[CONVITE] Andar de Bike - Galera CC
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP
-
andre pirituba
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1996
- Contato:
-
andre pirituba
- Ano de fabricação: 1996
- Contato:
[youtube]RY6llXnrvN4&feature=related[/youtube]
- sousaman
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Senhores,
Com a implantação da ciclofaixa em Guarulhos, joguei a preguiça de lado e peguei a magrela nesse domingão as 08 horas.
Esse treino foi apenas de duas voltas no circuito, porque tinha missa para assistir as 10 horas e a bike tava muito desregulada, então resolvi não forçá-la muito.
Banho e lubrificação no sabadão.

Os companheiros

Av. Tiradentes X Av. Paulo Faccini (principais vias da cidade)

Aguardando o sinal abrir no cruzamento

Olhem a ciclofaixa - Direção Sul

E a galera passeando indo em Direção Norte

Semana que vem tem a regulagem completa da bike, mais filmes. Esse treino foi muito rápido e desajeitado porque a bike tava um pouco fora de forma.
Pensem no ciclista....
Abraços!
Com a implantação da ciclofaixa em Guarulhos, joguei a preguiça de lado e peguei a magrela nesse domingão as 08 horas.
Esse treino foi apenas de duas voltas no circuito, porque tinha missa para assistir as 10 horas e a bike tava muito desregulada, então resolvi não forçá-la muito.
Banho e lubrificação no sabadão.

Os companheiros

Av. Tiradentes X Av. Paulo Faccini (principais vias da cidade)

Aguardando o sinal abrir no cruzamento

Olhem a ciclofaixa - Direção Sul

E a galera passeando indo em Direção Norte

Semana que vem tem a regulagem completa da bike, mais filmes. Esse treino foi muito rápido e desajeitado porque a bike tava um pouco fora de forma.
Pensem no ciclista....
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
-
Clovisbn SE/SP
- Ano de fabricação: 1999
.....pensem no ciclista.....

-
Arqmarino
- :: Joy ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Eita.
Olha a febre das Bikes pegando todos aqui no CC...acho que é tudo culpa do Junior Hulk, huahauahua.
Ja é um bom começo Sousa. Logo a bike estará em forma, ja o ciclista não sei, huahauahuah.
Hoje a pedalada aqui tbm foi forte, rodamos 14km, e detalhe, eu com peso extra de 9kg na bike, é exercício assistido e forte, huahauahua.
Grande abraço,
Marino.
Olha a febre das Bikes pegando todos aqui no CC...acho que é tudo culpa do Junior Hulk, huahauahua.
Ja é um bom começo Sousa. Logo a bike estará em forma, ja o ciclista não sei, huahauahuah.
Hoje a pedalada aqui tbm foi forte, rodamos 14km, e detalhe, eu com peso extra de 9kg na bike, é exercício assistido e forte, huahauahua.
Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
-
Ulisses®
- :: Premium ::
- Contato:
Pela madrugada hein!
A moda pegou mesmo...
Acho que vou ter que encomendar um rack de teto e comprar uma magrela pra quando for visitar Guarulhos...
É isso aí Edu, vamos combinar de fazer um encontro do CCBike em Curitiba uma hora dessas, lá tem muita ciclovia e fica perto pro Marino e o Zé, o Hulck tá mais longe mas pega uma carona contigo, e eu me viro daqui... vai ser show.
Aquele abraço!
A moda pegou mesmo...
Acho que vou ter que encomendar um rack de teto e comprar uma magrela pra quando for visitar Guarulhos...
É isso aí Edu, vamos combinar de fazer um encontro do CCBike em Curitiba uma hora dessas, lá tem muita ciclovia e fica perto pro Marino e o Zé, o Hulck tá mais longe mas pega uma carona contigo, e eu me viro daqui... vai ser show.
Aquele abraço!
-
Arqmarino
É isso ai pessoal. Vai ter encontro de Bike em Ctba???
Eu vou hein.
Pedalar em grupo é mais divertido, huahauhaua.
Grande abraço,
Marino.
Eu vou hein.
Pedalar em grupo é mais divertido, huahauhaua.
Grande abraço,
Marino.
- Renato Capella
- :: Sport ::
Isso é um vício!
O André e eu fizemos todo o percurso da ciclovia do Rio Pinheiros desde do Villa-Lobos até Interlagos! Estava bem agitado! Até gente da TV dando uma pedalada estava por lá tbm!
Nosso objetivo é ter comboio de bikes do CC hehe
Abraços e vamo que vamo!
O André e eu fizemos todo o percurso da ciclovia do Rio Pinheiros desde do Villa-Lobos até Interlagos! Estava bem agitado! Até gente da TV dando uma pedalada estava por lá tbm!
Nosso objetivo é ter comboio de bikes do CC hehe
Abraços e vamo que vamo!
-
Junior & Hulk
- :: Maxx ::
- Ano de fabricação: 2001
- Contato:
O Marino tem um pouco de razao, pq eu ja to andando ha algum tempo e venho pondo pilha na galera pra pedalar e acho q ta dando certo auiahuahuahua
Aki em Extrema, como mtos ja conhecem, e cercado de trilha e mta natureza.. ideal pra pratica do Montain Bike e XC (cross country) mas nossos trajetos nao sao esse tapetao de asfalto nao.. e sim mta terra, pedra e morro q nao acaba auhahuahua, mas pra quem mora numa selva de pedra como SP, esse trajeto ai das ta bom d+ Dudu rsrs
Entao seguem algumas fotinhas em familia no parque de eventos aki da cidade...
Abs...

filhote em Acão

SW em Ação rsrs
Essa foto pra quem nao conhece, fica no alto da serra onde no 1 encontro da independencia fomos todos conhecer... mtos carros no trajeto ferveram e nao subiram, entao imaginem a subida e ainda de bike heheh, mas valew a pena, o visual la em cima e d+, quem quiser fazer um pedal ate la em cima qq dia e soh marcar que agente sobe ok rsrsr

FUI.........
Aki em Extrema, como mtos ja conhecem, e cercado de trilha e mta natureza.. ideal pra pratica do Montain Bike e XC (cross country) mas nossos trajetos nao sao esse tapetao de asfalto nao.. e sim mta terra, pedra e morro q nao acaba auhahuahua, mas pra quem mora numa selva de pedra como SP, esse trajeto ai das ta bom d+ Dudu rsrs
Entao seguem algumas fotinhas em familia no parque de eventos aki da cidade...
Abs...

filhote em Acão

SW em Ação rsrs
Essa foto pra quem nao conhece, fica no alto da serra onde no 1 encontro da independencia fomos todos conhecer... mtos carros no trajeto ferveram e nao subiram, entao imaginem a subida e ainda de bike heheh, mas valew a pena, o visual la em cima e d+, quem quiser fazer um pedal ate la em cima qq dia e soh marcar que agente sobe ok rsrsr

FUI.........

-
Arqmarino
Senhores,
Realmente, o vício das BIKES está pegando todo mundo aqui no CC. Até o Sousa colocou a dele pra rodar novamente.
Aqui em Joinville a família tbm está com o pé no pedal.
Vejam as fotos do último domingo: foram 14km de pedalada

Grande abraço,
Marino.
Realmente, o vício das BIKES está pegando todo mundo aqui no CC. Até o Sousa colocou a dele pra rodar novamente.
Aqui em Joinville a família tbm está com o pé no pedal.
Vejam as fotos do último domingo: foram 14km de pedalada

Grande abraço,
Marino.
-