Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
falugo2007 escreveu:MAIS UMA NOVA ARTE COM LEDs, RSRSSR
OLA AMIGO BLZ
EU DANDO UMA OLHADA AQUI NO SEU
TOPICO VI Q VC TROCOU HA INLUMINAÇÃO
DO BOTÃO DO FAROL E DO BOTÃO DO FAROL DE
MILHA VC TROCOU TAMBEM??
SE TROCOU ME DA UMA DICA AI.....
ABRAÇO ZEQUINHA
OPA CLARO AMIGO,
DESCULPE A DEMORA, MEU MICRO TA UMA NHACA KKKK
ENTÃO TIRA SÓ A TAMPINHA DA FRENTE DO BOTÃO COM CUIDADO PORQUE TEM 4 MOLAS BEM PEQUENAS, SEM MEDO NÃO TEM SEGREDO.
AO TIRAR A TAMPINHA VC VAI VER AS 2 LAMPADAS COM SEUS RESPECTIVOS FIOZINHOS. VC TIRA A LAMPADA DO MEIO DO BOTÃO QUE É DO SÍMBOLO E SOLDA UM LED BRANCO COM RESISTOR, SE NÃO ASCENDER VC INVERTE A POLARIDADE.
TENTA SE NÃO CONSEGUIR DA UM TOQUE, QUE EU DESMONTO O MEU DENOVO E BATO UMAS FOTOS PRA TE AJUDAR, BELE.
vizita retribuida perfeito seu carro o painel então nem se fala ta 10.
cara eu querendo colocar um aerofolho no meu e vc tira o seu rsrs que vc vai fazer com ele?
qualquer coisa me da um toque blz manda um email ou uma mp.
rugliano escreveu:vizita retribuida perfeito seu carro o painel então nem se fala ta 10.
cara eu querendo colocar um aerofolho no meu e vc tira o seu rsrs que vc vai fazer com ele?
qualquer coisa me da um toque blz manda um email ou uma mp.
O Fabinho, esse carro tá show demais, parabéns, esse painel ficou perfeito. E o spoiler traseiro ficou muito bom no seu carro, eu tinha visto em outros classics só que os donos colocaram muita coisa no carro com cromados mas com o carro mais limpo deu um bom acabamento . Abraço.
Grande Fabinho!!!
Cara, ficou clena o seu carro sem o aerofolio.
Ele tava lindão com a peça, mas ficou lindão sem ela tambem... hehe.
Vamos ver os proximos up's.
Abraços meu caro,
Ulisses
Parabéns mano, seu corsa tá lindão... mas me ajuda em uma parada aii se puder, queria saber o que vc fez pra deixar seu painel nessa cor. Tenho um classic tbm e me amarrei na sua ideia. Abraço... Valeu!!
Philipe Santos escreveu:Parabéns mano, seu corsa tá lindão... mas me ajuda em uma parada aii se puder, queria saber o que vc fez pra deixar seu painel nessa cor. Tenho um classic tbm e me amarrei na sua ideia. Abraço... Valeu!!
putz amigo , adoraria te ajudar mas acho que no seu o painel é diferente, não é ??
o meu onde ta escrito a numeração, é uma placa bem fina tipo aquelas de chapa de exames ta ligado...
eu usei uns 8 leds de 5mm 20000mcd com a cabeça esmerilhada e a luz transpareceu legal,
agora aquele painel antigo se não me engano a placa é grossa e não sei se o led vai refletir bem,
manda uma foto do seu painel pra gente ver o que da pra fazer ..
E ai tudo bem.
ainda não mandei pintar é que na verdade to fazendo um esquema com led no aerofolho tipo break light, mas tem que ser muito bem feito, quando tiver pronto com certeza vou postar as fotos.
Agora me diz uma coisa como vc conseguiu fazer este milagre?
o seu painel ja tava nota 10 ai vc me vem com este totalmente diferente nota 100.
sem comentarios ficou demais adorei.