Rafael Malagoli escreveu:
- Remoção de Cabeçote e Cárter
- Descarbonização do motor + Plaina do cabeçote
- Troca de Correias e Tensor
- Troca de Juntas
- Troca de Bomba dágua e Válvula Termostática
R$ 400,00
Tchau Corsinha... mal deixei o carro na oficina e estou com saudade, kkkkk
Fala sério está barato isso aí. Tomara que sejam caprichosos.
Rafael Malagoli escreveu:Pessoal, quando eu tinha Marea.. todo mundo vinha falando que o carro era encrenca, que o motor não durava nada e tal. Olha.. meu Marea Turbo tinha 125.000 km, motor lacrado, nem cabeçote havia sido removido! E eu andava com pé baixo o tempo todo, cortava giro e tudo mais, e nunca tive problema algum... nem com água sumindo, nem com óleo queimando, nem com motor batendo. Mas a manutenção do carro era rigorosissimamente em dia!!
Quem faz motor de Marea fundir é exatamente o tipo de dono que esse Corsa tinha. É repugnante ver um carro de mecânica tão simples e manutenção tão fácil chegar neste estado... ridículo!
Exatamente, acho que aqui entra um fator cultural e econômico. Queira ou não quem tinha Marea tinha mais $$$. Era um carro caro quando novo, as manutenções eram caras na concessionária, chutando baixo por 3 anos a manutenção deles estava em dia, depois disso quem comprava usado gostava e cuidava. Já Corsa... infelizmente o cara compra pra moer, e não digo infelizmente por ser Corsa, digo porque a própria pessoa perde dinheiro assim, compra por uma facada 0 km, relaxa porque não vai ficar muito tempo, a grana está curta sei lá... e quando vende entrega a preço de banana todo moído. Muito piá novo compra carros populares também, gols, corsas, palios... aí vai em som, rodas... mas gastar 100 reais com aditivo na hora da troca acham caro.
Ainda bem que seu carro pegou um dono caprichoso.