1º Encontro Corsa Clube de ASSIS/SP e Região 20/11 Domingo

Destinado aos encontros e eventos no interior de São Paulo
Trancado
marcelo binato
:: GLS ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[Dúvida] - Re: [Dúvida] -

Mensagem por marcelo binato »

gutobeppu escreveu:Olha... Acho interessante o Celta Clube participar... Até pq, por mais q as peças do Corsa e Celta não serem compatíveis, tem alguns problemas e personalizações nos carros da GM que podem ser compartilhados... Principalmente os de ordem de iluminação interna e de isolamento termo-acústico dos carros! Com a palavra, o mentor do encontro:rugliano.

Abraços!
Fala Gutobeppu, a galera do Celta Clube é muito bem vinda sim e compartilhar sobre o carro, detalhe importante, a mecanica, eletrica, injeção e suspensão do Celta são identicas aos classics do mesmo ano. Aqui em Assis agente coversa sobre o que os carros tem em comum. Abraço.
Marcelo Binato
rugliano
:: GL ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por rugliano »

1-Robinson (Rugliano) + mulher e filha - Assis/SP
2-Marcelo Binato + mulher e 2 filhos - Assis/SP
3-Fernando ( Fernando LOCO ) + namorada - Cornélio Procópio -PR
4-Valcer Fabri (Valcer) + Algum amigo ou Esposa - Assis/SP
5-Diego (straderoo) + namorada - Londrina/PR
6-Felipe+namorada +filho - Ourinhos/Sp
7-Augusto Beppu (gutobeppu) + 1 amigo - Bauru/SP
8-André (Deko) + namorada ou amigo - Londrina/PR
9-Junior Paes - Assis/SP (Celta)
10-Fernando Bessa + ??? -Londrina/PR (se não vender o carro até lá)
11-Thiago + namorada + Zeh + namorada
12-Diego (dieguinho107) + 2 amigos Tarumã/SP
gutobeppu
:: Super ::

Mensagem por gutobeppu »

marcelo binato escreveu:
gutobeppu escreveu:Olha... Acho interessante o Celta Clube participar... Até pq, por mais q as peças do Corsa e Celta não serem compatíveis, tem alguns problemas e personalizações nos carros da GM que podem ser compartilhados... Principalmente os de ordem de iluminação interna e de isolamento termo-acústico dos carros! Com a palavra, o mentor do encontro:rugliano.

Abraços!
Fala Gutobeppu, a galera do Celta Clube é muito bem vinda sim e compartilhar sobre o carro, detalhe importante, a mecanica, eletrica, injeção e suspensão do Celta são identicas aos classics do mesmo ano. Aqui em Assis agente coversa sobre o que os carros tem em comum. Abraço.
Marcelo Binato
Puxa.... Verdade... Motor 1.0 e tal... Vcs já tiveram problemas com a alavanca de câmbio vazando óleo? Tive um Celta 2007/2008 com esse problema. Foi solucionado com uma gambiarra do mecânico. Ele fez um respiro no anel de vedação e o óleo parou de jogar óleo pra fora desse garfo. Foi o único problema que tive com o Celta. De resto, só alegria com as manutenções de praxe...

Abraços... E contagem regressiva pro encontro (se não chover, claro!)...
gutobeppu

Mensagem por gutobeppu »

* ... E o óleo parou de vazar no garfo do câmbio...

=B
felipecorsa1994
:: Wind ::

Mensagem por felipecorsa1994 »

E aê galera blz ?pessoal de Ourinhos -Sp e Santo antonio da platina vamos em péqueno grupo, ja estou com vergonha meu Corsinha Wind 94 esta simplisao, (Original ) , heheheheh
Aqele abraços galera e até o dia 20
marcelo binato
Contato:

felipecorsa1994 escreveu:E aê galera blz ?pessoal de Ourinhos -Sp e Santo antonio da platina vamos em péqueno grupo, ja estou com vergonha meu Corsinha Wind 94 esta simplisao, (Original ) , heheheheh
Aqele abraços galera e até o dia 20
Fala Felipe, Blz, a idéia de vir em grupo é boa para aproveitar bem o passeio pela pista, agora para com esse negócio de vergonha do wind, aqui não é concurso não, corsa é corsa, desde já se sinta bem vindo ao encontro. Forte abraço!
Marcelo Binato
marcelo binato
Contato:

gutobeppu escreveu:
marcelo binato escreveu:

Abraços!
Marcelo Binato
Puxa.... Verdade... Motor 1.0 e tal... Vcs já tiveram problemas com a alavanca de câmbio vazando óleo? Tive um Celta 2007/2008 com esse problema. Foi solucionado com uma gambiarra do mecânico. Ele fez um respiro no anel de vedação e o óleo parou de jogar óleo pra fora desse garfo. Foi o único problema que tive com o Celta. De resto, só alegria com as manutenções de praxe...

Abraços... E contagem regressiva pro encontro (se não chover, claro!)...
Pode crer, esse defeito é muito comum, o celta da minha irmã fez a mesma coisa e não dá para trocar o retentor, tem que ser aquela torrinha inteira. Quanto à chuva, podemos ficar tranquilos.
rugliano
:: GL ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por rugliano »

Podem ficar sossegados fiquei sabendo que São Pedro é corseiro então domingão vai ser um belo dia de SOL.
gutobeppu

Mensagem por gutobeppu »

rugliano escreveu:Podem ficar sossegados fiquei sabendo que São Pedro é corseiro então domingão vai ser um belo dia de SOL.
KKKKKKK Aí, sim... Tamo junto dia 20!
gutobeppu

Mensagem por gutobeppu »

No meu, o mecânico meteu a furadeira pra fazer o respiro e nunca mais vazou óleo... E pra ele perceber, trocou três vezes essa torre em garantia...
Trancado