[FOTOS] - Corsa 1.4 premium com aro 17 vectra elegance

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum

Responder
diguera dos santos
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diguera dos santos »

bgrizante escreveu:Cara, ficou show essas novas rodelas hein...

E o teto em fibra de carbono, ficou demais!!

Vai hoje no encontro do extra ?

abraços
Fala krinha blz...
Pô mano valeu pelo elogio...tambem curti e muito essa fibra de carbono e as rodelas novas, copiei ai de vc as fibras de carbono hahaha...acompanho seu topico e show de bola o que da pra fazer com essa fibra....seu carro ta show de bola tambem...em relação ao encontro de hj infelizmente não poderei ir, trampo de noite agora só mes que que vem pra ir encontro no extra, já que trampo 1 mes de dia e outro de noite...hahahaha...
abraços
bgrizante
:: Sport ::

Mensagem por bgrizante »

diguera dos santos escreveu:Fala krinha blz...
Pô mano valeu pelo elogio...tambem curti e muito essa fibra de carbono e as rodelas novas, copiei ai de vc as fibras de carbono hahaha...acompanho seu topico e show de bola o que da pra fazer com essa fibra....seu carro ta show de bola tambem...em relação ao encontro de hj infelizmente não poderei ir, trampo de noite agora só mes que que vem pra ir encontro no extra, já que trampo 1 mes de dia e outro de noite...hahahaha...
abraços
Pois é, ultimamente tenho usado a fibra pra bastante coisa hahaha
E pretendo fazer alguns detalhes a mais.
Realmente da pra fazer muita coisa com a fibra.
Puts, ai é osso de ir né, nem vira...
queria ver de perto como ficou esse teto e essas rodelas, mas terão outras oportunidades
abraços!!
diguera dos santos

bgrizante escreveu:
diguera dos santos escreveu:Fala krinha blz...
abraços
Pois é, ultimamente tenho usado a fibra pra bastante coisa hahaha
E pretendo fazer alguns detalhes a mais.
Realmente da pra fazer muita coisa com a fibra.
Puts, ai é osso de ir né, nem vira...
queria ver de perto como ficou esse teto e essas rodelas, mas terão outras oportunidades
abraços!!
AH nem me fale esses horarios me quebram hahahaha...mais fazê o que né tenho que trampar rs, ah eu já vi seu carro no encontro que teve no extra, só que fui lá só pegar um adesivo e fui embora, mais deu pra ve de perto sua caranga e akele todo preto tambem os dois estavam lado a lado...rs
É Verdade oportunidades não irão faltar já que pra ir ao encontro minha mina embaça e muito hahahaha ela não gosta pq acha que já vou dar perdido hehehehe...
Abraços
bgrizante

Mensagem por bgrizante »

diguera dos santos escreveu:AH nem me fale esses horarios me quebram hahahaha...mais fazê o que né tenho que trampar rs, ah eu já vi seu carro no encontro que teve no extra, só que fui lá só pegar um adesivo e fui embora, mais deu pra ve de perto sua caranga e akele todo preto tambem os dois estavam lado a lado...rs
É Verdade oportunidades não irão faltar já que pra ir ao encontro minha mina embaça e muito hahahaha ela não gosta pq acha que já vou dar perdido hehehehe...
Abraços
Pode cre cara, eu acho que vi seu carro lá também, vc não chegou nem a estacionar direito né.
Foi no ultimo encontro que fui.
Terão muito encontros ainda.
Conversa com ela cara hahah
abraços!!
jnr corsinha
:: ST ::
Contato:

Mensagem por jnr corsinha »

os novos hacth tem os mesmo problemas de ficar raspando pneus na lataria com grande suas raspa teve que fazer alguma modificação

to organizando uma rifa no clube do corsa de um taramps 1k2 caso queira participar http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=77951 sorteio sera dia 04-09 -2011 em extreme mesmo para quem não for pode participar a rifa contem 100 nomes cada nome R$10,00 ( quem comprar 2 nomes sai a 15,00 ) se o ganhador não for pra extrema recebera o produto em casa via sedex
diguera dos santos

jnr corsinha escreveu:os novos hacth tem os mesmo problemas de ficar raspando pneus na lataria com grande suas raspa teve que fazer alguma modificação

to organizando uma rifa no clube do corsa de um taramps 1k2 caso queira participar http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=77951 sorteio sera dia 04-09 -2011 em extreme mesmo para quem não for pode participar a rifa contem 100 nomes cada nome R$10,00 ( quem comprar 2 nomes sai a 15,00 ) se o ganhador não for pra extrema recebera o produto em casa via sedex
Fala meu querido blz!
então minha suspensão ta original então não tem como raspar mesmo com o carro cheio....E valeu pelo convite de participar da sua rifa mais nem dá pra ir em extrema.
abraços
jnr corsinha
:: ST ::
Contato:

Mensagem por jnr corsinha »

quem não for tambem pode participar e caso ganhe envio por sedex por minha conta esse vermelho ta show no corsa e as roda combina pra caramba to pensando em trocar de carro sedan ou hacth por isso tava na duvida se pegar o sedan tava pesando e colocar as 15 do astra ss
Renato Capella

Mensagem por Renato Capella »

Corsa lindão!!

Parabéns pelo bom gosto!

Abraço!
robsilva

Mensagem por robsilva »

Meus parabéns está muito lindo seu carro. Fiz a mesma coisa que você fez, coloquei fibra de carbono no teto e nas colunas, só que meu carro é preto. Boa sorte.
diguera dos santos

Renato Capella escreveu:Corsa lindão!!

Parabéns pelo bom gosto!

Abraço!
Fala meu querido blz...
Então obrigado pelo elogio...
corsinha ta do jeito que eu quero....
Abraços