Ulisses® escreveu:Ikaro, sua wagon tá perfeita cara!
As rodas são as mais bonitas, e acertou em cheio na escolha das molas, eu uso no meu e não tenho do que reclamar.
Parabéns pelo carro meu caro, tá perfeito.
Aquele abraço!
Mestre Ulisses por aqui
Cara, receber um elogio seu é bom demais!
Espero conhecê-lo juntamente com o Black esse ano
Muito obrigado
Abraços
Rafael Arcanjo escreveu:Curti essa assinatura ai hein?!
Ficou TOP!
Valeu Rafael Arcanjo,
Tentei dar uma mudada, na antiga ainda não tinha instalado as molas, hehe
Abraços
leinline escreveu:tudo bom Ikaro? Muito linda a sua Wagon, eu tenho uma também e sou apaixonado por ela, sempre procuro fazer melhorias, só que a minha é 97.
Bom eu gostaria de tirar uma dúvida com vc por favor.
O meu Corsa, por ser o 97 tem as lanternas traseira lisas e com cinco furos, cinco lampadas, eu sempre quis colocar essa lanterna do corsa mais novo que tem as bolhas, mas segundo as casas de auto peças eu teria que mudar o esquema de lampadas para somente quatro.
Percebi que o seu tem as cinco lampadas, inclusive acende igual ao meu, só que as suas lanternas são as modernas. Você fez alguma adaptação? Comprou em algum lugar expecifico?
Desculpe pelo texto enorme.
Até o momento muito obrigado.
Abraço
Fala amigo, tranquilo!
Primeiramente obrigado pelo elogio, mas vamos lá... o pessoal está certo sim, além da lanterna você tem que trocar o soquete das lâmpadas, dá uma olhada nesse tutorial:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75504
No meu e em todos Corsas acima de 99/00 na realidade originalmente são 3 lâmpadas por lanterna, na parte de baixo da ré tem um espaço vago onde dá para fazer uma ligação extra, nesse tutorial acima explica também como fazer... nesse espaço vago você pode utilizar apenas como lanterna normal; como lanterna e freio ou ainda como lanterna de neblina.
Já usei como lanterna e freio:
Mas hoje uso como lanterna de neblina:
Será que deu pra entender? hehe
Qualquer coisa poste ai de novo e apresente sua caranga pra gente!
Abraços