Pessoal; eu sou testemunha de que o produto é bom....
Apliquei em 30/3/08 agora em Agosto é que terei que fazer uma segunda aplicação; apenas na dianteira devido ao constante uso do carro em pista e constantes lavagens em postos com solupan; agora terei que aplicar na dianteira; mas notem demorou 5 meses.... já pensou se só de 5 em 5 meses fosse necessário limpar o carro?
Oi.. dei uma batida no meu carro preciso de parachoque, paralama e farol novo nao consigo achar preços acessiveis cotei no mercadocar mas ainda assim achei meio caro..
entrei no clube a pouco tempo nao consigo responder para as pessoas q me deixam msg sabe como fazer??
É simples, basta apertar o botão QUOTE, se quiser que o histórico de mensagens apareça num campo que pode ser preenchido.
Caso não queira o histórico, basta apertar RESPONDER TÓPICO, que o mesmo campo aparecerá vazio.
shirley rodrigues escreveu:Oi.. dei uma batida no meu carro preciso de parachoque, paralama e farol novo nao consigo achar preços acessiveis cotei no mercadocar mas ainda assim achei meio caro..
entrei no clube a pouco tempo nao consigo responder para as pessoas q me deixam msg sabe como fazer??
Boa sorte na busca, procure tb aqui nos classificados, sempre aparecem algumas peças à venda.
Abraços!
CC 22 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
Fui na R jafet. mas, acho que nao vale mto a pena...os preços nao sao caros cara e a mao de obra... onde consigo comprar essas peças tem algum endereço??
É simples, basta apertar o botão QUOTE, se quiser que o histórico de mensagens apareça num campo que pode ser preenchido.
Caso não queira o histórico, basta apertar RESPONDER TÓPICO, que o mesmo campo aparecerá vazio.
shirley rodrigues escreveu:Oi.. dei uma batida no meu carro preciso de parachoque, paralama e farol novo nao consigo achar preços acessiveis cotei no mercadocar mas ainda assim achei meio caro..
Boa sorte na busca, procure tb aqui nos classificados, sempre aparecem algumas peças à venda.
Abraços!
Valeu!!! Fui em alguns desmanches.. mas nao achei q vale a pena.
sousaman, vc disse que esse renovador só encontrou no mercadocar, e pelo que vi aqui em Santo André está dificil de achar tb. Vc tem esse renovador novo p/ vender ou pode ir buscar no mercadocar. Se vc conseguir, por quanto estaria vendendo com a entrega via correios???
Não lembro mais o valor mas não é caro, o problema será o frete de despacho, não compensa vc ir na Barra Funda?
Se não puder eu vejo os valores e te aviso.
Qual seu CEP?
Abraços!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
Marcio L escreveu:sousaman, vc disse que esse renovador só encontrou no mercadocar, e pelo que vi aqui em Santo André está dificil de achar tb. Vc tem esse renovador novo p/ vender ou pode ir buscar no mercadocar. Se vc conseguir, por quanto estaria vendendo com a entrega via correios???
Valeu.
Só falta vc informar o CEP pra calcular o frete.
Abraços!
sousaman, vou ver se consigo ir na barra funda, aliás se for de trem tenho que descer na agua branca né? Talvez de trem chegarei mais rápido do que enfrentar o trânsito de carro.
Vi no site do mercadocar, que fica aberto 24hrs. então vou tentar ir um dia da semana à noite, será que é melhor ligar lá antes e perguntar se tem o produto?
Bom, se não conseguir ir, eu passarei meu cep p/ vc e negociamos o produto beleza!
De qualquer forma, obrigado, pela atenção.
OBS.: Parabéns pela organização do encontro em Extrema, deve ter sido maravilhoso o comboio de Corsa na estrada!!!!