KART OUTDOOR 11/08 Corsa Clube ABC

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP

Trancado
M@rquinhos
:: Champ ::
Mensagens: 427
Registrado em: Quarta-feira 28 2004f Abril 2004 04:10:23 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por M@rquinhos »

Andre - Maionese escreveu:seguinte meus camaradas, minha mina enche o saco e panz, mas alguem ai vai elvar esposa ou namorada?

m@rquinhos, sua mina vai?

se for mais mina acho que ela vai numa boa!!!
e se ela for numa boa, EU vou numa boa!

to loko prair, mas a muié é pé no saco!!!

veremos....

acho q sim mas vamos conversando ok qq coisa me liga
M@rquinhos - CORSA CLUBE
email ou msn: [email protected]
CORSA PIQUET (amarelo) com 1.2kg
UNO TURBO ORIGINAL VERMELHO
FUSCA 76 ORIGINAL AZUL ( roubado)
Corsa Sedan VHC 05 ORIGINAL
 
M@rquinhos
:: Champ ::
Mensagens: 427
Registrado em: Quarta-feira 28 2004f Abril 2004 04:10:23 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por M@rquinhos »

qro so ver esses profisionais
ai pessoal nao é melhor o pessoal se reunir em grupo pra comprar a carne do q em vez de cada um leva um kilo ??
M@rquinhos - CORSA CLUBE
email ou msn: [email protected]
CORSA PIQUET (amarelo) com 1.2kg
UNO TURBO ORIGINAL VERMELHO
FUSCA 76 ORIGINAL AZUL ( roubado)
Corsa Sedan VHC 05 ORIGINAL
 
Avatar do usuário
dj.dhytechno
:: Piquet ::
Mensagens: 396
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Março 2007 12:06:58 AM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dj.dhytechno »

M@rquinhos escreveu:qro so ver esses profisionais
ai pessoal nao é melhor o pessoal se reunir em grupo pra comprar a carne do q em vez de cada um leva um kilo ??
bem por ai mesmo hein pois cada um levar um kilo vixi vai da carne pra carai

hehehehe !!!!
Imagem
1.8 Flexa Preta ! A cada farol é uma nova largada ...
 
Avatar do usuário
Giba-abc
:: Piquet ::
Mensagens: 296
Registrado em: Terça-feira 22 2007f Maio 2007 12:23:21 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Giba-abc »

Porr* seus zé ruela, eu vou viajar com minha familia esse fds.....pq dia 05 é meu aniversario e vai toda a familia pra minha chacara....Queria muito ir, mas q nem eu disse pro Adriano, não dá pra prometer que chego até as 5....
Mas, boa zuera pra vcs, nada de deixar o Samuca ganhar, e vê se vcs entubam o Maionese!!!
huahuahuahuahuhuauhahuahhahuahuhuauhahu

Vão ter outras oportunidades de dar role de kart....



* Ps: Tito, pelo amor de Deus, num deixa cair otra breja não senão se vai ter que casar mesmo!!!
(uahhuahuahuahuuhahuahuhuauauhhuahuahuhuahuahuuhahuuahuauuah)








abs
.......................GM power.........................

Imagem
 
Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

É isso ai galera..... vamo que vamo pra corrida..... nesse quesito, os "magros" levam vantagem... mais o que vale é a diversão.

dia 05 é nóis la no kart....

A respeito do churrasco eu acho que seria melhor nós comprarmos espetinhos, mais prático.... naum precisa ficar temperando carne e tals..... arrecada a grana e compra espetinhos de carne, linguiça e frango e compra as bebidas e já era.. o que acham???
 
Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Gente

Fui la ontem o cara vai deixar um espaco legal para gente. Ja deixei reservado 2 Baterias.
O preco estou tentando negociar com ele, mas creio que se fechar 3 baterias o preco fica o q ta marcado. O valor real e R$ 45,00. A bateria para os 2 melhores de cada bateria ja ta marcado.

Preciso saber quem vai beber cerveja, para passar para eles, pois a bebida tem q ser consumida no local. Que cerveja eles devem comprar?:????

Segunda posto algumas fotos.

Abs.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - [email protected]
 
Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

Adri@no CP escreveu:Preciso saber quem vai beber cerveja, para passar para eles, pois a bebida tem q ser consumida no local. Que cerveja eles devem comprar?????
COCA-COLA. hehehe
 
Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Refrigerante e o de menos.....hehehhe
Ela so quer saber se precisa comprar alguam breja especifica ou pode ser qq uma.
No aguardo.

Abs,.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - [email protected]
 
Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

Aê Cervejeiros de Plantão...... o Adriano quer saber se pode ser qualquer cerveja ou tem uma marca especifica???

Nab's escreveu:A respeito do churrasco eu acho que seria melhor nós comprarmos espetinhos, mais prático.... naum precisa ficar temperando carne e tals..... arrecada a grana e compra espetinhos de carne, linguiça e frango e compra as bebidas e já era.. o que acham???
E o que vcs acham dessa idéia do churrasco???
 
eddie13
:: ST ::
Mensagens: 907
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 12:48:47 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eddie13 »

Compra Skol que todos bebem...

Ja os mais refinados, diriam bohemia...

Antartica ainda desce...

huehuehue

Bom, eu vou tomar coca-cola pra acompanhar o Nab's e pra não diminuir meus reflexos na pista...
 
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”