kinder escreveu:Pow galera problema resolvido!!!(GRAÇAS A DEUS!!) Smile
Então levei em outro mecanico em Diadema..di kra ele falou que erra bico(eu pensei comigo bico sei..já foi feito testes neles..)ai quando ele tirou os bicos ele me falou q tinha um "gotejando".
Ele me explicou q quando eu desligava o carro a noite o sistema de combustivel tava cheio..ai o bico com problema "gotejando" esvaziava todo o sistema e quando eu dava a partida o carro não pegava, só pegava depois de varias tentativas falhando e com um cheiro forte..ai como eu não aguentava o carro falhando passava pro gnv logo!!
Tô com o bico do mecanico emprestado pra teste!!mais ta tudo perfeito até agora.
Ele me cobrou 40 conto da analise e se for problema do bico mais 70 conto(do que já ta no carro)!!
Abraço a todos!!!FELIZ DA VIDA!!!
Obrigado
isso ae,
nem sempre o mecanico de nossa confiança é o melhor que tem na praça
Abraço
Medalhão escreveu:Opa.....fala amigo, gostei muito deste esquema lampejante e tentei em meu corsa só q de cara ja me deperei com um probleminha!!!!!
Eu localizei a caixinha onde deve ser feito o teste mais o local marcado em seu esquema com o nº 6 esta vaziu.... não tem nenhum terminal la.
Meu corsa é um sedan 2006 1.0 VHC
Como posso fazer este teste??????
Valew!!!!
nao inventa de fazer isso no VHC, este esquema é para o modelo antigo do corsa 1995~2002
o VHC tem outra central, outro conector, outra protocolo de comunicaçao na porta, voce pode ate fritar sua central, e a brincadeira pode sair muito mais caro que um mecanico ira cobrar para rastrear erros.
Ae pessoal, estou com um problema....
Eu fui fazer o Jampe ontem e fiz tudo certinho, porem, esta luzinha que vcs dizem ficar piscando, nao piscou foi nada.... ou melhor, dei na chave e a luz ligou e logo depois apagou.
O mais engraçado é que, quando eu ligo o carro sem o jumpe a luz fica acesa direto, ela não apaga.
Alguem saberia me ajudar com isto???