Amauri_Capao escreveu:Estava aqui pensando...poderiamos fazer um corredor no dia no mega, somente com a galera que tem placas pretas....acho q iria ficar showw!!!!!!!!
Abraços
Amauri, podemos pensar na ideia hein...
Aproveitando já que se falou em placas.... vamos fazer a famosa foto das placas dos carros de todas as cidades presentes no evento... hehehehehe
E vcs acham que minha imaginação já não está trabalhando nas fotos?
DRRC escreveu:
Amauri_Capao escreveu:Estava aqui pensando...poderiamos fazer um corredor no dia no mega, somente com a galera que tem placas pretas....acho q iria ficar showw!!!!!!!!
Abraços
Aproveitando já que se falou em placas.... vamos fazer a famosa foto das placas dos carros de todas as cidades presentes no evento... hehehehehe
Abraçoo
Aguardem e verão....
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
Esterei apresentando meu CORSA FALCON versão 2009!!!!
Quais comboios vão parti da Zona leste?
Abraços
Fala amigo.
Até agora não foi definido um comboio saindo da ZL, o mais próximo será em Guarulhos, mais informações em http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=47485
Moro na Penha ao lado do metrô Vila Matile...qq coisa marcamos e vamos juntos.
Abraço.
Adilson (Virso)
E vcs acham que minha imaginação já não está trabalhando nas fotos?
DRRC escreveu:
Abraços
Abraçoo
Aguardem e verão....
Abraços!
Só quero ver....hein sousaman!!!!!
Já estou até ancioso
Esterei apresentando meu CORSA FALCON versão 2009!!!!
Quais comboios vão parti da Zona leste?
Abraços
Fala amigo.
Até agora não foi definido um comboio saindo da ZL, o mais próximo será em Guarulhos, mais informações em http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=47485
Moro na Penha ao lado do metrô Vila Matile...qq coisa marcamos e vamos juntos.
Abraço.
Adilson (Virso)
Opa Adilson td bem?
obrigado,
Mas pela localização que estou ( Itaim paulista) talvez vou no comboio do Aricanduva ou no Alto do tiete.
Valew e até lá
"Vencer é o que importa. O resto é a consequência. "
Ayrton Senna