Arqmarino escreveu:Paulinho,
Eu consegui 2 lentes pros retrovisores externos elétricos, e elas tem desembaçador....novas, 0km na cx!
Qq coisa, fale comigo!
Blz Ricardo, tem um tutorial na pag 16, o sinal de consumo do seu carro deve ser no conector k24 e não no k47, qq duvida a gnt vai conversando te dou um help daki. qq coisa [email protected]
abs
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
Paulinho escreveu:Blz Ricardo, tem um tutorial na pag 16, o sinal de consumo do seu carro deve ser no conector k24 e não no k47, qq duvida a gnt vai conversando te dou um help daki. qq coisa [email protected]
abs
Muito obrigado Paulinho assim que começar a instalação vou avisando voce...
Paulinho escreveu:Blz Ricardo, tem um tutorial na pag 16, o sinal de consumo do seu carro deve ser no conector k24 e não no k47, qq duvida a gnt vai conversando te dou um help daki. qq coisa [email protected]
abs
Paulinho onde consigo o sensor de nível de água para o reservatório do radiador ?
Também estou querendo deixar meu MID 100% só nao sei como vou fazer para calibrar o consumo pois meu corsa é automático e não sei qual melhor calibragem se aproxima...
abs
Paulinho onde consigo o sensor de nível de água para o reservatório do radiador ?
Também estou querendo deixar meu MID 100% só nao sei como vou fazer para calibrar o consumo pois meu corsa é automático e não sei qual melhor calibragem se aproxima...
procurar o sensor do calibra, é o que estou usando no ML tem um cara vendendo grande sp o nome da loja fica no ipiranga, tenta o codigo 534 para calibrar, vamos conversando
abs
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país