da dó de ver o carro nesse estado hen .. mas dps de pronto vai valer mto a pena
vai ficar nova.. que corra tudo bem nessa funilaria ai ..
quero ver dps de prnta
abraço
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Nessas dai nunca fiz serviço, eu geralmente faço em uma em Fco da Rochatiagosouza_90 escreveu:A funilaria é ali no Jd dos Eucaliptos, bairro vizinho ao meu(Vl. dos Pinheiros). Nem cheguei a ir orçar lá no centro... Vc já fez serviço em alguma delas?Ronaldo [SCCP] escreveu: Ai sim, vc mandou fazer em alguma daquelas funecas ali do centro de Caieiras ou foi ai do seu bairro mesmo ?
Então pra Campinas eu não to no pique de ir não no momento, mas quem sabe até o dia eu nao mude, ai prefiro não prometer nada.
Fico no aguardo do resultado da funeca.
Abraço
Serviço de funilaria é difícil achar com uma relação boa de preço e qualidade... Mas resolvi arriscar nesse, vamos ver no q vai dar...
Pelo q vi o serviço está ficando bom, mas oq pega mesmo eh a pintura...
Assim q pegar ela posto umas fotos aqui pro pessoal ver e opinar.
Quanto a Campinas, tomara q vc mude de opinião ai vai o comboinho daqui da região. Hehe...
Flw Ronaldo,
Abraço!

Então Ronaldo, infelizmente nem dá pra eu ir direto na funeca acompanhar o trampo, mas sempre q dá dou um pulo lá... Os carros daqui de casa não param na garagem, e como a funeca é no outro bairro fica osso pra ir a pé... hehe...Ronaldo [SCCP] escreveu: Nessas dai nunca fiz serviço, eu geralmente faço em uma em Fco da Rocha
Boa Sorte ai na funeca, vi as ultimas fotos do processo de restauração, deve dar uma agonia ver o carro desse jeito rsrsrs agora é só ficar esperando os cara terminar, continue postando fotos para agente ver o progresso.
Ah se quizer carona pro encontro de domingo é só falar.
Abraço!
Fala Night, tranquilo?Night_Corsa escreveu:Fala Tiagão blz cara ?
Valeu pela visita e pelo elogio xD.
Aeeeeeeeeee a wagon ta fikando mais Show doq ja estava em .
Vai ir pra Campinas nos tinkes hehehehe , imagino como vc deve estar ancioso , o meu carro fiko apenas 3 dias para envelopar , ja tava fikando loko hauhauahauhauhauahau .
qnd fika pronta naum esquece de postar as fotos em primeira mão em .
Flow man fika na paz !!!
Fala Rafa,Rafa-Zardo escreveu:oloco tiago.. desmontou pra valer mesmo .. hehehe
da dó de ver o carro nesse estado hen .. mas dps de pronto vai valer mto a pena
vai ficar nova.. que corra tudo bem nessa funilaria ai ..
quero ver dps de prnta![]()
abraço
Fala Edison, tranquilo?edisonas escreveu:Tiagão!!!
Nao tô querendo te assustar não!! Mas acho q seu carro nao vai ficar pronto até o dia 20 viu!!
Brincadeira....kkkkkkkkkkkkkk
Já comprou os embleminhas traseiros novos? lembro q tinha um q estava quebrado..rsr
Falow mano..abraçosss
Fala Edu, blz?Eduardo Lirani escreveu:Eai Thiagão,
A Wagon ta passando por um bom tratamento hein!!! Ansioso para ver o resultado? rs...
Cara vai ficar TOP, a cor da sua Wagon é bonita pra caramba... quero só ver como vai ficar.
Outra coisa, vamos no encontro esse domingo? Se quiser vamos de carona no vermelho... rs...
Abraços,