2 opçoes, croma ou deixa td preto...........Chaka escreveu:POXA!!! Realmente este pretao ta lindo!
isso faz aumentar ainda mais o: ""cromar ou nao cromar" no meu carro heheheheheh
a minha opnião nem precisa falar neh!!!
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
2 opçoes, croma ou deixa td preto...........Chaka escreveu:POXA!!! Realmente este pretao ta lindo!
isso faz aumentar ainda mais o: ""cromar ou nao cromar" no meu carro heheheheheh
Caio Bíscaro escreveu:Paulinho,
Vc tem alguma foto de vista lateral do seu carro?
VLW!!

fala brother!!thiago#96 escreveu:Chaka escreveu:POXA!!! Realmente este pretao ta lindo!
tenho o mesmo problema, ou dilema, ou como queiram.. kkkk.. que você tem....
cromar ou não cromar, eis a questão!!!!!
uahauhauhauhauh
impressão ou são as NV3 essas rodas???? ta parecendo... me amarro muito nessas rodas!!!!!Sauipe escreveu:Uma palinha ai do meu novo brinquedo, depois posto mais fotos...
(???) hehehehee...
posta fotos dessa criança ai!!!!!!!

Chaka escreveu:Caio Bíscaro escreveu:Paulinho,
VLW!!
Esta da assinatura dele Caiao![]()
Ow Paulinho... ja sei qual é seu voto... ÓÓÓ duvida cruel!!! estava pensando tbem em fazer estes frisinhos de baixo q vc tem!
Mas as vezes eu olho o meu com os detalhes em preto e acho legal... (se bem q ja dei uma cromadinha na grade neh heheheh)
Abracao!
Sauipe escreveu:fala brother!!thiago#96 escreveu:Chaka escreveu:POXA!!! Realmente este pretao ta lindo!
uahauhauhauhauh
impressão ou são as NV3 essas rodas???? ta parecendo... me amarro muito nessas rodas!!!!!Sauipe escreveu:Uma palinha ai do meu novo brinquedo, depois posto mais fotos...
(???) hehehehee...
cara são as KR 1410 da Kromma 17x7"
abraço!!
Opá vou postar brother, só vou dar mais um tapinha no corsinha, tiro outras fotos e posto ai pra galera...Caio Bíscaro escreveu:Sauipe escreveu:fala brother!!thiago#96 escreveu:
uahauhauhauhauh
impressão ou são as NV3 essas rodas???? ta parecendo... me amarro muito nessas rodas!!!!!
cara são as KR 1410 da Kromma 17x7"
abraço!!
Sauipe,
Posta mais fotos ae!!

Chaka escreveu:Caio Bíscaro escreveu:Paulinho,
VLW!!
Ow Paulinho... ja sei qual é seu voto... ÓÓÓ duvida cruel!!! estava pensando tbem em fazer estes frisinhos de baixo q vc tem!
Mas as vezes eu olho o meu com os detalhes em preto e acho legal... (se bem q ja dei uma cromadinha na grade neh heheheh)
Abracao!
Krambaaaaa, Thiago!!!thiago#96 escreveu:Chaka escreveu:Caio Bíscaro escreveu:Paulinho,
VLW!!
Abracao!
que ano é o seu chaka?? quer saber de uma coisa chata?? rsrss... fui colocar o retrovisor cromado no meu esse final de semana... ganhei de um camarada que tinha um corsinha igual o nosso, os trigêmeos (kkkkk), ano 05.. ai vendeu o carro e tava com os retrovisores lá parados.. ai me deu!!!![]()
ai para surpresa de todos, NÃO SERVIU!!!!!!!! apesar de ser o mesmo carro, não serviu... pq??? pq a GM mudou o local das travinhas dos retrovisores.. 05 pra baixo é uma, 06 pra cima é outra!!!!!!!!!! da pra acreditar??? ela fica um pouco mais pro lado.. ai o retrovisor não serviu!!!!! fui numa concessionária tirar essa dúvida e me falaram que realmente a capa do retrovisor mudou..![]()
e isso vai ser um problema agora, pois não da pra comprar pela net e colocar no carro, porque pode não servir!!!!! só vai dar pra saber testando na hora.. tirando um e colocando o outro....
agora não sei como vou arrumar esses retrovisores...
Caio Bíscaro escreveu:Krambaaaaa, Thiago!!!thiago#96 escreveu:Chaka escreveu:
Abracao!
que ano é o seu chaka?? quer saber de uma coisa chata?? rsrss... fui colocar o retrovisor cromado no meu esse final de semana... ganhei de um camarada que tinha um corsinha igual o nosso, os trigêmeos (kkkkk), ano 05.. ai vendeu o carro e tava com os retrovisores lá parados.. ai me deu!!!![]()
ai para surpresa de todos, NÃO SERVIU!!!!!!!! apesar de ser o mesmo carro, não serviu... pq??? pq a GM mudou o local das travinhas dos retrovisores.. 05 pra baixo é uma, 06 pra cima é outra!!!!!!!!!! da pra acreditar??? ela fica um pouco mais pro lado.. ai o retrovisor não serviu!!!!! fui numa concessionária tirar essa dúvida e me falaram que realmente a capa do retrovisor mudou..![]()
e isso vai ser um problema agora, pois não da pra comprar pela net e colocar no carro, porque pode não servir!!!!! só vai dar pra saber testando na hora.. tirando um e colocando o outro....
agora não sei como vou arrumar esses retrovisores...
Não acredito que a GM mudou esse detalhezinho !! è muito diferente o encaixe?? realmente agora vai ficar dificil comprar isso pela net, sera que algum vendedor sabe disto?? hehe