+1 kra c tem q andar no carro p ele sintar a pressao, kk, cmo o dudu falou brother quand tiver vontade va e ande q ele foi feito p isso.sousaman escreveu:Alexandre,
Por nada....
Estamos aqui pra somar.
Coloque o carro pra andar... não tenha dó do bicho.alexandre.rey escreveu:valeu sousaman fica ai registrada a historico do carrinho .....
esse alternador está me preocupando pois ele para de carregar a bateria quando ligo o farol ou o ar condicionado .....na hora que ele teria que almentar a tensão para alimentar todos os componentes e carregar a bateria ele não da conta .....será que pode ser o regulador que não está reconhecendo que tem que almentar a tensão
e oque me deixa chateado é que so ando com o carro aos domingos e feriados e quando chega o final de semana ele invente de dar um problema ....
meu pai fala que é porque deixo ele muito parado ...será que tem aver ???
Se estiver no seguro então, vá trabalhar com ele, dar umas voltas, umas esticadas para o bicho sentir vontade de sair de casa.
Compre uma capa para proteger a frente do carro, como o ArqMarino fez e meta o pé.
Carro parado é assim mesmo, quando começa a exigir um pouco mais, as peças estão mal acostumadas e começam a apresentar problemas.
Uma vez voltando do RJ com o Tiozinho dei na volta 165 km/h, na descida e carregado.
Veio que veio uma beleza, mas quando chegou em casa, o alternador abriu o bico porque teve uma sobrecarga. Queimou a ponte, o regulador de voltagem e mais uma peça.
Eu acho tudo isso normal, porque eu exigi demais do carro, então não posso reclamar.
Mesmo assim pense, o carro tem quase 15 anos e claro as manutenções vão aparecer naturalmente.
Só tenha sempre uma graninha guardada, para não ficar sem andar com o carro.
Eu agora que estou com o GLS e em fase de rejuvenescimento, tenho certeza que sempre gastarei um bocadinho a mais, pela manutenção e pelo combustível, mas não me arrependo um real, pois eu me sinto muito satisfeito quando ando com o carro.
Então quando sentir vontade de sair com o carro, não hesite, vá passear.
Abraços!
abs