[FOTOS] - Corsa Cinza 97 - Skipintro
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
- Katrakaa
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Show de bola seu corsa cara, esse tom de cinza, com o insul-film espelhado ficou show.
uma duvida
o que seria esse botão ou aparelho sei la o que seja, abaixo do volante? que eu vi nas fotos e tinha tipo um led verde aceso?

logo abaixo do botão do farol e tals. rs
uma duvida
o que seria esse botão ou aparelho sei la o que seja, abaixo do volante? que eu vi nas fotos e tinha tipo um led verde aceso?

-
- :: Champ ::
- Contato:
Fala amigo td bem??Katrakaa escreveu:Show de bola seu corsa cara, esse tom de cinza, com o insul-film espelhado ficou show.
uma duvida
Este botão...na verdade não é bem um botão...é uma fechadura da trava carneiro que tem no meu carro...
Quando comprei achei muito interessante...
Porque ele trava o volante...as rodas e o melhor...corta a parte eletrica...ou seja...se vc virar a chave com ela no contato...ele nem liga o painel...
Achei muito loka....rsrs
Obrigado pelos elogios...mas o film...ja ta quase indo embora...ele esta velhinho ja...então...esta meio q soltando nas bordinhas...eu so nao deixo aquario do jeito que eu gosto..por causa do dvd...pq se nao eu deixava rs

-
- :: Joy ::
- Contato:
Suave mlkSkipintro escreveu:A grana eu so tinha no plastico (cartão de credito) e da minha mae ainda...rsrsrs
Mas estava precisando mesmo...rsrsrs
Agora é pagar pra ela...rsrsrs

O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
- Katrakaa
- Contato:
Ahh essa é a famosa trava carneiro? hahaSkipintro escreveu:Fala amigo td bem??Katrakaa escreveu:Show de bola seu corsa cara, esse tom de cinza, com o insul-film espelhado ficou show.
uma duvida
Este botão...na verdade não é bem um botão...é uma fechadura da trava carneiro que tem no meu carro...
Quando comprei achei muito interessante...
Porque ele trava o volante...as rodas e o melhor...corta a parte eletrica...ou seja...se vc virar a chave com ela no contato...ele nem liga o painel...
Achei muito loka....rsrs
Obrigado pelos elogios...mas o film...ja ta quase indo embora...ele esta velhinho ja...então...esta meio q soltando nas bordinhas...eu so nao deixo aquario do jeito que eu gosto..por causa do dvd...pq se nao eu deixava rs
todo mundo diz que ela é MUITO boa, to pensando em colocar no meu, mas não sei o preço dela direito, mas de toda forma vou coloca-la.
é, film qnd começa a desbota é osso, mas po, tava show de bola ele espelhadinho e tals. ;P
e quando se tem mta coisa de valor dentro do carro e não tem como retirar (no caso o dvd) é obrigatorio o uso de film pra nossa propria segurança né?! pq vc sabe como ta hj ein dia... kkk ;s
-
- Contato:
Fala pessoal...hoje tirei mais algumas fotos do carrinho limpinho...pois havia algum tempo que nao postava nada aqui...rsrs
Ups...acho que não tem nenhum...pois meio que estou comoutros pensamentos para o ano que vem...
Mas estou sempre mantendo o meu carrinho em dia e limpinho...rsrs
Tive alguns gastos com ele...como ter q trocar o escapamento INTEIRO e a suspensão tive que fazer novamente...rs
Estou achando ele MUITO gastão...então provavelmente terei de trocar algo tambem...mas vamos ver o que vai acontecer certo...rs
Seguem as fotinhos tiradas hoje 11.12.2011
Abraço...

Ups...acho que não tem nenhum...pois meio que estou comoutros pensamentos para o ano que vem...
Mas estou sempre mantendo o meu carrinho em dia e limpinho...rsrs
Tive alguns gastos com ele...como ter q trocar o escapamento INTEIRO e a suspensão tive que fazer novamente...rs
Estou achando ele MUITO gastão...então provavelmente terei de trocar algo tambem...mas vamos ver o que vai acontecer certo...rs
Seguem as fotinhos tiradas hoje 11.12.2011
Abraço...

-
- Contato:
Fala pessoallllllllllllllllllllllllllllllllll
Este fds dei um tapa nervoso no Corsinha....passei cera e tudo...ficou ZERO demais...ate a minha noiva falou que o carro tava brilhando muito
rsrsrs
Enfim comprei o carpete....que estava zuado (começo da historinha...)
Agora peguei um zeradinho...e neste sabado posto fotos da proeza...rsrs (Nunca desmontei os bancos na vida! rsrs)
Queria fazer HOJE! mas fazer a noite e se chover lasca né....mas sou meio afobado...rs entao talvez faça hoje...
Abraço e valew galerinha.....
Este fds dei um tapa nervoso no Corsinha....passei cera e tudo...ficou ZERO demais...ate a minha noiva falou que o carro tava brilhando muito
rsrsrs
Enfim comprei o carpete....que estava zuado (começo da historinha...)
Agora peguei um zeradinho...e neste sabado posto fotos da proeza...rsrs (Nunca desmontei os bancos na vida! rsrs)
Queria fazer HOJE! mas fazer a noite e se chover lasca né....mas sou meio afobado...rs entao talvez faça hoje...
Abraço e valew galerinha.....
-
- Contato:
Fala pessoal...da para acreditar que tudo isso estava no carpete...segue as fotos da segunda das 4 lavagens que foram feitas antes de eu colocar no carro!

-
- Contato:
Fala Povo!!!!
Hoje eu fiz a troca dos carpetes do Corsinha...rs
Comecei as 13:00 hrs e terminei agora pouco as 22:30 rs mas valeu a pena...bom vou postar as fotos para vocês...
Eu fiz a restauração de algumas peças que estavam meio enferrujadas...e sem cor...
Tambem colei as borrachas que ficam embaixo do carro (Agora eu sei de onde saiam quando meu carro era baixo...rs)
Bom vocês vão notar que esta terrivel...sujo demais...tipo @Nojento rsrsrs
Mas agora ta top....bom são 30 e poucas fotos...então...segue ai...
Obs: tinha barro demais...rs
Desmontando o Carro

Antes da Limpeza (Tinha Barro dentro do Carro)

Limpando...rs
Retirando a ferrugem das peças...para depois lixar

Peça Recuperada

Limpando

Colando as borrachas

Fiação Arrumada

Aplicando o carpete

Bagunça...rs Tudo isso estava dentro do carro...rs

Resultado final...MUITO SATISFATORIOOOOOOOOOOOOOOOOO

Bom...agora falta apenas arrumar os bancos...mas ja meio que combinei com o tapeceiro e talvez faça isso esta semana que estou de ferias ainda!
O resultado me deixou muito animado...mudou completamente o meu animo com o carro pois gosto sempre das coisas novinhas e bem arrumadas...
Fiquei paquerando o carro bastante tempo deposi de ter terminado...e o mais legal foi ouvir minha mãe, tia e namorada dizendo que ficou bom...rsrs
Isso vale a pena no final de qualquer esforço...e o melhor de tudo gastei apenas R$ 50,00 na compra do carpete...rsrs
Valew pessoal...qlq duvida estamos ai!!!!
Abraço
Hoje eu fiz a troca dos carpetes do Corsinha...rs
Comecei as 13:00 hrs e terminei agora pouco as 22:30 rs mas valeu a pena...bom vou postar as fotos para vocês...
Eu fiz a restauração de algumas peças que estavam meio enferrujadas...e sem cor...
Tambem colei as borrachas que ficam embaixo do carro (Agora eu sei de onde saiam quando meu carro era baixo...rs)
Bom vocês vão notar que esta terrivel...sujo demais...tipo @Nojento rsrsrs
Mas agora ta top....bom são 30 e poucas fotos...então...segue ai...
Obs: tinha barro demais...rs
Desmontando o Carro

Antes da Limpeza (Tinha Barro dentro do Carro)

Limpando...rs
Retirando a ferrugem das peças...para depois lixar

Peça Recuperada

Limpando

Colando as borrachas

Fiação Arrumada

Aplicando o carpete

Bagunça...rs Tudo isso estava dentro do carro...rs

Resultado final...MUITO SATISFATORIOOOOOOOOOOOOOOOOO

Bom...agora falta apenas arrumar os bancos...mas ja meio que combinei com o tapeceiro e talvez faça isso esta semana que estou de ferias ainda!
O resultado me deixou muito animado...mudou completamente o meu animo com o carro pois gosto sempre das coisas novinhas e bem arrumadas...
Fiquei paquerando o carro bastante tempo deposi de ter terminado...e o mais legal foi ouvir minha mãe, tia e namorada dizendo que ficou bom...rsrs
Isso vale a pena no final de qualquer esforço...e o melhor de tudo gastei apenas R$ 50,00 na compra do carpete...rsrs
Valew pessoal...qlq duvida estamos ai!!!!
Abraço
- Katrakaa
- Contato:
Ficou fino ein cara!
Onde vc comprou o carpete? gastou só 50?
preciso comprar outro pro meu, pois o meu tem umas manchas que acho que nem lavando tira rs ;s
Onde vc comprou o carpete? gastou só 50?
preciso comprar outro pro meu, pois o meu tem umas manchas que acho que nem lavando tira rs ;s
-