1º Encontro EXTRA em Guarulhos (17/02/2008)!!!!!!
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Pessoal,
Estamos aguardando o pessoal responder se poderemos ou não utilizar o espaço, pois é privado.
O próximo encontro será na Zona Sul.
Pacaembú se confirmado somente no próximo mês.
Abraços!
Estamos aguardando o pessoal responder se poderemos ou não utilizar o espaço, pois é privado.
O próximo encontro será na Zona Sul.
Pacaembú se confirmado somente no próximo mês.
Abraços!
CC 22 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
-
Clovisbn SE/SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1999
Será no Carrefour Pinheiros (na Marginal próximo à ponte Morumbi).Digo_SP escreveu:Onde e quando na Z/S?
A galera da Oeste tem que ir em peso, hein?
A data ainda está para ser divulgada pela administração, ok?
Fique ligado na seção SP que já já aparece algo.
Abs
-
Lngg
- :: Sport ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Novas Boas.....
O Sousa já me enviou o DOC para entregar a "bancada" do GOR, porem por falta de suprimentos, não consegui imprimir, mas amanhã estará na mão deles.
e provavelmente na quarta no máximo creio que já terei uma resposta referente.
OPTO POR SEMPRE QUE FIZERMOS ENCONTROS EM ONG´S contribuirmos com ação social.
O Sousa já me enviou o DOC para entregar a "bancada" do GOR, porem por falta de suprimentos, não consegui imprimir, mas amanhã estará na mão deles.
e provavelmente na quarta no máximo creio que já terei uma resposta referente.
OPTO POR SEMPRE QUE FIZERMOS ENCONTROS EM ONG´S contribuirmos com ação social.
- sousaman
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Cara,
Não tivemos resposta ainda do GOR.
Mas procuraremos outros lugares tb.
Abraços!
Não tivemos resposta ainda do GOR.
Mas procuraremos outros lugares tb.
Se tiverem idéia de lugar com fácil acesso como o Wall Mart, eu agradeço.lhjr_mhc escreveu:E ai ficou por isso mesmo ninguem falou mais nada ...... como anda as coisas???
Abraços!
CC 22 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
-
lhjr_mhc
- :: Super ::
Então como eu ja disse no começo do topico e teve uma outra pessoa que falou tambem, o campo do flamengo seria uma boa opção. A unica coisa ruim é o acesso mais até ai faz um mapa e ja era ou espera a galera na dutra e vai td mundo junto pr la.
Ano que vem é ano eleitoral e ai é mais facil ne pra dar uma ideia no Edson David ...... sei la é uma opção.
Abraços!
Ano que vem é ano eleitoral e ai é mais facil ne pra dar uma ideia no Edson David ...... sei la é uma opção.
Abraços!
-
renatorvb
- :: Wind ::
DEMORO RAPAZIADA, EU ESTAREI DENTRO.
ALGUM TEMPO ATRÁS TEVE UM ENCONTRO DE CARROS NO SHOPPING DE GUARULHOS FOI EM UM ESPAÇO RESERVADO. FOI BACANA, VAMOS MARCAR
QUE EU ESTAREI LÁ COM O MEU CORSA.
[/b]
ALGUM TEMPO ATRÁS TEVE UM ENCONTRO DE CARROS NO SHOPPING DE GUARULHOS FOI EM UM ESPAÇO RESERVADO. FOI BACANA, VAMOS MARCAR
QUE EU ESTAREI LÁ COM O MEU CORSA.
[/b]
SAI DA FRENTE Q CORSA SEDAN PRETO PASSANDO.
-
Lngg
- :: Sport ::
Então galera só pra dar um parecer....... a Galera do GOR tava muito afim de seder o espaço para nosso encontro mas, o espaço é da Pissoleto capotas, e os donos (filhos,hesdeiros)estão em briga judicial pela herança e tal, e até o GOR ta arriscado de perder o local, eles já estão procurando outra lugar para construir a Sede. pois esse final de ano é o ultimo que eles ficaram lá até mesmo pra evitar problemas, pois teve um evetno de Monster lá no mes passado e na semana seguinte alguem falou pra florestal que teve movimentação de terra, pra fazer os percursos e tal, e eles acabaram multados... tanto lixo no tiete e nas ruas, queimadas e tal terrenos baldios e tudo mais e vão multar logo quem está se divertindo e não poluindo o meio ambiente.... esse governo é F&#%@$,
como o SousaMan falou, estamos procurando outros lugares, estarei entrando de férias agora dia 15/11 e vou me empenhar em achar um lugar para os nossos corsas, e se tudo der certo no wallmart se começar a chuver tem lugar coberto e tal.
vou ver se consigo passar lá na segunda, e no encontro acertar com o sousaman algum lugar q ele tb tenha visto.
Não estou acomodado, mas tem lugares que não dependem somente da pessoa que falamos,
é dificil , mas mais dificil ainda é manter, mas com responsabilidade e tudo mais estaremos em mais um lugar e certos d que de lá ninguem nos tira
como o SousaMan falou, estamos procurando outros lugares, estarei entrando de férias agora dia 15/11 e vou me empenhar em achar um lugar para os nossos corsas, e se tudo der certo no wallmart se começar a chuver tem lugar coberto e tal.
vou ver se consigo passar lá na segunda, e no encontro acertar com o sousaman algum lugar q ele tb tenha visto.
Não estou acomodado, mas tem lugares que não dependem somente da pessoa que falamos,
é dificil , mas mais dificil ainda é manter, mas com responsabilidade e tudo mais estaremos em mais um lugar e certos d que de lá ninguem nos tira
-