Pois é Chaka; tem novidades.... só estou esperando chegar na loja a encomenda....Chaka escreveu:Vi pessoalmente esta joia!!!! ta lindao mesmo!!
OPA!!! quer dizer q vem novis por ai??? estamos no aguardo!!
Abracao e parabens pela corsera!
Alem disso tem aquela novidade que estava guardada no porta malas que ainda não instalei....
Valeu - um abraço tambem
Valeu Junior - amanhã é o gde dia? Vou estar morrendo de inveja - bom FDS a vc e a nossos colegas.....Junior & Hulk escreveu:Eu tbm vi esse corsera heheheh
Ta show d bola Genner....
Tomem uma por mim.....
Pois é Daniel - GLS mesmo não vai dar não porque o investimento não compensa; fica mais barato trocar ele num sedan mesmo; só pra vc ter uma idéia fui atrás de um painel do modelo GLS - o painel central com comando do ar condicionado..... o maluco do desmanche queria R$ 200,00 no painel - estava completo e com as garras inteiras; mas muiiiito caro...... bom mas aos poucos vamos "inserindo" itens que o vão deixando cada vez mais exclusivo.....mrdaniel escreveu:não pude ir no encontro e ver pessoalmente,
mas to aqui acompanhando a evolução da sua caranga amigo, interessante ... GLS é a minha meta tb ... acho q vou apreciar mto os novos ups
Pois é meu amigo; vc é meio suspeito mesmo... rsrsValterJunior escreveu:Meu amigo, me desculpe essa minha imensa falha...acompanho este tópico desde o início mas nunca postei nada!
P/ quem me conhece a algum tempo, sabe que sou suspéito p/ comentar sobre Corsa 2 portas...
O seu está lindo demais!
Fzendo personalizações de real utilidade, que propiciam conforto e requinte, esportividade com as rodas e o escape, que na volta de São Paulo, pude apreciar e recordar do meu ex-Corsa 97 Super...
Coisas que eu faria com o tempo:
-Retrovisor M3
-Molas CangooRun
-Pintura dos para choques, maçanetas e apenas a capa do M3 deixando a base preta...
Agora só entre nós aqui, aquele "probleminha" do banco, é rápido e barato de fazer, arruma antes que a espuma comece a detonar, aih fica mais caro. Troca só aquele pedaço.
Lembra que te falei que não conheci seu 2 portas.... dá uma olhada no link das fotos que deve estar desatualizado; acerta ele que ai os membros mais novos como eu poderão conhecer seu ex-verdinho....
Quanto as dicas; é este o caminho que quero seguir mesmo.... principalmente as molas....
Quanto aos retrovisores; a intenção é colocar o original com controle elétrico; mas quem sabe um M3 elétrico não entre na jogada.....???
Quanto a pintura.... não sei não acho que pintado ele ia ficar com "excesso" de prata.... do teto até as rodas.... mas é algo pra se pensar mais à frente.....
Já o banco; acho que pela mod que vem por ai; já vou ter que passar num tapeceiro; ai já acerto o banco tambem.....
Valeu - abraço e até o próximo encontro.....
Bom é isso ai galera; obrigado a todos que vem acompanhando o tópico.
Só para constar............ achei um desmanche aqui na região que tem várias peças do painel de corsa..... se alguem quiser algo; dá um grito................ mas já deixo a observação o cara cobra (eu achei) caro.......... exemplo - painel central de um modelo com ar quente - R$ 180; modelo com ar condicionado - R$ 200....... mas se alguem precisar e estiver disposto.... me dá um alô que vejo o que posso fazer pra despachar......
Gde abraço!!!