[FOTOS] - Wind 94 Azul do Adrianno

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
Junior Camurca
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junior Camurca »

Parabéns pelo corsa. Estou de queixo caído, forte candidato a placa preta! hehehehe Parabéns!
awaked
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Adrianno Sakamoto, parabéns. Caprichoso como sempre!

Apenas a título de curiosidade, já que postou fotos e marcas de filtro... a MANN também tem fornecido para GM.
Imagem
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

JFaria escreveu:Nunca tinha reparado nas cores...eu sempre uso Tecfil...
O meu até dura bastante, tenho costume de sempre bater e aspirar quando dou um trato no carro.
Bom pra ti JFaria, quando estava de Tecfil não sujou tanto, mas sofreu deformação.
Junior Camurca escreveu:Parabéns pelo corsa. Estou de queixo caído, forte candidato a placa preta! hehehehe Parabéns!
Junior obrigado :).
awaked escreveu:Adrianno Sakamoto, parabéns. Caprichoso como sempre!

Apenas a título de curiosidade, já que postou fotos e marcas de filtro... a MANN também tem fornecido para GM.
Awaked obrigado, só de curiosidade a caixa onde fica o filtro foi fabricada pela Fram...:
Imagem
E a capa do TBI fornecida pela Mann:
Imagem
Abraços aos senhores.
RafaelNXX
:: Piquet ::

Mensagem por RafaelNXX »

Sempre atento aos minímos detalhes, seu tópico é sempre uma inspiração para nós amantes do Wind.
Adrianno Sakamoto
Contato:

RafaelNXX escreveu:Sempre atento aos minímos detalhes, seu tópico é sempre uma inspiração para nós amantes do Wind.
Agradeço Rafael! :)

Hoje lavei o Lepo como o de sempre, estava muito sujo:
Imagem
Pro meu desagrado surgiram pontinhos verdes em todo o Lepo, tinta de alguma construção que passei na região...:
Imagem
Pronto, o Lepo está pintado de vez pra GUERRA! :lol:
Imagem
Enfrentar piche, tinta de sinalização, tinta de construções, água com cal. Na roça sofreu com esterco... tudo registrado. Por isso que não irei fazer polimento, não adianta se depois virar a esquina e dar de cara com alguém pintando o portão com ar comprimido. :P

Lavadinho mesmo assim:
Imagem
E seco:
Imagem
Preparado pro trânsito do dia-a-dia....

Há uma solução sem recorrer a um polimento: Usar uma fita adesiva larga passando as unhas mesmo e tirando os respingos. Com paciência retiro tudo :D. Tem aquela de usar massa de colar vidro, nunca usei.

Os vidros já estão sem os respingos, passei um bombril neles.

Abraços.
Vinicius do Carmo
:: Super ::

Mensagem por Vinicius do Carmo »

Olá Adrianno! Boa noite, Belo carro. Bom eu daiquiri um corsa EFI 95 costumo dizer que estou "Restaurando" ele, porque o antigo dono não cuidava nada dele tem bastante coisa para fazer, eu até desanimei e pensei em entregar ele. Olhando seu carro me animei bom talvez alguém possamos me ajudar no problema que esta acontecendo agora. Quando o carro esquenta ele arma a ventoinha normalmente eu acho! Mais ai se ele ficar parado com a ventoinha armada ele desliga sozinho alguém sabe o que pode ser?
Adrianno Sakamoto
Contato:

Vinicius do Carmo escreveu:Olá Adrianno! Boa noite, Belo carro. Bom eu daiquiri um corsa EFI 95 costumo dizer que estou "Restaurando" ele, porque o antigo dono não cuidava nada dele tem bastante coisa para fazer, eu até desanimei e pensei em entregar ele. Olhando seu carro me animei bom talvez alguém possamos me ajudar no problema que esta acontecendo agora. Quando o carro esquenta ele arma a ventoinha normalmente eu acho! Mais ai se ele ficar parado com a ventoinha armada ele desliga sozinho alguém sabe o que pode ser?
Vinicius, tudo jóia? Não desanime com o seu Corsa, peguei todos aqueles problemas crônicos do EFI e o Lepo está ai, com estes itens revisados.

A ventoínha arma quando você anda e desarma quando o corsa fica parado? Primeiro tem que ver se a ventoínha está funcionando certo, se não está com dificuldade de girar. Acompanhe o marcador de temperatura. Se o ponteiro reduzir 5º significa que está normal.

Quando para e desliga o carro a ventoínha para de funcionar, isso é normal, mas acho que não é a sua situação.

Abraços.
Vinicius do Carmo
:: Super ::

Mensagem por Vinicius do Carmo »

Adrianno Sakamoto, Tenho que postar umas fotos para você ver como ele está. Então ela arma e resfria o carro acho que isso está normal, mais tenho que estar andando com ele se não ele desliga ontem estava parado no sinal e ele desligou sozinho, outra coisa que reparei é que se eu ligar o ventilador ele fica "fraco" parece que a rotação dele cai sabe parece que o motor gira menos, acho que acontece a mesma coisa com a ventoinha ele fica "fraco" e desliga.
Adrianno Sakamoto
Contato:

Vinicius do Carmo escreveu:Adrianno Sakamoto, Tenho que postar umas fotos para você ver como ele está. Então ela arma e resfria o carro acho que isso está normal, mais tenho que estar andando com ele se não ele desliga ontem estava parado no sinal e ele desligou sozinho, outra coisa que reparei é que se eu ligar o ventilador ele fica "fraco" parece que a rotação dele cai sabe parece que o motor gira menos, acho que acontece a mesma coisa com a ventoinha ele fica "fraco" e desliga.
Manda as fotos sim, ou vídeo se tiver conta no YT. :) Ventoínha que enfraquece o motor... será o alternador que precisa de uma revisão? Mas não deixaria de revisar a ventoínha se ela não girar livre.

Dando uma atualizada a ventoinha do Lepo continua nos 95º passado um ano e meio da revisão:
[youtube]g5sknYAuZMY[/youtube]
Abraços.
RafaelNXX
:: Piquet ::

Mensagem por RafaelNXX »

Vinicius do Carmo, pode mandar fazer uma limpeza no E.F.I e trocar o sensor de posição da borboleta.
Responder