Andre - Maionese escreveu:seguinte meus camaradas, minha mina enche o saco e panz, mas alguem ai vai elvar esposa ou namorada?
m@rquinhos, sua mina vai?
se for mais mina acho que ela vai numa boa!!!
e se ela for numa boa, EU vou numa boa!
to loko prair, mas a muié é pé no saco!!!
veremos....
acho q sim mas vamos conversando ok qq coisa me liga
M@rquinhos - CORSA CLUBE
email ou msn: [email protected]
CORSA PIQUET (amarelo) com 1.2kg
UNO TURBO ORIGINAL VERMELHO
FUSCA 76 ORIGINAL AZUL ( roubado)
Corsa Sedan VHC 05 ORIGINAL
qro so ver esses profisionais
ai pessoal nao é melhor o pessoal se reunir em grupo pra comprar a carne do q em vez de cada um leva um kilo ??
M@rquinhos - CORSA CLUBE
email ou msn: [email protected]
CORSA PIQUET (amarelo) com 1.2kg
UNO TURBO ORIGINAL VERMELHO
FUSCA 76 ORIGINAL AZUL ( roubado)
Corsa Sedan VHC 05 ORIGINAL
M@rquinhos escreveu:qro so ver esses profisionais
ai pessoal nao é melhor o pessoal se reunir em grupo pra comprar a carne do q em vez de cada um leva um kilo ??
bem por ai mesmo hein pois cada um levar um kilo vixi vai da carne pra carai
hehehehe !!!!
1.8 Flexa Preta ! A cada farol é uma nova largada ...
Porr* seus zé ruela, eu vou viajar com minha familia esse fds.....pq dia 05 é meu aniversario e vai toda a familia pra minha chacara....Queria muito ir, mas q nem eu disse pro Adriano, não dá pra prometer que chego até as 5....
Mas, boa zuera pra vcs, nada de deixar o Samuca ganhar, e vê se vcs entubam o Maionese!!!
huahuahuahuahuhuauhahuahhahuahuhuauhahu
Vão ter outras oportunidades de dar role de kart....
* Ps: Tito, pelo amor de Deus, num deixa cair otra breja não senão se vai ter que casar mesmo!!!
(uahhuahuahuahuuhahuahuhuauauhhuahuahuhuahuahuuhahuuahuauuah)
É isso ai galera..... vamo que vamo pra corrida..... nesse quesito, os "magros" levam vantagem... mais o que vale é a diversão.
dia 05 é nóis la no kart....
A respeito do churrasco eu acho que seria melhor nós comprarmos espetinhos, mais prático.... naum precisa ficar temperando carne e tals..... arrecada a grana e compra espetinhos de carne, linguiça e frango e compra as bebidas e já era.. o que acham???
Fui la ontem o cara vai deixar um espaco legal para gente. Ja deixei reservado 2 Baterias.
O preco estou tentando negociar com ele, mas creio que se fechar 3 baterias o preco fica o q ta marcado. O valor real e R$ 45,00. A bateria para os 2 melhores de cada bateria ja ta marcado.
Preciso saber quem vai beber cerveja, para passar para eles, pois a bebida tem q ser consumida no local. Que cerveja eles devem comprar?:????
Adri@no CP escreveu:Preciso saber quem vai beber cerveja, para passar para eles, pois a bebida tem q ser consumida no local. Que cerveja eles devem comprar?????
Aê Cervejeiros de Plantão...... o Adriano quer saber se pode ser qualquer cerveja ou tem uma marca especifica???
Nab's escreveu:A respeito do churrasco eu acho que seria melhor nós comprarmos espetinhos, mais prático.... naum precisa ficar temperando carne e tals..... arrecada a grana e compra espetinhos de carne, linguiça e frango e compra as bebidas e já era.. o que acham???