Lindo seu corsa... Eu também tive problemas com milhas chingling... a minha não dura 1 semana e teve o mesmo problema o chicote super aqueceu e dereteu tudo... pior é que levou outros fios de outras coisas junto como portas e vidro elétrico...
Para resolver o problema fiz o seguinte: EU MESMO FIZ TUDO DO ZERO !
A única coisa que usei do anterior foram as milhas, de resto tudo novo e bem dimencionado... 2 dias de trabelho e menos problemas.
Pois é, depois que refiz tudo também com lâmpadas PHILIPS nunca mais tive problema algum, nem as lâmpadas queimaram mais, e olha que já peguei trânsito de mais de 4 horas com tudo ligado e nada de problemas.
Esse modelo de carro com as lanterninhas acesas e os milhas acho muito louco, se algum diz vir a ter problema arranco esses milhas fora e compro outros... só mantenho a fiação que está bem reforçada.
Abração...
Parabens pelo classic, esse interior em couro ficou top, esses milhas são realmente uma dor de kbç, o chicote do meu kit tb derreteu, ja se foram 2 pares de lampadas e agora o meu derreteu td por dentro, ja o engate não precisei cortar joguei ele um pouco pra baixo, to tentando trazer um original da argentina pra substituir, as vezes me arrependo de ter instalado esse up.
abs
Fala Paulinho,
Não sei se está lembrado, mas o botão original para esses milhas eu comprei com vc, na época vc estava com esse monza vinho... outra coisa que assim que instalei nunca deu problema.
Quem estava querendo um botão desses era meu pai, ele comprou um classic 2010 e está com os milhas originais, porém com o botão paralelo. Se souber de alguém que tenha para vender, dá um toque aí...
Abração...