitude ICEMAN de pedir desculpas aqui no fórum; foi louvável....... parabens.

Quanto a bloquear o tópico sinceramente não acho necessário; talvez apenas edita-lo mantendo os elogios e críticas suaves..... (porem esta é uma decisão dos moderadores)...

Bom de qualquer forma ICEMAN - queremos ver vc postar suas impressões e idéias aqui no fórum.... e pra terminar.....

Sua cidade tá aparecendo como SERTÃOZINHO - SP..... Se assim for estamos perto; podemos combinar um dia de nos encontrar pessoalmente e trocar umas idéias.....

Abraços!
Postei esse comentário lá na página 3 ou 4 do tópico.

Lendo hoje percebi que continua na mesma....

Muita gente gosta; muita gente não gosta; e ai fica a briga pra ver quem tem mais força....

Pelo jeito que a coisa anda; esse tópico logo vai ser mais um bloqueado....

______________________________________________________________________
______________________________________________________________________


Por favor; alguem torna isto aqui mais interessante; ao invés de ficar só brigando....

Quer ver; vou começar a "tentar" tornar mais interessante esse tópico....

JUNERATS - Que é o dono do carro.

Quais alterações você realizou para colocar a roda de 5 furos?

Vc teve que trocar as campanas na roda traseira?

E na dianteira como fez para encaixar os 5 furos?

Outra dúvida.

O som parece estar bem potente. Qual o modelo e quantos amplificadores você usou para tocar esse som? E as baterias tem reserva?

Vc trocou o alternador do carro? Pra qual modelo...??

______________________________________________________________________
______________________________________________________________________

Certo pessoal??

Todo mundo já deu opinião e tal; agora vamos ser mais espertos e aprender com o que o cara fez no carro dele; OK???

Quem sabe a alteração que ele fez; vc possa aprender para fazer no seu carro um dia?


Raphael Wagon
:: Piquet ::
Mensagens: 255
Registrado em: Domingo 29 2007f Julho 2007 03:07:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raphael Wagon »

Eh isso ae...
Chega de ficar discutindo por besteira e fala aí pra gente como foi que você montou esse corsinha aí...


Avatar do usuário
JUNERAT'S-GO
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Sexta-feira 24 2007f Agosto 2007 12:29:29 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JUNERAT'S-GO »

Postei esse comentário lá na página 3 ou 4 do tópico.

Lendo hoje percebi que continua na mesma....

Muita gente gosta; muita gente não gosta; e ai fica a briga pra ver quem tem mais força....

Pelo jeito que a coisa anda; esse tópico logo vai ser mais um bloqueado....

______________________________________________________________________
______________________________________________________________________


Por favor; alguem torna isto aqui mais interessante; ao invés de ficar só brigando....

Quer ver; vou começar a "tentar" tornar mais interessante esse tópico....

JUNERATS - Que é o dono do carro.

Quais alterações você realizou para colocar a roda de 5 furos?

Vc teve que trocar as campanas na roda traseira?

E na dianteira como fez para encaixar os 5 furos?

Outra dúvida.

O som parece estar bem potente. Qual o modelo e quantos amplificadores você usou para tocar esse som? E as baterias tem reserva?

Vc trocou o alternador do carro? Pra qual modelo...??

______________________________________________________________________
______________________________________________________________________

Certo pessoal??

Todo mundo já deu opinião e tal; agora vamos ser mais espertos e aprender com o que o cara fez no carro dele; OK???

Quem sabe a alteração que ele fez; vc possa aprender para fazer no seu carro um dia?[/quote]



BOM PRIMEIRAMENTE AGRADEÇO A TODOS OS ,MEMBROS DO CORSA CLUBE POR POSTAREM TOPICOS DISCUTINDO TAL FATO FALANDO BEM OU MAU O IMPORTANTE É QUE FALEM E QUERENDO OU NAO ESTE TOPICO FOI MOTIVO DE POLEMICAS....


MAS O IMPORTANTE E QUE POSSSAMOS DISCUTIR ESCLARECER DUVIDAS SOBRE O QUE A GENTE FAZ EM NOSSO CARRO PARA QUE AS OUTRAS PESSOAS POSSAM ABRIR SUAS MENTES E DESCOBRIR QUE O MUNDO NAUN SE BASEIA EM UM SIMPLES CARRINHO COM RODINHAS ORIGINAIS..

EM RELAÇAO A ISTO EU ACHO QUE CADA GOSTO É GOSTO.

MAS VAMOS PARA AS PERGUNTAS... EM RELAÇÃO AS RODAS NA VERDADE EU COMPREI ESTE CARRO JA COM AS ADPTAÇÕES PARA 4 E 5 FUROS OU SEJA ELAS SAO MULTIFIUROS.

EM RELAÇÃO AS RODAS ARO 18 RELAMENTE NAO NEGO FOI UMA FAÇANHA MEIO QUE EXTRAODINARIA PK EU PENSEI QUE IRIA SER FACIL E TAL MAS TIVE QUE GASTAR UMA GRANA NISTO PRA QUE CABESSE NO MEU CARRO SEM MECHE COM A ESTRUTURA EXTERNA DO MESMO TORNANDO-SE PARA QUE QUANDO A PESSOA OLHASSE A OLHO NUN PERCEBERIA QUE NAUN FOI MODIFICADO NADA NELE EM RELAÇÃO A ABERTURA DE PARALAMAS E TALS TENTEI FAZER COM QUE ELE SE TORNASSE MAIS ORIGINAL POSSIVEL.... E FOI MEIO DIFICIL CHEGAR A TAL PONTO MAS CHEGOU....

ESTE CARRO TEM SISTEMA ABS DO AUDI DE FREIO A DISCO NAS 4 RODAS BEM COMO SUSP A AR NAS 4 RODAS TBN MAS É DE NAO ACREDITAR MAS ELE ANDA SOCADO MESMO COLOQUEI A SUSP AAR PELO MOTIVO DE HAVER RUAS CHEIAS DE BURACOS POR CAUSA DA CHUVA E TALS ALGUMAS PESSOAS DO DF TIVERAM O PRAZER DE CONHECE-LO PESSOAL MENTE E QUEM VIU FICOU IMPRESSIONADO COM AS RODAS MUTO GRANDES E COM SISTEMA DE SOM..

O AMIGO AI QUERIA SABER QUAL MODULO QUE EU UTILIZEI NO SOM

NA VERDADE ESTOU UTILIZANDO 2 PIRAMIDS 800 WATS E 1 PIRAMID DE 400 WATS MAS UM MODULO BOOSTER DE 1.500 PARA O GRAVE NAUN SEI SE VC VIRAM O VIDEO QUE ESTA NO YOU TUBE MAS LA MOSTRA OS FALANTES BATENDO MUITO FORTE MESMO.

MAS POR HORA ACHO QUE FICOU MEIO ESCLARECIDO PRA TODOS AE QUE CURTEM UM CORSINHA SOCADO COM RODAS ARO 18 QUALQUER DUVIDA EM RELAÇÃO AADPTAÇÕES E OUTRAS COISAS SO ME ADD NO MSN juniorskim@hotmail.com BELEZA GALERA ABRAÇOS A TODOS A E ATE+++++
JUNERAT'S CORSA CLUBE-GO
"A inveja não se deseja só o que o outro têm, mas também o que o outro é!"......
"Viva a vida seja feliz"


Violador
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 13 2008f Março 2008 09:56:02 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Violador »

Concordo com vc sem sombra de duvidas.....viva as diferenças!!!
pra que uma roda Gm se eu Posso colocar uma Mais Style...certo?
"Zerado - Sem modificações - Tudo Original e Alto.. :(" - POR ENQUANTO!!!! hehe
Imagem


Raphael Wagon
:: Piquet ::
Mensagens: 255
Registrado em: Domingo 29 2007f Julho 2007 03:07:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raphael Wagon »

007 escreveu: ESTE CARRO TEM SISTEMA ABS DO AUDI DE FREIO A DISCO NAS 4 RODAS BEM COMO SUSP A AR NAS 4 RODAS TBN MAS É DE NAO ACREDITAR MAS ELE ANDA SOCADO MESMO COLOQUEI A SUSP AAR PELO MOTIVO DE HAVER RUAS CHEIAS DE BURACOS POR CAUSA DA CHUVA E TALS..[/b]

Krai :shock:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”