Estava relendo o começo desse tópico e ví que alguns estavam preocupados com o fato do CD pular no caso de pegar vias muito esburacadas, saliento que o CD já está com os dias contados, quando eu comprei o meu rádio me atentei muito pelo fato dele ter entrada para SDCard e USB.
Hoje já é possível comprar músicas (legalizadas) pela internet e coloca-las dentro de um SDCard ou pendrive, logo não vejo motivos para se preocupar com cd's.
Para aqueles que possuem muitos CD's é possível através de um computador com leitor de CD ou DVD Rom copiar todas as músicas do CD e converte-las para MP3.
Olha que maravilha, você poderá guardar os CD's em casa apenas como antiguidade e andar com todas as suas músicas em um Pendrive ou SDCard.
Já existe no mercado rádios para carro sem o tocador de CD, os próprios fabricantes visualizam para um futuro bem próximo que a procura por aparelhos que reproduzem CD será pequena, senão nenhuma.
[Opiniões] Experiências com Aparelhos Automotivos
- moreirasp
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
LeBaldi,
É bem melhor do que andar com vários CD's, aquele monte de discos dentro do carro, sem contar com os riscos que o danificam.
CD já é velharia, coisa do passado, comprei um SDCard de 4 GB's e só usei 529 MB's dele e olha que tenho apenas 120 músicas gravadas no SDCard, logo tem espaço para pelo menos umas 1000 mil músicas.
É bem melhor do que andar com vários CD's, aquele monte de discos dentro do carro, sem contar com os riscos que o danificam.
CD já é velharia, coisa do passado, comprei um SDCard de 4 GB's e só usei 529 MB's dele e olha que tenho apenas 120 músicas gravadas no SDCard, logo tem espaço para pelo menos umas 1000 mil músicas.
Sou teimoso e persistente!
-
Fala sério né pessoal...
Em relação a HU, Alpine e Clarion Top's atropelam Pioneer's e Sony's da vida...
Lembrando que não estamos citando VALORES e sim QUALIDADE dos equipamentos.
[]'s
Em relação a HU, Alpine e Clarion Top's atropelam Pioneer's e Sony's da vida...
Lembrando que não estamos citando VALORES e sim QUALIDADE dos equipamentos.
[]'s
-
posso afirmar que o CDA-117 é ótimo, coloquei no carro e não me arrependo. eu sei que é caro no br mas galera importem pois compensa e mto (da pra comprar um melhor pelo preço de um pioneer da vida que nego vende em loja por aq) independente do player que forem comprar.
como o Tbox falou e adiciono uns outros tb
Alpine, Kenwood, Clarion pode comprar de olhos vendados
como o Tbox falou e adiciono uns outros tb
Alpine, Kenwood, Clarion pode comprar de olhos vendados
- Lucasilva
- :: Wind ::
Galera hoje levei o carro para colocar um dvd Pioneer Avh-1480 .
Esse Player parece ser bom . só vou pegar o corsinha amanha .
Alguem tem esse player ?
Abraço a todos, Amanha posto fotos de como ficou o painel com o player 2 din
Esse Player parece ser bom . só vou pegar o corsinha amanha .
Alguem tem esse player ?
Abraço a todos, Amanha posto fotos de como ficou o painel com o player 2 din
-
Alguém sabe se este som é bom:
http://www.connectparts.com.br/Dvd-Play ... 7Aod1TwAgw
http://www.connectparts.com.br/Dvd-Play ... 7Aod1TwAgw
-
Boa tarde ,
Estaria precisando de uma pequena ajuda , no caso eu tenho um corsa spirit classic 2009 e estava querendo colocar um DVD retrátil no meu carro.. Sendo que tem medidas e medidas e eu fico meio perdido em relação a isso ... Estou precisando de uma ajuda ate mesmo pra não fazer besteira no meu carro.
Eu tenho 4 alto falantes da JBL selniun de 60 rms cada e queria colocar um DVD retrátil compatível e que não ficasse distorcendo o meu som , cheguei ate mesmo ver o DVD Player Pioneer Retrátil AVH-3580 - Tela 7 Touch Screen, mas não sei se encaixa certo na entrada da minha central de mídia e queria saber opinião de pessoas que sabe e tem uma certa experiência com isso ou até mesmo já colocou.
Grato desde já.
Estaria precisando de uma pequena ajuda , no caso eu tenho um corsa spirit classic 2009 e estava querendo colocar um DVD retrátil no meu carro.. Sendo que tem medidas e medidas e eu fico meio perdido em relação a isso ... Estou precisando de uma ajuda ate mesmo pra não fazer besteira no meu carro.
Eu tenho 4 alto falantes da JBL selniun de 60 rms cada e queria colocar um DVD retrátil compatível e que não ficasse distorcendo o meu som , cheguei ate mesmo ver o DVD Player Pioneer Retrátil AVH-3580 - Tela 7 Touch Screen, mas não sei se encaixa certo na entrada da minha central de mídia e queria saber opinião de pessoas que sabe e tem uma certa experiência com isso ou até mesmo já colocou.
Grato desde já.
-
cara o pionner para som pesado e melhor que tem jah tive varias experiencia com outros e nao gostei o pionner tem as saidas fortes e muito mais equalizações que os demias.
-
vai de pionner mixtrax aparelho otimo custo beneficio baixo e é um belo aparelho de somfurlanrs escreveu:Brother, na minha opiniao eu acho o 6850 mais bonito. apesar do 7850 ter visor colorido que e show de bola.Ricardo Loureiro escreveu:Galera,
Obrigado a todos. Já me decidi, vou de Pioneer!
Mas agora ta uma questão
6850 ( 780 reais)
ou
7850 (1150 reais)
Qual você acham mais legal levando em consideração o preço!
Abraços
dificil escolha, nao vai dar tempo aqui no trampo de eu comparar as configuraçoes dos dois... depois posto minha escolha.
Abraço
Bira Marques