Ricardo Loureiro escreveu:Amanha vou colocar a gradinha alisada e arrumar mais algumas coisas...vou tirar fotos e postar aqui!!! com certeza!! hehehe
O dvd eu ja tirei, enjoei dele mas ja coloquei um 6850 da pioneer que eu achei show!
Abraços
Hehehehe graças a você em irmãozinho que comprei a gradinha!!!
Seguinte lavei todo o carro e quando fui tirar fotos cade camera????
PAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII....cade a camera....rsrsrs......
Minha tia foi para um cruzeiro e levou minha camera!! hahahahaha e o meu celular V3 CENSURADO queimou!! sem fotos nenhuma....
Domingão ela volta e pego a camera e vou tirar 500 fotos!! rsrsrs tirando que o bichão ta mais baxo!! atras 1 dedo para nao encostar nas rodas!! heheeh
Aguardem!!!
Abração
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
obs: é by photoshop o rabaixamento, ele esta original.
Mas logo que juntar uma graninha já vou por uma susp a ar =D
soh tem corsa lokoooo aki heinnnn
abraçss
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com
Ricardo Loureiro escreveu:Hehehehe graças a você em irmãozinho que comprei a gradinha!!!
Seguinte lavei todo o carro e quando fui tirar fotos cade camera????
PAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII....cade a camera....rsrsrs......
Minha tia foi para um cruzeiro e levou minha camera!! hahahahaha e o meu celular V3 CENSURADO queimou!! sem fotos nenhuma....
Domingão ela volta e pego a camera e vou tirar 500 fotos!! rsrsrs tirando que o bichão ta mais baxo!! atras 1 dedo para nao encostar nas rodas!! heheeh
Aguardem!!!
Abração
Quero ver esse sedan como andas
O meu hj to dizendo adeus a ele
Um ANIMAL bateu na traseira e ja desalinho a porta com a coluna, vou acionar o seguro, reformar e vender
Vou ver q q vou pegar ainda